Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

25 de novembro de 2008

UZUMAKI NARUTO


» Uzumaki Naruto
Idade:
16 Anos.
Altura:
1,66.
Peso:
50,9Kg.
Nascimento:
10 de Outubro.
Rank:
Gennin.
Kekei Genkai:
Desconhecido.
Tipo sanguíneo:
B.
Rigistro Ninja:
012607.

Definido como o jovem ninja mais exibido e energético de Konoha, sem dizer "problemático" (no início), Naruto tem cabelos loiros e se veste de laranja (prática realmente pouco usual para um ninja).

Um de seus maiores poderes é a confiança em si mesmo, que ele transmite para outros, fazendo com que todos acreditem nele. Ele é barulhento, chato, mas honesto. Uma das coisas que ele mais quer é virar um ninja do jeito dele, não um ninja ferramenta.

Com o sonho de se tornar o Hokage, é treinado por Kakashi juntamente com Sasuke e Sakura, por quem é apaixonado. Foi treinado também por um dos sannins lendários, Jiraiya. Tem um dom incrível, de fazer amizade com poucas palavras, e muda o coração de diversas pessoas em sua jornada. Ele considera Sasuke como o seu rival e sempre quis superá-lo em força e também ser igual a ele. Quem selou a Kyuubi dentro do Naruto foi o Yondaime, o Quarto Hokage, que morreu para conseguir isso.

Naruto é o filho de Namikaze Minato, mais conhecido como Yondaime ou Quarto Hokage e de Uzumaki Kushina, uma ninja do antigo País do Redemoinho. Isso é mostrado no capítulo 367 do mangá em um diálogo entre Jiraiya e Tsunade.

176 comentários:

Anônimo diz:

Gosto muito do seu blog, voce adianta com prescisão os episodios e os capítulos do mangá de naruto...
Parabéns.

Anônimo diz:

E uma pena q o naruto so esta ficando forte agora treinando com aquele sapo

Anônimo diz:

Nem tanto Anônimo, ele aprendeu a entrar no Modo Eremita, mas fora isso ele não aprendeu nenhum Senjutsu e acho que nem vai aprender. Acho que esse treinamento foi só para ele entrar nesse novo modo mesmo.

O Naruto é sempre assim, ele treina pra caralho e no final só aprende uma coisa. Aconteceu o mesmo quando ele foi treinar por alguns anos com o Jiraya e só aumentou o tamanho do Rasengan. Também aconteceu a mesma coisa quando ele aprendeu a controlar o Fuuton e só voltou com apenas uma técnica de vento (tudo bem que é ótima, mas tem que acertar fisicamente para matar e ainda fere muito ele).

Mas o que interessa é que no final das contas quando você para pensar ele não está realmente overpowered, Kishimoto sabe dosar os poderes de seus personagens. Se ele ficasse muito forte ia estragar a história.

PS: Se bem que no fundo eu gostaria muito que ele aprendesse alguma coisa que não fosse Rasengan, isso já está ficando chato e previsível. Eu odiaria muito se no final das contas esse treinamento for só para completar o Rasenshuriken.

Anônimo diz:

Concordo!
Mas Naruto é uma caixa de surpresas!
Eu presumo que ele vá completar o Rasenshuriken, dominar o modo eremita aproveitado o chakra da kyubi, usar algumas técnicas que o Jiraiya usava proveniente dos sapos, e depois de ele saber quem foi o pai e a mãe dele usar também algumas tecnicas dos pais, nomeadamente do Minato, da sua deslocação há velocidade da luz(penso que seja assim), ou seja há muito potencial no Naruto em relação há maioria das outras personagens! Portanto no próximo ano vamos ter mais novidades!

Anônimo diz:

Ele não precisa da Kyuubi para completar o Modo Eremita, além do mais o Naruto odeia ela e não quer voltar a usá-la. Eu tenho outra teoria sobre o que vai acontecer a Kyuubi.

Quando Naruto for enfrentar Pein, ele vai perder e vai ser capturado, levado até uma das bases da Akatsuki e seu Bijuu será extraído. Porém, assim que perder a Kyuubi, ele não morrerá por causa da proteção que Itachi concedeu a ele. E no final, Naruto terá que lutar contra os Akatsukis restantes e também contra os Bijuus que foram capturados por eles. E a última de Naruto luta não será contra Pein ou Madara, será contra a Kyuubi.

Anônimo diz:

Hum acho q ele quase só usa o rasengan pq é complicado em Manga tar sempre a inventar novas tecnicas. Tb não se vê outras personagens com um leque de tecnicas enormes. Quanto ao poder que o itachi deu foi para lutar contra o sasuke e não contra a akatsuki! Creio q provavelmente lhe deu o escudo ou a espada q ele usa na luta contra o sasuke antes de morrer.

Anônimo diz:

Vei falar que o naruto não está progredindo rapido é burrice, tipo o cara completa uma tecnica que nem o 4º Hokage consegue (rasengan + elemento), aprende o modo eremita em tempo recorde e está aprendendo a concentrar energia natural em movimento. Ai me vem um cara e fala: o naruto treina pra caramba e não aprende quase nada. Puff essa foi pra morrer. Pra mim os leitores vão ficar surpresos com o desenvolvimento do naruto.

Anônimo diz:

e isso ae brother naruto ta ficanu cada vez mais forte com os treinamentos dele , e enquanto a captura do naruto achu q a chance de nagato pegar o naruto é de 50% pq o naruto tem os eremita para proteger ele e estou surpreso para ver oq eles invocaram logo após o atake do nagato , esmagando konoha ....nao vejo a hora de ver o proximo mangá...

Anônimo diz:

Não superestime o Modo Eremita, o Pein já lutou contra o Jiraya e já sabe o que o Modo Eremita pode fazer. Já aqueles que estadavam os corpos de Pein e estavam para descobrir suas fraquesas, levaram o segredo para o túmulo.
E apesar de Naruto estar mais resistente ele não vai resistir a outro Shinra Tensei daquele tamanho. Ele é um ninja, não o Super-Homem.

Anônimo diz:

Eu acho que quando ele chegar e ver todo mundo morto e a cidade destruída, va sentir um ódio tão grande que ele vai liberar o chakra da Kyuubi sem querer.

Anônimo diz:

Naruto 9 caudas

Anônimo diz:

esse blog é o melhor!!!!!!!!!!!!

Anônimo diz:

Naruto : Morto pelo Dhalsin !!com seu jutsu do elemento fogo Ugafaier(escrito no mode que se pronuncia no brasil).

Anônimo diz:

Eu tinha certeza que quem ia aparecer no meio daquela fumaça era o Naruto. E acredito que ele vai dar muito trabalho pro Nagato, e talvez ele vai até matá-lo. A verdadeira luta de naruto, pra mim vai ser contra o Madara, mas ele nao vai lutar sozinho, o Sasuke vai ajudar ele.

