Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

25 de novembro de 2008

UCHIHA SASUKE


» Uchiha Sasuke
Idade:
16 Anos.
Altura:
1,68.
Peso:
52,2Kg.
Nascimento:
23 de Julho.
Rank:
Gennin.
Kekei Genkai:
Sharingan.
Tipo sanguíneo:
AB.
Rigistro Ninja:
012606.

Sasuke, o homem que já derrotou Deidara, Itachi e Orochimaru se considera um vingador, em constante busca de poder e vingança. Quer se vingar de Uchiha Itachi, seu irmão mais velho, que matou todo o seu clã. Com 15 anos, Sasuke consegue sua vingança e mata Itachi.

Sua decisão foi ser o melhor em tudo, para que um dia pudesse restaurar seu clã. Por causa desse sonho, ficou distante, frio. Adora mostrar sua superioridade, esnobando e subestimando os outros. É esperto, conseguindo captar rápido as coisas.

Mesmo assim, tem um coração gentil, que se preocupa com os companheiros. Todas as garotas da academia amam o Sasuke e são fissuradas nele, deixando muitos com uma grande inveja, inclusive o próprio Naruto, mas o Sasuke não liga para isso, pois o que ele quer é cumprir sua vingança. Acha irritante o jeito de Sakura e encontrou em Naruto um grande amigo. Ele é irmão de Uchiha Itachi, que, ao que parece, foi capaz de matar todo o clã Uchiha sozinho, e deixou vivo apenas Sasuke. Fugiu da aldeia da Folha e juntou-se a Orochimaru com ambição de Poder.

227 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 227   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo diz:

O sasuke so ganha pq kishimoto gosta dele sasuke e um otario revoltado com a vida

Anônimo diz:

aff esse anonimo que mando esse comentario ta com nada

Anônimo diz:

Acho que o manga se baseia nos laços de naruto e sasuke! Está mto bem conseguido! MAs ele nã ode longe tão forte como o pintam

Anônimo diz:

Já ouviram a expressão: chacal brincando de leão, o Sasuke é isso, cheio da pose cheio do eu sou bom, eu vou matar meu irmão, bah. O Sasuke ficou mais de 250 epsodios falando: só eu posso matar o Itachi, e o Itachi não matou o Sasuke pq não quis.
Pra mim ele é um bundão, apesar de achar que no futuro ele só vai perder pro naruto e pro Pein.

Anônimo diz:

ae oq vcs acham o sasuke ganha do madara ow não?
qual a resposta de vcs , eu ainda não tenhu certeza. e tb eu ainda axo q vai ter uma luta entre o madara e o sasuke xD

Anônimo diz:

Se essa luta acontecer o Sasuke morre na velocidade da luz.

Anônimo diz:

o sasuke é um boboca cheio de ser o pa se ele lutar contra um irmão dele vai levar um pal

Anônimo diz:

Senhores

Achar é o pai de todos os erros!

Acredito que se houver essa luta (não creio que seja impossível, Kishimoto é imprevisível), Sasuke perderá e ficará a beira da morte para então Naruto libertar todo o poder que reside em seu corpo!!!

Sabe porque Sasuke perderá?

Porque falta ódio!!!

Att. Baltazar

Anônimo diz:

aMarihh diss(não gosto de anonimos)
Esse povo que xinga o Sasuke não tah com nada.....ele só é assim frio por causa deste trauma
Voces são mt -.-' mesmo -.-' -.-' -.-'

Anônimo diz:

sasuke so ta forte pk o itachi lhe paxou os poderes -.-

Anônimo diz:

Na verdade o Sasuke era mais forte com o Selo Amaldiçoado do que com o Mangekyou Sharingan. O único poder que o Itachi passou para ele foi o Amaterasu e se ele usar muito ele ainda fica cego. Essa foi a maneira que o Kishimoto encontrou para enfraquecer o Sasuke, ele vai usar muito o Amaterasu, vai ficar cego e aí o Naruto derrota ele fácil.

Anônimo diz:

sasuke é um meeerrda emo desgostozo com a vida

e a maior raiva d tudo é q quando o naruto progride um 'muito' o sasuke ta mil na frente dele e esmaga o naruto q nem barata[no caso d quando eles "discutiram a relaçao" e quando foi o reencontro dos dois no bordel do orochimaru

mas o emmocionante é isso depois o naruto fica fodao da uma surra no sasuke q sasuke leva uma surra d mais um monte d gente q comntaram aí em cima

ele só num pode morrer pq senao o naruto vai vica com depressao profunda por ter fiado quase o anime intero pensando em encontrar seu "amor" pra traze ele d volta pra vila e pra retardada da sakura

q situaçao...

Anônimo diz:

gente gente calma aí eu tb acho q o sasuke é um emo revoltado com a vida mas ele tb tem seus meritos num é qualquer um que aguenta o selo amaldiçoado e o ms não ainda mais com aquele novo ms que ele desenvolveu mas eu acho que o sasuke ainda não da nem pro cheiro contra o naruto no modo eremita até porque o naruto é o coadjuvante da história e o sasuke o sub-coadjuvante ou seja o cara que da um atrito na história se não fosse o sasuke e o desejo dele de se vingar o manga ja teria ficado sem graça a muito tempo né =D

PS: o masashi sabe o que faz.

