Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

1 de janeiro de 2008

NARUTO CLÁSSICO


Naruto (ナルト?) é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden em Fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá.

A série se passa em um mundo fictício, inspirado em um Japão feudal com influências tecnológicas. Nesse mundo, Ninjas são retratados de forma "mística", com capacidades sobrenaturais.
A história foca-se em Uzumaki Naruto, um menino órfão de doze anos que, ao nascer, teve a Kyuubi no Yoko (Raposa Demônio de Nove Caudas) aprisionado em seu corpo, como forma de proteger a Vila Oculta da Folha da destruição que esse demônio causaria. Discriminado e confundido como o "próprio demônio" pelas pessoas da vila, Uzumaki Naruto viveu toda sua infância solitariamente.
Seu sonho é tornar-se o maior ninja de sua vila, garantido o título de "Hokage". Ingressando-se na Academia Ninja, ele acaba criando vínculos com Uchiha Sasuke e Haruno Sakura, que são seus colegas de equipe, e Hatake Kakashi, seu o tutor.



Qualquer duvida ou link quebrado entre em contato:
contato@narutodb.com

Bons downloads a todos!