E aquele poder que o Itachi deu pro Naruto, nao tenho q menor ideia do que seje, mas deve ser alguma coisa muito poderosa, equivalente ao amaterasu.

Obs- se meu comentario estiver certo, lembrem- se de mim. xD

Gabriel

Anônimo diz:

Cara Naruto e o personagem principal nao pode morrer. Ele e como goku do dragon ball morre mais volta porque tem a kyubi. A akatsuki nao ira retirar a kyubi de dentro pois sasuke ira matar pein e ae vai sobrar so mandara rs..

Anônimo diz:

Se a Akatsuki conseguiu tirar a Kyuubi, o Naruto não vai morrer por algum motivo, tipo o que aconteceu com o Gaara.

Anônimo diz:

pow se naruto e sasuke lutar contra madara num vai ter nem graça esse desenho pow esse sasuke baitola tem q morrer

Anônimo diz:

eu tenho minhas duvidas sobre a identidade de pain, há a possibilidade dele estar sendo controlado por alguém mais poderoso ainda, que esteja por perto em konoha... naruto concerteza tem muita chance de vencer pois ele realmente está forte, e pain agora só é 1 ...ele não tem mais os 5 amiginhos dele pra ajudar, e foi isso que pegou pro lado do Jiraya.
Provavelmente Pein só pode usar o Shinra Tensei aquela vez... mas vamos esperar pra ver essa luta brilhante. (yn)

Anônimo diz:

Iou axho q elie e filho do giraia na vedadi,oe é filo do kakazhi...

Anônimo diz:

gente a maior parte dos poderes do sharingan é Genjutsus se o naruto perder a kiuubi como ele irá escapar esta claro que o naruto vai aprender a controlar o Kiuubi foi pra isso que o pai dele selou éla nele por que Minato ja sabia que Naruto era capaz de controla-la e eu não acredito que naruto está incluido nessa invocação (eu gostaria muito+ não acredito) pelo que nós vimos na luta de Jiraya contra Pein existem muitos Sapos Super poderosos que podem não dar cabo de Pein + conseguem segurar a barra e eu acho que se naruto tiver nesa invocação vai ser igual o mano la em cima disse dalhe Kiuubi nele (e o Peinpe só um fantoche todos aqueles com piercings o verdadeiro éaquele garotinho que eu não lembro onome: o verdadeiro dono do Rinegan é ele quem esta controlando tudo ta a cara) ahh e ele não esta sózinho esqueceram que eles podemse invocar.
uma coisa é certeza seja o que seja vai ser fodAAAAAA!!!!

Anônimo diz:

O naruto vai lutar contra o pain e vai derrotar ele e mais pra frente pode ter certeza de que quem vai enfrenta o madara vai ser o sasuke.

Anônimo diz:

nao sei axo q naruto ganha de pein mais o madara volta a se lider da akatsuki e qm mata ele eo naruto

Anônimo diz:

Confirmado ! Olha o Katon!! naruto usando Katon .. agora imagina ele mistura co Vento :P ..

sem te noção de que o modo eremita possa controlar até os 5 elementos , pq ele controla a força da natureza , e os 5 elementos são da natureza , como se fala são elementos da natureza :P ...

Vai se Fodastico ... -_- , como Kishimoto falo no comentario existe uma dupla + forte que o Yondaime é Naruto e Sasuke e creio que os 2 se juntarão pra ganha do madara :D

Naruto OWNA \o/ , negada quem acha que o naruto vai owna levanta as mãos : \o/..

Huhuahsuahs

Anônimo diz:

*(Anônimo abaixa a mão)

Anônimo diz:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo diz:

Quero ve quem é o menos fresco de vcs pra me responder!!!!!

Anônimo diz:

Todos são menos frescos que vc!

Anônimo diz:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo diz:

eu ja li todo o manga e num vi nada relativo a o itachi dar uma proteção pro naruto e queria saber q proteção é essa??

Anônimo diz:

e em qual manga q tá isso???

Yondaime diz:

é no manga 366 pro ai mais naum se sabe si e ow naum uma proteçao

Thiago Soneca diz:

Krak tantas opinioes sobre o nruto.. mas todos tem que concordar que ele tá foda mesmo.. ele ta muito forte agora nomodo senin!!!! mas as tecnicas continuam as mesmas só que mais fortes ,e com mais detalhes como o rasenshuriken que pode ser arremeçado agora.. expero que o naruto domine os cinco elementos , porque até agora quem conseguiu dominar os cinco elementos foi o negato (pain), que o proprio jyraia confirma issu em um mangá, nem o jyraia no modo eremita conseguiu fazer isso , se o naruto conseguir vai ser muito bom porque vai ratificar toda a temática do desenho que é: um garoto , todo ferrado , orfão , sem talento nenhum , conseguindo superar os genios com a forca de vontande e muito trabalho.!!!
e além do mais , o naruto é a criança da profecia!!!!

Thiago Soneca diz:

dá-lhe Naruto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo diz:

Naruto é o melhor *-*
Eu acho que Itachi queria passar um Sharigan para ele,se vcs verem o episodio vai ver que tem um passaro com 1 olho só com sharigan, talvez ele passou o Sharigan a ele *-* só que n concegue usar ainda...

Anônimo diz:

Eu olhei o que vc disse e tb vi o Sharingan, o q nao tinha reparado antes. Mas nao acredito q ele passou pro naruto, até pq ele usou o Sharingan pra caraca na luta contra o Sasukemo.

Deve ser alguma tecnica especial que só os uchihas possuem, q seje equivalente ao Amaterasu ou um dominio sobre a kyuubi já que em um outro capitulo(nao me lembro qual) ele fala que espera que o Naruto nao precise desse tal poder...

Anônimo diz:

eu tb vi esse tal passaro com o sharingan e tb tenho certeza de q o itachi deu algum tipo de poder para o naruto mas ainda continuo achando dificil q esse tal poder seja o sharingan eu acho q é algum tipo de poder oculto pra fazer o naruto ficar mais forte.

Anônimo diz:

Eu tava dando uma olhada no manga ontem e lembrei o capitulo.
No cap366 é a primeira "apariçao da passagem de poder" mas nao explica nada.
É no cap403 que é falado sobre esse tal poder mas nao expecificado como ele é.

Esse vai ser um dos proximos misterios do manga, sem conta a identidade de Tobi/Madara, a força de Kabutomaru, esse tal poder do Naruto, de que lado o Sasukemo vai ficar: Konoha ou Akatsuki e ainda tah faltando o Killer Bee que nada se sabe dele ainda.