Anônimo diz:

ai esse ótario do anonimo ñ sabe o que ta dizendo, engraçado, porque será que só os garotos não gostam do Sasuke, será que é porque eles queriam ser igual a ele e não conseguem ai ficam botando defeito nele!!!
issu num passa de pura INVEJA!!!!
O sasuke é o melhor mesmo, mesmo que alguns idiótas (bom cada um com sua opinião)coloquem defeito
O Sasuke é simplismente PERFEITO!!!!

Anônimo diz:

Ih!
Eu acho que tem alguem ai em cima apaixonado pelo Sasuke...
AOPSKAOPSKAOPSKAPA'
To só zoando...
Mas eu acho que todos estao fazendo conclusoes erradas...
Cada personagem tem uma personalidade diferente a ser seguida, assim como o Sasuke é desse jeito frio, e tudo mais, outros personagens tambem tem personalidades diferentes estranhas...
O Naruto por exemplo é um completo imbecil, mas mesmo assim está se tornando um dos mais fortes...
E existem muitos outros exemplos...
Eu nao acho que o Sasuke seja o personagem preferido do Kishi, apenas por ser o mais forte, acho que ele o tornou o mais forte para que seja uma barreira na qual o Naruto deva ultrapassar...
Depois eu continuo (y)

Anônimo diz:

é ué!

se não fosse o Sasuke.. o naruto tambem ia ser um merdão..

pois ele só se empenhou tanto assim, para superar o sasuke

o problema é que o sasuke é muito cabeça dura...

Anônimo diz:

Ih!
Eu acho que tem alguem ai em cima apaixonado pelo Sasuke...
AOPSKAOPSKAOPSKAPA'
To só zoando...
Mas eu acho que todos estao fazendo conclusoes erradas...
Cada personagem tem uma personalidade diferente a ser seguida, assim como o Sasuke é desse jeito frio, e tudo mais, outros personagens tambem tem personalidades diferentes estranhas...
O Naruto por exemplo é um completo imbecil, mas mesmo assim está se tornando um dos mais fortes...
E existem muitos outros exemplos...
Eu nao acho que o Sasuke seja o personagem preferido do Kishi, apenas por ser o mais forte, acho que ele o tornou o mais forte para que seja uma barreira na qual o Naruto deva ultrapassar...
Depois eu continuo (y)

By: Rodrigo 'y)
ps: Só para deixar claro que fui eu que postei =D

Anônimo diz:

só pra confirmar o anônimo q disse q o sasuke é perfeito é uma menina certo??


PS: e se for entra na fila até pq todas as meninas do anime no começo gostavam do sasukemo(exeção hinata q ama o naruto) a sakura mesmo só parou um pouco de pensar nele quando o cara foi pro homem da cobra grande e virou nukenin mas eu acho essa história muito estranha o cara tem agora uma mulher muito gostosa tb no time dele o falcão e quando ela falou pro saskemo dar uma mordida nela ele mordeu o braço logo o braço se fosse eu teria mordido outras partes hehehehehe :p

Thiago Soneca diz:

esqueçam o sasuke
o foda agora é o naruto
dá-lhe naruto!!!!!!!!!!!!

Thiago Soneca diz:

ah
e desde o comeco do anime
o sonho do naruto sempre foi ser um hokage
isso sim é que o motivava
proteger as pessoas e honrar seu jeito ninja
o sasuke só foi alguem que teve importancia na vida dele
e como sempre
o naruto quer proteger!!!!!

Anônimo diz:

Sasuke sux

Anônimo diz:

eu sou garota e nunk gostei do susuke
o naruto que é foda

Anônimo diz:

sasuke se ver como um vingador com o objetivo de matar aqueles que lhe causaram alguma dor. Mas fora isso o que ele tem a oferecer?
Já naruto é aquele que quer ser reconhecido pelas outra pessoas e luta para mudar o mundo de violência em que vive e proteger as pessoas.
Ao contrario de sasuke que já nasceu com o sharingan ele teve de suar para chegar onde esta agora e como ele vai salvar alguem que nao quer ser salvo?

Anônimo diz:

isso eh uma bichona quiria v ele luta contra u bain q nem u naruto esse merda so serv pra da trabalho viveu a vida toda so pra mata u itachi i quando ele vai fase isso u itachi decha ele mata?? por min u itachi divia t dado uma naba nessa sinderela du inferno.

essa eh minha opniao

Anônimo diz:

o sakuke pode ser gostoso, emo, gay o q for, olhar pra ele só da uma coisa:tesão so isso , agora o naruto é demais é aquela pessoa q muda a sua opinião sobre ela mesma, uma pessoa de garra e objetivos.

PS: é uma pena q não exista homem igual ele na realidade os homem de hoje num tão cum nada!

Anônimo diz:

u sasuke eh um merda!

Anônimo diz:

concordo esse eh um bicha/merda!

Anônimo diz:

u sasukr eh um merda quando o jiraya prendeu o itachi na 'boka batraquia' (ou algo do tipo)no comesso do anime ele 'ajuudou' o itachi a fuji do jiraya ja q ele fiko falano q ele ia mata o itachi ai levo uma surra i u itachi saiu vivo.Se ele naum tivesse la o jiraya matava os dois(kisame i itachi).