Anônimo diz:

Meu,
o Naruto nao ganha o sharingan,
esse poder do Itachi deve ser algo relativo com o controle da raposa-de-trinta-mil-caudas. (ou nao ;x)


By: Rodrigo 'y)

Anônimo diz:

acho pouco provavel que itachi tenha passado o sharingan pro naruto, alguem ai falou que o passaro so aparece com um olho do sharingan, isso me parece um pouco claro, se vc olha um passaro de lado so da pra ver um olho, vou ficar com a ideia de q o poder q itachi deu pro naruto foi o de controlar a kyubi, como eh de nosso conhecimento os uchilas tem um poder de dominar a kyubi...

Anônimo diz:

tenho dois comentarios
1) continua bateno no pain i dpois mata aquele seu amigo bicha (sasuke), i a organizaçao do ropaum d nuvenzinha (akatsuki)

2)ele tem q pega a hinata q ela eh bem melhor q a sakura

Anônimo diz:

naruto vai toma uns tapa do pein agora!

Anônimo diz:

naruto nao toma tapa de ninguem rapaz, ele é o mais forte se ele tomar um ele da pelo menos dois

Anônimo diz:

Gente
O Naruto é muito loko
Ele é o Sasuke são d+
(Na minha opinião)
Esse mangá/anime é um dos melhores q eu já vi.

Anônimo diz:

iiiiiiiiiii Fudeu A kyuubi apareceu... iiiiiiiiii Fudeu a Kyuubi apareceu...
Xora pein sonho acabou...

Anônimo diz:

porra naruto divia ter um ultimate fuuton rasen shuriken... so lançar eh poko

Anônimo diz:

eu vi um espoiler q ela ia morre :(

no spoiler falava q a hinata vai tenta interfiri na luta do pain com o naruto ai o pain mata ela ai o naruto resolve pedi ajuda pra kyubi ai termina o spoiler

se isso fo verdade eu vo fik d luto :/

i se u naruto decha ela morre ele eh um merda

Unknown diz:

se Hinata morre,eu nunka mais assisto Naruto Shippuuden na minha vida,nem vo ver o final do anime...(eu tava pensando né,q tipo á hinata vai inteferir na luta,e ela vai se machucar vai fikar em conciente aii o naruto depois dava uma surra no Pain)
mais sobre esse negocio q vc me disse q tá falando no spoiler...sei naum
eu naum acredito em spoiler muito naum,pq os cara tiveram á cara de pau de faser uma historinha do Tobi(Madara)disendo q é Obito e tals...falando um monte de merda,e sendo q naum era verdade¬¬"
entretanto tem uns Spoilers q disseram umas verdades...(pelo q eu fiquei sabendo...),se Hinata morre q se dane,Naruto Shippuuden naum vo assistir mais¬¬"
é muita zuera se ela morrer no anime...Ò.Ó

flw aii galera^^

Anônimo diz:

nruto tah ki nem dragon ball... no comesso geral eh fraco pakalho... depois de 2 anos fika no nivel maximo.... pow kishimoto tah fantasiando muito... Bijus são demonios com chackra maximo ou seja são phodoes... porq ele num mostra o verdadeiro poder deles pow... Fica inrolando a merda do manga... eu acho q diviaseir um cap novo por dia ou intão 3 vzes na semana

Anônimo diz:

se ela morrer vai ser normal... Jiraya tinha umdesejo pervertido com Tsunade e ele morreu sem conseguir... coitado.... mas pelomenos foi o mestre da sacanagem

Anônimo diz:

E ai pessoal aquele livro que estava naquele cofre q o jiraya mandou os sapos entregar para o Naruto falando q era do pai dele. Oq ouve com esse livro? deve ter varios jutsu novos.

Anônimo diz:

po cara se isso for verdade q hinata ia morre numca mas vou assistir naruto
po pq isso tem q acontece haaaa
:(((
:`(
naruto tem q fica com hinata

Anônimo diz:

sobre akele lançe do itachi passar um poder pru naruto... eh uma defesa contra Sasuke...Posivelmente itachi jah sabia q madara ia mudar a mente de sasuke falando mentirinhas...intão itachi passou algum poder pro naruto poder infrentar sasuke

Anônimo diz:

é tb axu q é

Anônimo diz:

concordo plenamente lembrandu q na luta narutoXitachi itachi fas questão de infatiza q o naruto é muito fraco contra genjutso (ou coisa assim) e q sasuke é muito fraco e qualquer um consegue convence ele d qualquer coisa!!! e ele faz uma pergunta pro naruto: e c o naruto encontrar sasuke e ele naun quise volta com o naruto oq o naruto vai faz??? é obvio q ec poder serve pra proteg o naruto do sharingan!!!!!!!!! corrijan-me c tiver errado XD...

Douglas diz:

cs perseberam q tem 5 vilas prinsipais e q so 2 apareceram ofisialmente espero q seja pq naruto ta muito longe d acaba e eu acho q o pain vai c o ultimo q o naruto vai tenq mata o jiraya mesmo dic q o rinengan é o jutso ocular mais poderoso d todos aqueles corpo são´só uma frasão do poder dele o verdadeiro é muito muito mais foda!!!!!!!!

Anônimo diz:

ñ parece!

Anônimo diz:

pow kra o verdadeiro pain (nagato) parece ate uma modelo com anorexia... o q salva ele eh o poder do rinegan...o kra tah na cadera de rodas pow

Douglas diz:

isso apareceu eu naun vi... mas espero q naruto demore muito pra acaba!!! mas q naun fique massante quinem dragonball né

Anônimo diz:

AFF E SEMPRE ASSIM, DESENHO JAPONES OS PERSONAGENS QUASE NUNCA REVELAM SENTIMENTOS, E QUANDO FAZEM MORREM! TIPO ASSIM HINATA! QUE MERDA ESTRAGARAM O ANIME!

Anônimo diz:

Bom, Kakashi morreu! sinal q o anime tb^^

Douglas diz:

eu ainda tenho esperança q el naun tenha morrido vo espera passa mais uns manga ai acredito seia ele era um personajem inportant e a mort dele foi muito simplis pelo menos eu achei c, ele morreu daquele jeito vo fica de cara!!! e a hinata otra ves ja paraceu q ela tinha morrido e depois ela tava bem sei la ai estraga todo o desenho né???

Anônimo diz:

pior esses espoler sei la como escreve axiu q é assim, é tudo mentiroso quase morri de preocupaçao com a hinata
num acreditu nesses merds e nunca vou acredita.

Anônimo diz:

Naruto é o melhor porque ele não depende de Kekkei genkai para demonstrar sua força!!!!!



DALHE UZUMAKI NARUTO GRANDE SENNIN!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo diz:

1º - tenho certeza de uma coisa... ninguem vai torar kyuuki de naruto.

2º - Kyuubi vai ajudar naruto a defender quem ele "ama"

3º - Pain e ninguem tem como derrotar kyuubi. O chacara dela é infinito! E alem dela ser um "monstro lendário" de uma força lendária tem tb o poder que o "itachi" deu a Naruto. que alias, eu acho que tem haver com o fato de que o "Manguekou Sharingan" nao possa mais controlar a kyuubi.

Douglas diz:

hinata morreu aff... ela dic q amava o naruto ai o pain mato ela =p osapo tmbm morreu aquele velhinho aruto gora tem 6 cauda apareceu um esqueleto encima dele acho q com 9 a raposa vai c liberta e o pain nem pareceu assustado acho q o unico jeito do naruto escapa é a raposa c liberta ai a aka pega ela :p

Unknown diz:

agora na sexta cauda que ele quebrou o colar que a tsunade deu-lhe para o naruto!como ele vai voutar ao normal?sem aquela colar o capitão yamato não consegue fazer volta-lo ao normal sera que se ele olhar para alguem tipo o sai o konoramaru ou a hinata ele os reconhece-sem e voltasse ao normal ou tipo a hinata chora e ele no seu subconciente(tipo quando ele conversa com a nove cauda ou kyuubi dentro do seu corpo tipo quando gaara morreu ele entrou no seu subconsient)eu acho q ele vai voutar ao normal quando ele ver a hinata no seu subconsiente chorando e ele se lembrasse dela quando ela disse que o amava

Unknown diz:

ei douglas pelo que eu ouvir falar a hinata naum morre não !eu quase abandonei o manga quando o ero-senin (jiraiya)morreu entao se ela morrer eu largo o manga vc tambem concorda? no episodio 438 ela estava falando :na_naruto!mas a sakura vai cura-la

Anônimo diz:

podia terminar (a série naruto) com o naruto hokage (porque foi oq ele sempre quis) e mais velho claro (com uns 20 22 por ai) casado com a hinata e com um bebe

ia ser legal porque ai o tio kishi podia fazer outra série com a continuação de naruto só q na verdade a história seria com o filho dele

posso estar parecendo doida dizendo isso mas eu to tão viciada em naruto q n quero q termina nunca
ah... e se a mãe do naruto ñ morreu (ñ sabe-se se ela morreu ou ñ ou então posso estar mal informada nessa parte)ela podia aparecer né?

Anônimo diz:

HUashuashuas...
Coitada....Se aparece ia estar as pelancas...Ia tar uma gaga...Ia chegar no Pain e uzar Nippon:Bengalinha da mamãe no jutsu!...

Naruto é foda...
Só q o coitado qr aprender varios jutsus tabm só q fazem dele o Expecialista em Rasengan.

E Para aqueles q dizem q Mandara vai dar ao Naruto o um dos seus Sharigan...Mentira...axa o Mundo tem q ser equilibrado...O Naruto com o poder da kyubi,A transfomação Eremita e com Sharigan...Cara Q inzustiça...até mandara perderia de lavada!.

Douglas diz:

o minato apareceu uhuuuuuu!!! na ment do naruto sera q ele ta vivo??? oito caudas q massa e daniel eu naun quero q ela morra naum vai fica muito chato todo mundo morre aff!!! e tmbm tenho esperança q o kakashi naun tenha morrido!!! to torcendo...

Anônimo diz:

olha por min tem rasao de hinata fica com naruto só que a hinata podia ficar gravida do naruto cons 24 anos ou 25 né?
casa com 24 e fica gravida sem querer do naruto (ja casada) porqui 21 22 é meiu sedu né??

Anônimo diz:

Aff...do jeito q é o Naruto e a Hinata...aé capaz q eles tenha filhos com 30...Um Babaca q é fort pa caramba e uma Garota q tem vergonha.

Hinata:
Ei Naruto,tenho uma coisa para te falar!

Naruto:
Fale entaum!

Hinata:
Vc vai ser pai!.

Naruto:
... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

e desmaia...q cena...poderiam fazer uma sena assim...com o naruto desmaiando por a Hinata tar gravida dele...

Q ilario!

Anônimo diz:

kkkkk
afff
naoo seu burrro
se eles namoraren cons 17 ou (agora no manga 16)
eles com 22 ou 25 consertesa q ja ten q te casado né seria uma merda tb se num casa vai au total seria 5 anos maisomenos e num te casado é uma merda.
primeiro a hinata no primeiro dia q ficasse gravida teria q desmaia, depois vomita senti enjoo, e tsunade resolveu fase esame nela e ai??
noss
como ela ia conta pro naruto???

Anônimo diz:

Ai...vc levo a sério...Aquilo foi uma ideia de cena...Mais Imagina um bobão q nem o naruto ficar sabendo q é pai!

Muito ilario!

Anônimo diz:

po mas a cena a fala podia ser mais simplis seila vou fala do q penso
(sou viciadinha do naruto)

hinata:
ahh...naruto-kum
naruto:
hum?
hinta:
aki...sabe tenhu uma coisa muito importe a te fala
naruto:
o que é?
hinata:
olha.....é q to gravida....de vc
naruto:
o-oque???
hinta: é isso msm...
naruto:
:) sério,
hinata:
sim naruto-kun

e ai o naruto beija ela, depois abraça e dis q esta bem contente agora se fosse no caso da sakura com sasuke axu q seria meiu complicadao nao?

Anônimo diz:

sei n se ela fikasse gravida do naruto do jeiro q ela é ela demoraria 1 hora pra dizer a ele
e do jeito q ele é retardado das idéias acho q fikaria bobo mas ao mesmo tempo felis
pq assim ele poderá dar ao filho dele o q ele n pôde ter do pai dele
imagina um segundo naruto como é q vai ser...rsrsrsrsrsrsrsrs????????????

Anônimo diz:

aff
gente para de bobagem e se o naruto nun ficasse mas bobao pq ele e ela teria ter q ter responsabilidade de cuida o filho???
po eu sei q naruto é meiu bundao mas, perdoa o bundao vai gent!!

Anônimo diz:

olha o q vai acontece com o segundo olha sei nao viu....
mas o kishipensa aii né

Anônimo diz:

Anime é foda...prende a atenção de todos!

Anônimo diz:

q coisa boa
boa n ótima o naruto vai vencer
e o pain vai morrer
ta na cara q o pain vai ser eliiminado
a vantagem é do naruto

Douglas diz:

mas o pain tem mais um poder pelo q deu pa percebe mas acho q ele vai morre tentando dale narutoooooooooo

Anônimo diz:

pow eu acho que o naruto poderia usar o chackra da kyuubi como ele fez no exame chunnin... Só que invez dele ganhar o manto da raposa ele usa so o chackra igual ele fez na luta contra o neji (eh claro que 50% do chackra da kyuubi jah eh muito)

Ass: Samuel

Anônimo diz:

POw o maior preconceito que eu jah vi...