Anônimo diz:

Mas q merda... Sasuke derrotou deidara kase na merda... E ainda asim kase morreu junto...Itachi praticamente se matou...Deixou sasuke bater nele e o sasuke Tbm kase morreu... Orochimaru nem se fala... O tio orochimaru tava com AIDS todo debilitado na cama... Ate konohamaru matava ele nakele estado... Sasuke eh muito fraco...MAs fas pose de phodão...Mesmo com o MS ele naum consegue com naruto...

Anônimo diz:

O NARUTO JA DEXO O EMO DO SASUKE MUITO PRA TRAZ

Anônimo diz:

Bem vai ser o seguinte no fim; para derrotar madara vai juntar naruto e sasuke, com seus elementos de chakra, combinados com todos os seus poderes reunidos e vão ganhar de madara juntos, e vai ficar no ar quem dos dois será o mais forte?

Anônimo diz:

eu ja axo diferente
ja q o naruto vai fica fodao, ele devia da uma surra no sasuke e trase de volta a aldeia da folha se fugi de novo da massura outra ves nele
e sakura devia fica um pouco mais fodinha tb né
devia ajudar naruto. da porrada nas guria do mal tb.Espero q ela fica super machucada na frente do sasuke, se ele tive nem ai
sei la. fico triste msm ou fico com raiva. no manga 420 e pouco axo uma guria lá apaixono por sasuke q merds é essa,tomara q sakura da inveja nessa guria merds.

TRADUÇAO ORKUT diz:

o naruto eremita e muito mais forte que o sasuke

Anônimo diz:

o sasukemo é foda! deixo pra tras sakura e ino pra ir atras de michael jackson (ops, orochi e sua puta kabuto)
fingindo para todos que estava lutando... mas na realidade todos nos sabemos o que estavam fazendo naquele esconderijo escuro (ui), espero q sasuke morra, emo, gay, viados etc merecem a morte e epero q naruto não fique com aquela i´dpéia de trazer o sasuke pra konoha (ja tem o sai com opçao sexual duvida)e vai saber se a doença deles é contagiosa?!
ai fudeu nem hinata nem sakura.... =)

Anônimo diz:

Gente!!!!!!!!!!
é muito fácil uma mulher matar o sasukemo, sabem como??
principalmente a tsunade, é só ela tirar a roupa pra ele, ela aparece tipo com uma manta e quando ela vê ele é só ela tirar, (até eu faria isso) vixe, quando ele visse aqueles peitão... ele ñ ia aguentar ele não ia aguentar nem olhar e ia desmaiar ou morrer de vez...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo diz:

tsuma pod te peitao mas se o sasuke no tive nem ai????
espero q sasuke fica enteressado do da sakura

Anônimo diz:

se o sasuke eh perfeito eh o melhor eh o mais forte eh o bonzao o importante pq o nome do anime eh naruto?

Anônimo diz:

ai ai... eu queria um emo desse pra mim, num ia querer mais nada. (se alguem encontrar um emo desse, por favor me avise)...

Anônimo diz:

aff nada ver so queria vinga dele o bostao....
e essa merds de karin e uma bosta, retardade e orrorosa bom eu axo ela feia msm.
e edabem q sasuke num queria nem ai com ela, ela é ororosa quem ia fica com ela so feiao msm
o sasuke n é gay, ele bunito
devia fica com sakura
eles fasen casal bunitu

Anônimo diz:

quer diser vinga do itachi

Anônimo diz:

AFF SASUKE MORRE!

Anônimo diz:

bom pra quem ainda nuan tento procura vai v qual é o poder do sharingan do sasuke, naun melhor olha os otros q ele ja ultrapasso (graças ao itachi claro)=s ele nuan é fraco naun so presisa aprende a usa o novo sharingan dele ai vai fica muito foda: ultima luta naruto nove rabos + sasuke sharingan power ajudando a controla a rabosa vs madara veio loko dos dimonho!!

Anônimo diz:

esqueceu de mencionar embora nao tivesse matado que ele derrotou o oito caldas que naum é pouca coisa !!!

Anônimo diz:

quem disse que ele matou o oito caldas?? o oito caldas FUGIU, engano seu que ele foi morto!

Douglas diz:

u cara naun dic q ele matou dic q ele derrotou fuji tmbm é derrota!!!!!!!!!!!

Anônimo diz:

ele pode até ter sido derrotado, mas o sasuke tambem fico fudido!! ou vai dizer que não..

Douglas diz:

adimito uma coisa toda vez q o sasuke luta ele sempre leva um sacode kkkkkkkkkkkk mas vence né isso tmbm é important!!!

Anônimo diz:

nem sempre garotinho... na luta dele com o itachi o itachi que dexo ele mata-lo, orochimaru (nosso michael jackson moderno) estava debilitado, sasuke mesmo diz isso... e o oito ñ morreu, ou seja mais uma luta para o nosso querido emo enfrentar, sem falar no perigo do Mangekyou Sharingan que pode fazer sasuke perder a visão sem nem ver o naruto fodão (ops sennin).

Douglas diz:

ums coisa é serta ele vai c fude mesmo naun adianta acha ele legau!!!

Anônimo diz:

como vc sabe???