Campanha: Xega de MUgen... Keremos Naruto Storm para PC

Anônimo diz:

po o naruto vai da uma porrada no pain ai ele vai morre de tanta cagadeira q vai te na cara
vai sair morto.mundando de assunto.....

axo que a maioria aki no site quer q naruto fique com hinata e sasuke com sakura ne?
bem eu tb queru!

Anônimo diz:

se eu fosse o pain eu saia do camihno do naruto o cara vai virar pestel se for enfrentar o naruto

Anônimo diz:

se fucer naruto é um bosta até eu kebro rasgo ele kkk

Anônimo diz:

""se fucer naruto é um bosta até eu kebro rasgo ele kkk""


Isso era pra ser engraçado...


ASS: capitão obvio

rth diz:

é...
finalmante vamos ver o fim dessa luta..
acho q naruto nem precisava ir onde nagato esta, ele vai morrer semnem fazer esforço, quem viu a situação q ele esta sabe disso..
e queria q a sakura arrebenta-se com a konan só pra colocar um ponto final nisso..

e vamos torcer pra q o naruto não continue um idiota e cate logo a hinata*** ^^

beijocas..

Anônimo diz:

Naruto vai da um monte de amassos nela http://s4.katsuro.com.br/woo.php?id=138

Gabriel diz:

quanto a isso nao sei nao... Mesmo o Naruto sabendo da Hinata, ele gosta da Sakura

Anônimo diz:

mais a sakura curou a hinata no mangá entao se ela nao morreu tem grande chances do naruto ficar com a hinata

Anônimo diz:

Se Sasuke volta para konora e como ele vai fazer porq o naruto vai conseguir trazelo.

Pq....Naruto e Sasuke vai derrotar madnara...Para vingar Kakashi,Itachi,etc...

Ai...A sakura vai ficar com o Sasuke...e Naruto com Hinata.

A Sakura....Sab q naum deve se entrometer no Caso da Hinata...tanto q ela fico trist!

Anônimo diz:

é
mais a sakura deve superar sua tristesa no lado de sasuke pq é possivel q eles ficam juntos
mas tbem
se o naruto fica com a hinata provavel q sasuke fica com sakura...
e tb eu axo q muintos tao gostando mais naruhina do q narusaku muitos tao mudandu ai..

Paulo diz:

Isso ai cara...esse é o espirito de anime.!

gabriela diz:

o naruto é muito burro
se ele n fikar com a hinata

coitada da garota depois daquela declaração e ter corajem de enfrentar o pain
a garota é considerada uma heroina
e principalmente forte

Douglas diz:

sem quere sai do assunto mas eu esperei o anime inteiro a hinata fica muito foda mas isso nunca aconteceu =P chego mi da impresão q ela ia luta um poco com o pain e c derrotada claro mas mostra q fico fort e isso nunca aconteceu nunquinha ja to d saco chei d espera a sakura ja provo q é foda mas e a hinata???

gabriela diz:

vai ver o kishi esta preparando algo especial pra ela uma luta grande

Samuel diz:

Como falaram antes Modo sennin + modo Kyuubi = ?????.... se esse spoiler for mesmo confirmado naruto irá passar para outro nível de força

gabriela diz:

sem querer sair do assunto
eu pesquisei na wikipédia
e estava escrito assim

"Boatos dizem que o pais do redemoinho onde kushina morava foi extinto, mas Tsunade crê que o país ainda existe."

então vai ver o pais do redemoinho existe e ninguem sabe ai pode ter a possibilidade de kushina estar viva.

"mas depois Uzumaki Kushina levou o clã para Konoha"

mas depois da invasão a 16 anos ela pode ter voltado para o seu país

espero ter ajudado

bjs...

true thoughts diz:

Gente naruto perdeu bv com sasuke? ou já tinha beijado alguem?
pois q eu saiba quando pequenos sakura e sasuke namoraram antes dele sair da vila da folha ai ele voltou com 12 anos.

Otonashi Rth diz:

daonde se tiro isso?! até agora naruto só beijou o sasuke mesmo e o sasuke idem.

e isso q se ta falando da sakura e o sasuke te namorado, eu acho q foi quando o naruto se transformou no kage bushin do sasuke e foi falar com ela, ai ela falo um monte de asneira pensando q era o sasuke, mas era o naruto...
acho q é isso né?? se num foi desculpis....

bjuss

Anônimo diz:

iii...sei n....
num vi muito essa parte dles ficar juntos, provavel q num ficaram.....
mas msm assim espero q eles ficam pra frente

Paulo diz:

Gnt....Sem zuera.....descupe se eu falar uma coisa nds aver aki!

Mais Itachi deposito toda sua confiança em Naruto...Vcs sab a História de todos conhecem o Naruto começam a gostar dele...

Entaum....Se vc vr na batalha dele com o Naruto ele luta com uma certa jentilesa....Pod ser por ele ser de Konoha(qm traiun o clã por Konoha faz isso até morrer...q nem ele queria q Sasuke ficasse mais fort pq iria ser bom a vila...tanto q ele confio Ao Naruto termina um Trabalho q ele começo...Trazer sasuke de volta...ele queria q sasuke ficasse fort para enfrentar a Akatsuki e naum cair nas mãos dos conselheiros...Agora se vr...confio o resto ao naruto...issso foi q percebi ^^)...ou por ele ser o melhor amigo de sasuke......Mais se vc perceber...ele teve varias chances de matar Kakashi,Naruto,Sakura e Sasuke...mais por konoha ou por sentimeto....ele nunca matou ou deixou em vida ninguem matar!(lembra q kisame podia ter matado kakashi e ele naum deixou).

Bm...Itachi é como outros...botou toda a fé q Naruto troucesse sasuke de volta...!

*gaby* diz:

se for isso então o sasuke volta pra konoha
ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

olha o naruto nunka voltou contra uma palavra dele ele prometeu pra sakura q iria traze-lo de volta treinou por tres longos anos pra trazer seu amigo devolta pra konoha
o kishi é um homem inteligente
vcs acham q o sasuke num volta?

vai ver o kishi ta fazendo td esse drama pra deixar os fans lokos da cabeça
eu n tenho certeza por enquanto mas acho q o sasuke volta

Anônimo diz:

O sasuke pode ate voltar mas vai demorar um pouco,ele ta puto com konoha,de certa forma ele quer vingar a morte do itachi.

Paulo diz:

Naum..ele qr matar os conselheiros...
esqceu qm deu a odem... foi danzou e os dois bachan...ele qr matar os dois por fazer uma desgrassa em itachi!

Anônimo diz:

Ou seja vingar o itachi.Agora eu só quero ver o que o naruto vai fazer se o sasuke atacar konoha,será que os dois chegarão a lutar?

Anônimo diz:

Ha meu nome é neo-sannin

NARUTOSANNIN diz:

EI U Q VAI ACONTECER EH Q ..................................................................... AHH NAUM VO CONTAR LEIAM E ESPEREM COM PACIENECIAS OS MANGÁS

Anônimo diz:

derrr... boca aberta!

Anônimo diz:

kkkk NARUTOSANNIN n seja tao maldoso adianta alguma coisinha vai^-^

gabriela diz:

queria tanto comentar algo mas to sem nd na cabeça
nem pra comentar eu sirvo mais

narutosannin fala algo to curiosa pra saber

Anônimo diz:

talvez no final naruto mate madara mas da game over p ele tbm....

eu num sei eh meio idiota mas eh o q eu axo

CARLA diz:

Gentii acho quee o sasuke volta só n final , i outra o podeer que o itachi deu pro naruto deve ser a respeito a kiuby . porqee o madara quer usar o sasuke para controlar a kiuby née ?acho que é isso .só que eu queria sabeer com quem o naruto fica .. queriia que eli ficasse coun a sakuraa . ii demoraa muiito pra sair novoos episodios . Môo mancada isso . deveria ser um por diaa . Beeijos gentii . desculpee see oquee eu falei foi erradoo maiis eu tenteii . PS : sou loukaa por naruto viciadissimaa . UAHUSHHUA*

Samuel diz:

Carlinha vc tem quantos anos ?

Anônimo diz:

to adorando estar aki.
eu kurtia k no fim, naruto vencesse madara mas para o vencer, teria ke dar a sua vida para o faxer...sasuke morrece a ajudar o naruto e ke alguns amigos do naruto morressem em combate.

Anônimo diz:

NOTISSIA IMPORTAMTICIMA!!!
O Naruto eh filhu do quartu roqage

Anônimo diz:

Ninguém saabe ¬¬' (para o anonimo de cima)

Anônimo diz:

NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA:

Esse anônimo além de achar que ninguém tá sabendo de nada, é um assassino. Destruiu a língua portuguesa. E em vários lugares do blog.

¬¬

Comente com moderação

ashuahsua

gabriela diz:

gente n zoa o anonimo coitado
deixa ele ser feliz

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo diz:

Carma, carma peçual, só sô um Memçajero!

Anônimo diz:

Torçendo pra hinata e o naruto
ficarem juntos. e mandando
a sakura pro beleleu e q se contente
com o viado do sasuke XP


abraçoss...

By: AnOnImA 2009

Anônimo diz:

hauhauauahu......
o gent diseramq o spoler dis q vai ter relaçao entrre narusaku verdade?
espero q seja mentira

Anônimo diz:

o Carla eu prefiria naruto com a hinata, la merece gent...
o khishimoto olha o site naruto db?

Anônimo diz:

Naruto no inico também era temido e odidado por todos (tal como gaara) mas graças ao Iruka sensei ele mudou a sua personalidade e modo de ver as coisas, tal como sasuke, sakura e kakashi.

Anônimo diz:

odeio esse emo

Anônimo diz:

kara só pra provar como naruto eh um gay
quem dubla ele eh uma mulher?!!!!

isso não basta ñ?
devia morrer essa praga!

Anônimo diz:

em primeiro lugar eu queria parabenizar o dono do blog!minha opniao: cara vcs falam muita merda senjutsu e a arte que usa a energia da natureza com essa força naruto fica praticamente imortal isso que vcs falam que ele nao sabe nenhum senjutsu na verdade e vcs que nao sabem de pora nenhuma pq senjutsu e isso e o que ele aprendeu e o jutsu que utiliza somente a força da natureza que e a mais poderosa ou vc num viu a força e a velocidade surpreendente que o naruto ganhou e a incriel habilidade de lançar o rasengan shuriken eu so queria que vcs prestassem mai atençao no anime antes de ficar fazendo esses comentarios sem pe nem cabeça!

Anônimo diz:

e mai uma vez eu so esse anonimo ai acima! eu queria falar que vcs estao errados naruto nao e mais gennin agora ele e chounin, eu nao estou bem lembrado do capiyulo mais foi eu acho que no capitulo 54 nao tenho certeza pq esse capitulo saiu faz algum tempo mas vcs nao viram que(talvez nesse capitulo) o shikamaru diz uma coisa pro naruto:a prova chounin acabou naruto agora eu posso lhe ajudar etambem eu realmente achei que dessa vez vc nao teria dificuldade para passar ne?... !

Anônimo diz:

eu sou o msmo anonimo de cima!entao eu adoro esse blog mas eu gostaria que vcs atualizacem as informaçoes sobre os personagens com mais frequencia pq o exemplo o naruto nao emais genin entao por favor assista mais aos epis mas assim mesmo o blog ta excelente se nao fosse por isso eu daria 10 em uma escala de 0 a 10 mas como na minha opniao tem esse problema eu do 9 flw fui parabens!

Anônimo diz:

gent nao acredito q o naruto pesa 50,2k

Unknown diz:

Sr. Aninonimo

Ele é um genin, Shikamaru diz:

"Agora eu posso te ajudar, afinal isso acabou, você poderia passar fácil"

Naruto estava em missão durante o chuunin shiken.

Anônimo diz:

bem como agora naruto recebeu a noticia que o idiota do sasuke invadiu a vila do raikage tentando apanhar o hachibi, naruto foi a correr para o raikage dizendo-o para nao matar sasuke mas o raikage nem importou com isso,depois quando todos os kages foram á reuniao que ia revelucionar o mundo shinobi,mas o sasuke foi invadir a reuniao e se ferrou porque agora ta lutando com o raikage se ferrou xD.
enquanto isso tobi foi ter com naruto para ter uma "conversa" com ele e depois chegou kakashi e yamato que descobriram que tobi era madara,tobi explicou a historia porque e que itachi matou o cla uchiha e depois explicou a historia do rikudou sennin.

Unknown diz:

O melhor naruto-kum I LOVE YOU♥

HAUSHUASHUAHSUASHAUHSAUHHHHHHHHUAUHSUAHSUASHUASH
hihi!♥

fabiopp diz:

esse é o verdadeiro fodão, o emo tem que tomar um coro do naruto. Só espero que o kishi faça isso em respeito aos fãs que não aguentam mais ver o sasuke ganhar poderes do nada e o naruto treinar séculos para desenvolver um jutsu novo.

Uzumaki Naruto diz:

carai naruto é gennin ainda

haruno sakura diz:

geenin com força de sannin.