Douglas diz:

hehehe ele vai fica sego naun, como ele vai muda isso a naun ser q ele pare d luta mas acho isso poco provavel!!! to errado

Anônimo diz:

AE GALERA PRIMERA VEZ QUE ESTOU POSTANDO AQUI.MEU NOME E LUIZ SO PRA NUN COLOCA ANONIMO
PO EU PARTICULAMENTE NUN GOSTO DO SASUKE TBM NÃO MAS FAZE OQUE O CRIADOR D NARUTO PAGA PAU PRA ELE PQ ELE E O TIME DELE APANHADO PRO 8 CAUDAS AI ELE VAI LA E USA O AMATERASU E ACABA A LUTA..PO NINGEUIN MERECE.E COMO COMENTARÃO LA EIM CIMA O SASUE VAi ficando cego mas na minha opinião o sasuke não rpecisa fica praticamente cego pro naruto da una tapa na cara dele e inevitavel dize q naruto e o mais forte e quem fala q nun e precisa le o manga mas atentamente pra consegui intende os poderes do naruto sennin.

Anônimo diz:

obs criador =kishimoto e porque esquesi o noem na ora q escrevi


heuheuehueheuheuuehuehu


luiz aqui

Douglas diz:

uma coisa c esqueceu luis o potencial do sharingan ainda naun foi mostrado da pra t uma ideia so pelo do kakashi mas c vc for pesquisa o poder q ele pode t (sasuke) vai persebe q seria uma luta bem equilibrada naruto Vs sasuke,todos falam da luta do itachi e taus q ele dexo o sasuke ganha pois olha a luta denovo v aqueles poder q u itachi tinha, dignus
d uma luta vs raposa naun esatament o naruto nc momento, e otra coisa aparentmente o sasuke nem sabe usa eles mesmo mas porfavor olha a luta do itachi denovo e penc bem

Douglas diz:

hehehe esqueci o poder oculto q u itachi deu pro naruto mas, e o "anonimo" =d esqueceu do susânus aquele jutso daquele bixo com aquela espada q protegeu u itachi

Anônimo diz:

muito bem...
eu acho q sasuke ñ matará naruto se ele for participar mesmo da invasão de konoha muitos dizem q ele aparecerá MAS a kiuby diz a sasuke q ñ mate naruto se ñ ele ñ se arrependirá pelo resto da vida dele
quem sabe esse quando ele for a konoha pra destruir ele ñ lembra desse aviso e decide mudar de idéiia e volta a konoha?????????????

pode ser uma besteira
mas ele ñ deu deu aquele aviso por acaso né?
ele deve ter sentido q o sasuke tem um forte laço com o naruto

espero q tenhao entendido bjao pra tds

Anônimo diz:

é eu concordo com anonimo a cima.

Anônimo diz:

de nada.....
xD
ass:Rafaela

Douglas diz:

c o sasuke morre a historia meio q perde o sentido ja q naruto q fica + fort pa traz sasuke d volta a vila sei la comcordo eu acho q ele deveria vive e retorna a aldeia da folha oculta hehehehhe> anonimos coloquem o nome aeeeee :)

Anônimo diz:

douglas vc disse td a história td vai perder o sentido
até pq o naruto sai por três anos ñ pra fikar forte por acaso
ele saiu pra fikar forte pra salvar o sasuke
então se o sasuke morrer quer dizer q o naruto trabalhou duro por três anos em vão??????????
se o sasuke morrer (n quero q isso aconteça eu amo ele) ele morrerá depois q o naruto o levar de volta à konoha

vlw galera

Douglas diz:

foi oq dic no final konoha tenq c reconstruida pelos times q protagonizaram todo a historia né inclusive o sasuke ia c massa naun???

Anônimo diz:

concerteza douglas
ia ser irado

Anônimo diz:

é ficaria bem legal douglas

ass:Rafaela

gabriela (ja q vc ama ele sasuke) quem q vc gostaria dele fica com alguen do personagem?

Anônimo diz:

e vc douglas?


ass:Rafaela

Anônimo diz:

a rafa eu gostaria muito q ele fikasse com a sakura
coitada apesar dele n merecer (pois fez ela sofrer muito)
acho q ele deveria reconhecer q fez a maior burrada de largar as pessoas q amam ele pra poder se vingar do seu irmão (itachi)

e fala sério ele é muito lindo pra fikar só
e muito jovem pra morrer

é isso sí bjão

Douglas diz:

apesar dele nunca t mostrado q gosta dela "sakura" seria bem legau q ele ficac com ela mas penso nisso naun por ele mas por ela ela merec ele é q naun merec ela é a segunda mais linda do anime a primeira é a hinata q vai fica com o naruto e ponto final.

Anônimo diz:

odeio o sasuke eu keria d todo meu coração eu dava td pra v a sakura danu um cossa bem boa no sasuke mas akele soco q nunk deu na vida bem na kra feia dle iguazinhu a tsunade fez cm orochimaru
vou adorar

Anônimo diz:

segunda seu cabo ela é a mais linda tem os olhos mais lindos e os cabelos e hinata só tem peito
xP

narutohokage diz:

concordo eponho fe o rosto da sakura e muito mais bonito

narutohokage diz:

era isso q eu estava esperando algem dizer

Anônimo diz:

todos q falao de sasuke estao erados se itachi
é tao forte pq ele morreo pra sasuke em e ele é
melhor do q a manhoria dos personagens ja q derroto naruto,gaaara,etc. entao quen nao gosta de sasuke é pq sabe q ele ganha de naruto brincando

rth diz:

nada a ver!
todos q o sasuke matou foi por pura sorte!
o orochi estava debilitado, deidara se matou na explosão e itachi planejou sua propria morte, de morrer nas maos de seu irmaozinho...
sasuke esta "a anos luz" de naruto, o proprio kishi disse isso... sasuke naõ chega mais ao nivel de naruto!

e sobre a discussão ai de cima, vai ser bacana ver o naruto com a hinata, mas a sakura eu num sei...
pois eu ja ouvi falar q o sasuke morre (na luta contra madara) e que a sakura fica com o lee...
espero q isso não seja veridico mas acho dificil imagina o sasuke com alguma personagem femenina, não q eu não queira, mas pela natureza q ele tem...

beijocas...