Anônimo diz:

o sasuke é o mais da hora do anime , a historia os poderes e tantas outras coisas são muito mais legais que a do merda do naruto se não fosse a kyubi o naruto não tinha ganhado varias lutas , e fora o estilo do naruto mal mongo burro q só ganha por q o kishimoto tem q fazer o protagonista ganhar , mas o sasuke é o antagonista por isso sempre estará mais forte ou no mesmo nivel do naruto

haruno sakura diz:

Naruto nao precisa mais da kiuby ele agora eh forte sozinho(admito naum chega aos pes do Sasuke)mas ele eh muito forte e mais legal tbm eu amo o Naruto e amo o Sasuke e acho q Naruto vai fica frente a frente cum o sasuke e vai faze ele c do bm d novo e vai volta pra vila,mas ai eh cum o merda do kishimoto.

Samuel diz:

Naruto precisa da Kyuubi sim, o próprio Minato disse, que selou a Kyuubi no naruto para Proteger a Vila contra Madara Uchiha, que ninguem consegueria dete-lo. Portanta é obrigação sim do naruto usar a kyuubi(não ele ser usado por ela)

haruno sakura diz:

ele selou a kiuby no naruto pra proteger a vila do madara naum eh obrigaçao do naruto usa-la,ela estando selada em alguem madara naum pode invoca-la e usando a kiuby eh mais facil o naruto destruir a vila do q protege-la.

Anônimo diz:

""Samuel Disse...

Naruto precisa da Kyuubi sim, o próprio Minato disse, que selou a Kyuubi no naruto para Proteger a Vila contra Madara Uchiha, que ninguem consegueria dete-lo. Portanta é obrigação sim do naruto usar a kyuubi(não ele ser usado por ela)""

Claro que o Naruto precisa da Kyuubi mais não como antes do Senjutsu e do modo eremita...o pessoal fala como se fosse algo anormal o Naruto usar há Kyuubi só para constar há Kyuubi faz parte do Naruto, ou seja são um só o poder da Kyuubi e o poder do Naruto.

Sasuke sim ganha poderes de mão baijada ou com KNJ basta ver todas as lutas do Sasuke é veram aberrações grotescas.

SamueL diz:

Claro que sim... pq se fossemos ver deste angulo os Uchihas não poderiam usar o MS pois seu uso causa prejuizo ao usuario (Cegueira) igual ao chackra da Kyuubi (destroi ou danifica células humanas, assim encurtando o tempo util de vida do individuo). Naruto tem que aprender a Fundir seu chackra Normal ao da Kyuubi naum deixar o chackra da kyuubi tomar conta totalmente do corpo dele (naruto) tipo 55% chackra do naruto e 45% chackra da kyuui tornando-se assim um equilibrio.

Anônimo diz:

Este aí é o ninja!
Mesmo muitos da vila o odiando ele protege e continua protegendo a todos, isso sim é sinônimo de superioridade.
Este sasuke é uma bosta de pessoa! Eu quero que ele vai se foder lá no inferno.
Ai dele se esncostar um dedo na sakura para machucar ela, isso sim deixaria o naruto bem irritado aí não teria amizade que impediria o naruto de arrancar a cabeça dele.

Anônimo diz:

naruto éo melhor!

Anônimo diz:

Naruto ? Cú de cachorro

asfnn diz:

cú d cachorro eh o q vc tem no lugar d cerebro

Anônimo diz:

como consigo essas imagens reta daoras do naruto
dos outros personagns

Anônimo diz:

GOSTOSÃO, QUERO VER SUA RAPOZA :9

Anônimo diz:

Na verdade rapoza é fêmea! Rapozo é que é o macho da espécie! Tem no dicionário olhem! Hehehehehehehe...

Anônimo diz:

Eai galera oq vcs axam q vai acontecer com o Danzo quando ele perder o posto de Rokage? sera q ele vai se juntar a Madara, e quem sera o novo rokage? Kakashy

Mizukage diz:

Marina Elali - Eu Vou Seguir


Eu sei que os sonhos são pra sempre
Eu sei aqui no coração
Eu vou ser mais do que eu sou
Para cumprir as promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos dependem de mim

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir

Não sei se os dias são pra sempre
Guardei você no coração
Eu vou correndo atrás
Aprendi que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra é encontrar minha paz

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir

Eu vou tentar
Sempre
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir

Anônimo diz:

e uma musica ou um poema ?

Mizukage diz:

[:-x]Uma musica!!!Q é a cara do Naruto^^

Anônimo diz:

Lindoooooooo gatoo eu amo o jeito desse baka legal!!!! o pai dele e lindo *baba litros*
E ele tem um corpitioooo lindoooo Naruto cara com migo???/ kkkkkkk rsrsrsr zuera mais eu o amo o mais forte e ele vai virar hokage !!!!!!!!!!

Anônimo diz:

Interresante o Naruto pesa 50,9Kg e vive comendo lamem o Sasuke pesa 52,2Kg e não come nada.
Ahh ja sei o que deve ser o Sasuke teve uma época que ele ficou deprimido e andou comendo chocolate e vendo novelas tristes ai acabou meio gordinho!
:-p

Anônimo diz:

retardado o sasuke eh mais alto

Anônimo diz:

Retardado e você meu amigo!
que não respeita as regras!
// Respeite os outros comentários!
Ou você não leu?
Eu sou uma menina seu retardado!
Se liga!

Anônimo diz:

o naruto é muitissimo forte e tem uma capaciddade de persuasão impressionante.atrevo-me a chamá-lo de génio de persuasão.
Neste sentido comparo ao orochimaru que também é muito persuasivo, chegando a persuadir uma vila inteira.

Anônimo diz:

porra voces falam pra caralho que o naruto so ganha pq tem a raposa dis ae aonde o sasukemo ia chega sem o sharingan nao ia ganha do deidara , orochimaro , nem do roc lee haha , so mato orochimaro pq ele tava todo fudido nem os braços podia usar e fugiu do deidara , nao vo nem fala do itachi namoral se naruto tem a raposa sasuke tem sharingan e kishinojutsu

Anônimo diz:

Resumindo

Sasuke----->So e forte por causa do Sharingan e do selo amaldiçoado

Naruto----->E forte so por causa de raposa de 9 caudas!

Sem isso eles ja tinhão morrido faz tempo!

Anônimo diz:

pode ser qe se nun fosse a raposa o naruto ja tinha morrido mais se liga manin!!!

quando ele luta com o pain a raposa vem ae o pai dele fais ela volta depois ele derrota o pain so com o poder dele!!!

qer dizer ele e mais forte qe o jyraya!!!

Anônimo diz:

com ctz..ele eh bem + forte..pq como modo sennin ele conseguiu xega d 1 modo q jiraya nao conseguiu modo perfeito ou sei la kase perfeito... e fora q naruto nem usa a kyuubi tanto pq q o modo sennin usa chakra natural...q nem eh compativel ate o momento com o da kyuubi..ou seja ele vence pelas proprias forças o pain...agora o sasuke apanhando pro raikage..usando td kanto eh coisa q ele ganho dos outros ainda...amaterasu..sussano...soh essas paradas q se nao fosse o itachi ele nao teria nunk solo...agora naruto fi..ralo ate umas horas la treinando pra aprender a usa modo sennin...bom pelomenus o kishimoto nao favoreceu o sasuke dinovu neh..pq puta merda..naruto pelomenus 1 veiz eim 10 anos ele tem q se + forte q o emosuke

Agoberto Lima diz:

Pow cara da uma atualizada nas biografias vlw...
Ai por favor posta o filme 6(os herdeiros da vontade de fogo) de naruto o mais rapido que vc puder vlw... To doido pra assitir...
E cara bota um chat pra geral do site poder conversar...
vlw e já ia esquecendo o novo site da muito show ta perfeito parabéns...

Anônimo diz:

bom pessoal naruto é naruto um ninja que sai para treinar e sempre volta com um jutsu poderoso e quanto ao nagato (pein)quem nao sabe que ele vai derrotar a todos os corpos e depois achar o verdadeiro mas ele nao mata o nagato e sim o nagato esta muito doente e usa um justu para reviver todos que estavam na vila assim ele morre. na luta contra os peins ele libera oito das nove caudas da kyubi logo depois que a hinata diz que sempre foi apaixonada por ele mas dai aparece o pai dele e concerta novamente o selo assim voltando ao normal e a ultima luta do naruto sera quando ele enfretar o sasuke dai ele o derrota e e nomeado o kyudaime assim ele realiza seu grande sonho e depois ele morre e shikamaru se torna o decimo hokage essa e a grande verdade do anime flw.

Unknown diz:

eu andei lendo esses comenterios ai e li kada coisa nada a ve uma sasuke nao e forte siplesmente pq ele tem o sharigan ele e forte pq ele e um GENIO me fala um ninja q consegue controlar perfeitamente o elemento trovao e se fraco e se me fala q ele so conseguiu domina p elemento trovao foi por causa do sharigan e um estupido.
Naruto para mim naruto e fraco para o potencial so sabe jutsu da base rasengan e elemento vento sabe faze jutsu multiclones das sombras e consegue se transformar no modo sennin so isso agora e fala o tanto de jutsu q o sasuke faz ate o rock lee tem mais jutsu q o naruto e olha q ele nem tem chakra mais mesmo assim o naruto e forte .
E mesmo todo mundo falando na orelha do dele ele nao vai desisti do sasuke o poder q ele deixou pro naruto e o tsukuyomi pelo menos eu acho pq se ele deixou o amaterasu para o sasuke quando ele visse o sharigan madara uchiha ele deixou o tsukoyomi para o naruto e quando os dois o naruto eo sasuke vem juntos o sharigan do madara uchiha vai libertar o susanoo do itachi ai eles vao mata o madara .

Bruno diz:

Teoria interessante a do weslley, mas o sasuke ja usa o susanoo sozinho e agora que o naruto domina o chakra da kyuubi ele pode derrotar o madara tranquilamente...claro que estou dizendo isso pelo conhecimento de agora, sei que quando voce postou isso não tinha como saber, abração...^^

Joel diz:

memo naruto tendo controlado a kyuubi, nao acho que var ser facil derotar madara , pq le é uchiha madara(ate que se prove o contrario), ele consiguiu controla a kyuubi cuando a kyuubi ainda tava no corpo da kushina, e acho ( se ainda tiver poder pra isso) faria a mesma coi sa com naruto. mas mesmo aim naruto ira vencelo de algum jeito ( lol)

Unknown diz:

Weslley veio verdade q o Naruto soh sabe gritar tem menos jutsu q o Sauske mas o emo ai sabe poucos também q eu vi foram soh 3 o susano, materasu e o chidori vc se engana naruto tem altas variações do rasenga, e depois o cara no modo sennin eh foda por si soh imagina a combinação do sennin com o chakra da Kyuubi com a generação rapida e tals e depois eu acho q a kyuubi vai sair do naruto e vai aparecer o bijuu supremo o de 10 caudas

alison diz:

Sem palavras do melhor ninja de konoha e sem comparaçoes com o sasuke por que ele eh emo noob q nao sabe o mais fraco ele acha q por que mato o itachi alias nao mato o itachi morreu de uma doença e ainda assim ele c aca o au sendo q eh um lixo

alison diz:

pekenos erros de galigrafia mas nada de mais o sasuke eh emo e nao ganha do naruto e c alguem acha o ocntrario q venha no naruto ultimate por que naruto tem pena mas eu nao

Kevin Deyvid diz:

ai cala vo dizer a reao me disseram que naruto vai lutar so com madara e vai vira a kyuubi e mai esmaga o madara parese que e verdade e afinal de comtas o pei e o nagato que fico velhao por usar a estatua do outro caminho que pega a metate de sau vida e a mesma estatua que pega os bijjus e aparese agueles olhos pares que ele queia dar vida a estatua sei la so sei que o naruto mai e esmagar a aktsuk e o gara poxa ele po ter perdido o bijju dele mai ele pode ainda controla a areia pelo o que e disseram tomara que o naruto consiga domina a rapoza de 9 caudas eu vi uma parte de um manga e parese que narudo domina a o poder das 4 cudas e fica fortao vlw fui

Eduardo Leme diz:

Ai na boa tava lendo várias posts viajantes aki. Então decidi postar uma viagenzinha baseada no último manga 509.
O Madara disse pra Konan q o rinegan é dele, pois foi ele quem deu pro Nagato. Tipo se isso for vdd então o poder que o Itachi deu pro Naruto tb pode ser o Rinegan que só será desperto em caso crítico na luta contra o Sasuke... Seria plausível já q qdo o naruto usa o chakra da Kyubi fica parecido com o Sábio dos 6 caminhos... Só falta os olhos msm..

Abçs

Eduardo Leme diz:

Ai galera só pra reforçar a idéia maluka q eu tive no post anterior, no Spoiler q li hj aki no site msm diz q o Nagato é da linhagem do clã Uzumaki...

Então creio que o Rinegan é o poder que o Itachi permitiu ao Naruto despertar qdo chegar a hora certa.

Abçs

Felipe diz:

kevin q tal escrever descentmente para q nos entendamos? .-.
pra mim madara eh um mentiroso q soh um mont de merda pra confundir :D

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)