Anônimo diz:

o sasuke e bastante forte mais nem sonhando ele e mais forte que o naruto



bom sasuke tem seus defeitos mais sem querer defender se nao fosse por ele nem a sakura e nem o naruto ia ser tao forte como eles sao agora



sasuke vacilo feio emsair da vila de konoha fala serio;.;;;;



ele ta ridiculo querendo se vingar de konoha

margarida diz:

teoria maluca, mas possivel:

sasuke ainda pensa no time 7(ve-se qd ele luta contra o 8 caudas que ele compara a karin , o juggo e o outro com o naruto , sakura e kakashi)
Logo é possivel que o sasuke apenas se tenha juntado a akatsuki e ao plano de madara ( de destuir konoha ) para vigiar o madara e futuramente impedi-lo. e tal como itachi ser odiado pela vila por ter fugido mas pelo bem da mesma ( odiado menos pelo naruto e sakura)

pensando bem na saida do sasuke de konoha , eu acho que ele o fez porqe se ele ficasse la, ororchimaru provavelmente atacaria outra vez konoha.

Anônimo diz:

Anônimo Disse...
viu pain esta morto e naruto n mataria sasuke.
sasuke esta certo vingança e tudo mas itachi queria q ele (sasuke) foçe o meljor entao ja viu ne dar.

rth diz:

não sejamos hipocritas de dizer q sasuke ainda pensa em konoha; sasuke odeia konoha e ele decidiu sair dela por vontade propria, ele ja tinha tudo preparado, ate os shinobis q ele escolheria para ser seua aliados, dipois q mata se o tio orochi...

seria burrice pensar assim... tudo isso graças ao madara q estava mais q torcendo p/ isso acontecer ... _^ . ^__^ . ^__^ . ^__^ . ^__^ . ^__^ . ^__^ . ^__^ . ^_

Anônimo diz:

o rth no dia 29 de Março de 2009 08:55 aond vc escreveu pra posta

eu axo mentira que falo issu q lee ia fica com sakura. bom eu penso assim q o naruto assim no finalzinho ai ele ser o primeiro ninja mais forte e o sasuke 2 o resto num sei nao, mas eu axo sasuke e meiu fodao tb

mas concordo com vc numa coisa tb axaria legal naruto fica com hinata, e se els ficarem provavel que sasuke vai fica com sakura.

rth diz:

olha anonimo eu não sou O rth sou A rth, se é q vc me entende, se vc leu direito o q eu postei, eu ñ afirmei, eu 'ouvi' comentarios em outros sites sobre isso, não quer dizer q eu confirmei, isso bem antes mesmo de eu começar a ler e assistir naruto, eu ja ouvia sobre isso; ouvia q o sasuke iria morrer, naruto ia ficar com a hinata, e a sakura com o lee...

foi o q eu ouvi eu nunca chegei a confirmar isso mas tmb nao duvido, acredito q nesse manga/ anime indepedente de ser o kishi ou não o produtor tudo pode acontecer...

bjuss

gabriela diz:

olha apesar de eu n querer
pode ser q a sakura fike com o lee por ele ser uma pessoa boa e gentil sempre gostou dela
eu acho q ele merecia fikar com a sakura
eu quero muito q ela fike com o sasuke
mas ta mais próximo da sakura fikar com o lee ja q o sasuke foi embora e provavelmente ele num volte mais
só q pelo q eu estou percebendo o sasuke vai trair o madara eu n tenho certeza
mas se isso contecer ai sim
podemos ter uma esperança de q ele fike com a sakura

espero ter ajudado...

Anônimo diz:

A rth nao estou afimando q VOCÊ tirou isso
eu li muito bem e eu nao estou afirmando q vc disse eu disse: MENTIRA QUEM FALO..
era aond vc ouviu entendeu
XD
masse vc entendeu errado desculpas

rth diz:

tudo bem anonimo relaxa intaõ ^^

paulo.c diz:

o sasuke e forte e tudo mais ele so e forte e poderoso so por causa do seu donjutso sem ele ele e apenais um nimja forte mais apenais um nimja pra min no final de tudo isso o naruto vai proquea o shairingan do sasuke e deixar ele na merda

Samuel diz:

Sasuke é o típico "cagão" evolui sempre de forma rapida e esquisita... mas temos que admitir que o "Eminho" é forte e rapido (velocidade incrivel) mas possui mente fraca e acredita em tudo que as pessoas falam

naruto sennin diz:

sem assunto............................................................................

gabriela diz:

aff td vez q eu vejo ou escuto falar no sasuke me da vontade de chorar

Anônimo diz:

vcs acham que o sasuke gosta da sakura?

e ela ainda gosta dele

Anônimo diz:

gosto muito do sasuke mas ele e muito metido q da raiva mas n e legal o q ele faz com a sakura

gabriela diz:

eu tenho certeza q ela ama ele ainda
e acho q mesmo q um pouco e ele gosta dela
e é melhor a galinha da karin num se intrometer
ela estragou o manga com a chegada dela

Otonashi Rth diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa gabi se apelou hein...

Anônimo diz:

como a sakura diz:chaaaaaa e isso ai

Anônimo diz:

é iso msm gabi
a bostaa da karin vai perder por sakura ai o sasuke ve, ai vai ve ke ela ta mais forte
mass... a karin é podre...ela meiu fraca serve pra nads
e ela veiu no manga so estraga o manga....
e se ela setromete na vida do sasuke e sakura ela vai vasando porque a SAKURA vai regaçar com ela... ééééééé::::: sasusaku sasusaku sasusakuu
huruu

*gaby* diz:

eu keria ver ela tomando um fora do sasuke
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e um soco da sakura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nossa quanta maldade

Unknown diz:

(para as pessoas q falaram mal do Sasuke)
pra começo de conversa se ele fosse um bicha, putinha como tavam dizendo pq tem tanto comentarios na pagina dele ?
Td bem q o Sasuke tem os seus momentos toscos(q confesso q são muitos)mas essa pessoa q falam q o Sasuke é gay q "adora a cobra do orotimaro " q ele é emo é td uma cambada de invejosos queria ser o Sasuke para as meninas fikarem aos BERROS oh vcs querem um conselho......vai pah p/ q pariu td umas gay fala do Sasuke mas é bem pioh e é claro q o sasuke é bem mais d'hora q o NARUTO o seus jeito de lutar suas tecnicas mas como o Naruto é o principal Personagem é claro q ele vai ganha do Sasuke pq se não confesso q o anime iria fikar meio sem graça mas...Prontohera tudo q eu tinha pah dizeh

Flw .........H]

Anônimo diz:

phillipe Disse...
(para as pessoas q falaram mal do Sasuke)
pra começo de conversa se ele fosse um bicha, putinha como tavam dizendo pq tem tanto comentarios na pagina dele ?
Td bem q o Sasuke tem os seus momentos toscos(q confesso q são muitos)mas essa pessoa q falam q o Sasuke é gay q "adora a cobra do orotimaro " q ele é emo é td uma cambada de invejosos queria ser o Sasuke para as meninas fikarem aos BERROS oh vcs querem um conselho......vai pah p/ q pariu td umas gay fala do Sasuke mas é bem pioh e é claro q o sasuke é bem mais d'hora q o NARUTO o seus jeito de lutar suas tecnicas mas como o Naruto é o principal Personagem é claro q ele vai ganha do Sasuke pq se não confesso q o anime iria fikar meio sem graça mas...Prontohera tudo q eu tinha pah dizeh

Flw .........H]

Parece que temos um admirador secreto do sasuke... HEHEHEHEHEHEHE BOy0LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Anônimo diz:

ronaldo...
peitinho...

Anônimo diz:

Depois de muitos anos de abusos sexuais Sasuke adquiriu Aid's, gonorreia, sifilis, peste negra, infecção anal...

O brioco do Sasuke tá relachado...

Anônimo diz:

sasukete ta pior q pau de galinheiro.

Anônimo diz:

sasuke e um vingador de carterinha
ele e + forte que todos os que ja derrotou
por isso os venceu ñ e porque alguns tiveram
piedade dele ha ha

Anônimo diz:

Sasuke e um emo gay revoltado a sakura vive dando mole (assim como tantas outras garotas )e a unica coisa q ele consegue pensar eh se unir a orichimaro e destruir itachi,como se o sasuke fosse tudo isso!

Anônimo diz:

Alguém pode me dizer em q mangá sasuke matou o orochimaru

Livinha ~ diz:

haushuahushaush

Rachei com os meninos falando mal do Sasuke...
Isso aí é inveja, heeein... huhuhu
~:

Sasuke é metidinho mas a maioria das meninas amam ele *-* (meu comentário tá meio tosco)


aff, ignorem o meu post ¬¬

Livinha ~ diz:

correção... eu cometi um erro em concordancia
:0

"mas a maioria das meninas AMA ele"

pronto x)

gabriela diz:

aff me desculpem mas agora eu me irritei

a tds q estao falando mal do sasuke
são td um bando de crianças
só sabem dizer besteira
envez de comentarem sobre o desenho ficam comentando sobre doença
o sasuke tem seus motivos pra ter ido embora
se n sabem de nd então nem deveria comentar
confesso q sou chata sim e muitos podem até dizer isso mas q fique claro q vcs estão falando besteira demais

Anônimo diz:

HEHEHEHEHEHEHEHE ZEtsu disse que naruto tá mas forte que sasuke HEHEHEHEHEHEHE

Lee diz:

tipo o sasukemo naum ta com nada ta cerdo ele é muito forte... mas só matou itachi pois ( itachi naum lutou sério) deidara é um merda ele só ganhou do gaara por q ele apelou, sasukemo teve um certo trabalho pra mata o deidara e outra tem a surra q o naruto tinha prometido (quebrar o dois braços e as duas pernas do sasukemo!!!

Anônimo diz:

""aff me desculpem mas agora eu me irritei

a tds q estao falando mal do sasuke
são td um bando de crianças
só sabem dizer besteira
envez de comentarem sobre o desenho ficam comentando sobre doença
o sasuke tem seus motivos pra ter ido embora
se n sabem de nd então nem deveria comentar
confesso q sou chata sim e muitos podem até dizer isso mas q fique claro q vcs estão falando besteira demais""

O Sasuke é uma bicha esse foi o motivo dele ir embora como em Konoha só tem cabra macho que não gosta de gay ele teve que buscar um macho em outro lugar então ele foi morar com o Orochimaru e participar das orgias homossexuais há três (Sasuke, Kabuto e Orochimaru) kkkkkkk

Simples assim...

Samuel diz:

phillipe Disse...
(para as pessoas q falaram mal do Sasuke)
pra começo de conversa se ele fosse um bicha, putinha como tavam dizendo pq tem tanto comentarios na pagina dele ?
Td bem q o Sasuke tem os seus momentos toscos(q confesso q são muitos)mas essa pessoa q falam q o Sasuke é gay q "adora a cobra do orotimaro " q ele é emo é td uma cambada de invejosos queria ser o Sasuke para as meninas fikarem aos BERROS oh vcs querem um conselho......vai pah p/ q pariu td umas gay fala do Sasuke mas é bem pioh e é claro q o sasuke é bem mais d'hora q o NARUTO o seus jeito de lutar suas tecnicas mas como o Naruto é o principal Personagem é claro q ele vai ganha do Sasuke pq se não confesso q o anime iria fikar meio sem graça mas...Prontohera tudo q eu tinha pah dizeh

Flw .........H]

Parece que temos um admirador secreto do sasuke... HEHEHEHEHEHEHE BOy0LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Anônimo Disse...
""aff me desculpem mas agora eu me irritei

a tds q estao falando mal do sasuke
são td um bando de crianças
só sabem dizer besteira
envez de comentarem sobre o desenho ficam comentando sobre doença
o sasuke tem seus motivos pra ter ido embora
se n sabem de nd então nem deveria comentar
confesso q sou chata sim e muitos podem até dizer isso mas q fique claro q vcs estão falando besteira demais""

O Sasuke é uma bicha esse foi o motivo dele ir embora como em Konoha só tem cabra macho que não gosta de gay ele teve que buscar um macho em outro lugar então ele foi morar com o Orochimaru e participar das orgias homossexuais há três (Sasuke, Kabuto e Orochimaru) kkkkkkk

Simples assim...


kkkkkkkkkkkkkkk o povo "ama" o ssasuke eu posso até ver kkkkkkkkkkkkk

Samuel diz:

AFF falha minha Sasuke (not ssasuke)

Anônimo diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade "Nós amamos Sasuke Uchiha"......
mas agora uma pergunta minha, pq eles colocam 2 homes e 1 mulher nos times de naruto ? pow será que kishimoto acha naruto um anime hentai ? pow ao meu ver 2 kra e 1 moça significa uma festa de pessoas bacanas um verdadeiro Bacanal

Lee diz:

hauhauhauhauhauha eu naum sou fã do sasuke !!!

mais o bacanal foi boa !!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo diz:

O time 7 de Konoha tinha duas moças a Sakura e o Sasuke kkkkk...

gabriela diz:

cara isso é verdadeira perda de tempo

Anônimo diz:

VCS axam ke o sasuke konseguiria venser o pein tal como o naruto venceu?? "no manga"

gabriela diz:

eu sendo verdadeiramente doente pelo sasuke acho q ñ, ñ sei pq mas acho q ñ

lee diz:

o q o sasuke ia fazer contra o pain... usar a espadinha dele ? queimar ele ?

Anônimo diz:

O Sasuke nunca venceu uma luta decente na vida dele... contra o Orochimaru ele venceu pois o velho pedofilo estava quase morto, contra o Deidara foi moleza o cara se suicidou pra ele kkkk o Sasuke é um bosta.

Haruno Maylla diz:

Pra mim o Sasuke volta pra konoha sim podem apostar ...Nós teremos várias surpresas!!!

Haruno Maylla diz:

E voltar para a Sakura...Tenho certeza...Já conheci pessoas do tipo do Sasuke no final sempre se revelam ser um ser mais frágil do que nós próprios!!!É assim que o Sasuke é!!!

Anônimo diz:

Tomare que o kishimoto faça o sasuke volta pra konohaa!!!
senão eu vo choraa

o sasuke tem que volta senão fica podre

Anônimo diz:

Sasuke emo e gay !

Anônimo diz:

Primeiro nao foi ele que matou o deidara o deidara suicidou-se tentando levar juntamente o Sasuke... Ele so matou o orichamaru porque este estava doente e o itachi foi o que deixou...

RONALDO diz:

TEBHO uma revelação pra faser, o SAUKE TA VIVO!!!!

Anônimo diz:

Sasuke emo e gay ![doois]

Anônimo diz:

Sasuke é o mais fodão dos Uchihas!
Ei,Ei,Ei, O Sasuke é nosso Rei ! rsrs :D
Mangekyou Sharingan!

Anônimo diz:

noss, isso foi bem gay.

Anônimo diz:

sasuke era um baitola q cometia incesto.

DEAVIN diz:

EU ADMITO... PORQUE VCS NAO SAO HOMENS PARA ADMITIRRRR.... EU SO HOMEN E SOU COMPLETAMENTE FACINADO ,A PAIXONADO, FAN DE CARTEIRINHA NUMERO 1, DO GRANDE UCHIHA SASUKEEE. QUERIA SER IGUAL A ELE ELE MUITO TOPPPPP TOPPP TOPPPPP, TUDO NELE E MUITO TOP, CARA SE ISSO FOR G.A.Y ENTAO EU ACHO QUE SO PORQUE SOU FAN AO EXTREMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo diz:

Temos aqui um Sasuke lover

kakashi diz:

o sasuke é realmente lindoOoOoO
e muto forte...
bjosssssssssssss

Anônimo diz:

O pa o Itachi e o maior o sasuke nao tenho nada contra so tenho pena ele ser uma beca estupido

Samuel diz:

Amigo Sasuke é forte mas ele não é do mesmo nivel do Nagato... o que madara quiz dizer é que o que adianta vc ta ficando forte se naum puder controlar seus poderes... Pain estava comprovado era mas forte da akatsuki´ so perdia pro tobi

Samuel diz:

Sasuke Perde pro Killer Bee... só saiu com vida pq eram 4 contra 1 (baita duma sacanage) se fosse 1x1 mermão sasuke jaera

Anônimo diz:

sasuke vai morrer de overdose

Anônimo diz:

será que ele vai mesmo gostar da sakura? , tomara :')

Unknown diz:

o Sasuke é forte + do q o naruto e - do q o neji

ChIkAmATsU! diz:

Isso claro nos episódios que passam na TV e no Shippuden que tá em exibição ainda.

Mas no mangá, que está muito adiantado do que o Anime, o Naruto já ultrapassou Sasuke e o time Taka que ele formou, de longe. Naruto hoje, bate de frente com Madara, não me arrisco dizer quem venceria, mas Naruto já derrotou sozinho o ex-líder da Akatsuki, Pein.

Anônimo diz:

gent eu axo o sasuke o segundo +forte q tem e o naruto primeirinhu 1

mas....a ino é+ fort q a hinata ou a hinata é +fort?

Anônimo diz:

o que é sasuke?
Sasuke é um marginalzinho do clã Uchiha revoltado com a vida (mais tbm quem nao ficaria)
que só ganhou poderes e velocidade impresionante a base de drogas do orochimaru.
agora olhe para o naruto sem ter nenhum hijutsu ou doujutsu apenas com a força e a vontade
superou seu pai e seu suposto avõ (yondaime, Jiraya) isso sim e ser um ninja.

Naruto e a prova que nao precisa ser um gênio para superar seus rivais e inimigos

Naruto é o cara.

Samuel diz:

Kishimoto Filho da Fruta, vai ser mamarola do sasuke assim na casa do baralho, pow naruto sempre treina que nem um condenado mas sempre é ultrapassado pelo sasuke (parece até DBZ Vegita vs goku)

Unknown diz:

É quero quer o sasuke morra logo já esta chato ...odeio ele
Naruto é o cara

haruno sakura diz:

sasuke naum pode continua com esse desejo d destrui konoha,ele tem q volta pra vila volta a ser amigo do naruto e fica cum a sakura,e o naruto cum a hinata, eh so isso q eu qro

Anônimo diz:

tbmmm ^.^

Anônimo diz:

voces sao um bando de imbecis que so sabem insultar as personagens do anime que por acaso é um dos melhores que alguma vez vi e acreditam ja vi muitos . Ja pensaram em entender o anime nas entrelinhas seus palermas que sod izem que o sasuke é isto o naruto é aquilo a sakura é aquilo , bla bla bla.... que chatos tentem por se no lugar de cada uma dessas personagens e tentem entender seus ignorantes sem a menor inteligencia, mais uma coisa nao vejo em que é que o sasuke é emo, e muito menos gay, parem de CHAMAR NOMES AOS PERSONAGENS , SEUS BAKAS.
mas por acaso gostava de saber se o sasuke fica com a sakura no final , foi por isso que vim a este site, nao consigo encontrar nada que me ajude.

Copag diz:

Susano'o + amaterasu juntos..

assim ele até parece homenzinho

:p

q grande surpresa hein

Tiagogomes21 diz:

Fds, esse sasuke ja me ta a irritar, xapada.
Ele devia mas e tar a seguir o que o itachi queria.

Anônimo diz:

O Sasuke é uma merda.metido a valentão!
No ele vence todo mundo naum perdi pra ngm...mentira
ele é uma franga

haruno sakura diz:

sasuke eh muito legal.ta pera;olha td bem ele sempre se achou muito,foi embora de konoha atras do orochimaru em busca de poder pra se vingar matando seu irmao mais velho e dpois de conseguir oq queria ele c arrependeu mas fez tudo ao contrario do q o seu irmao qria, deseja destruir konoha,passou por cima d tudo para alcançar seus objetivos pensando so em si mesmo,mas olhe pelo q ele passou,pra ele itachi tinha matado todo mundo do cla pra testar seu poder,viveu muito tempo de sua vida sozinho e tudo q as pessoas enxergavam nele era a sua genialidade e beleza,mas dpois ele fez amizade com o naruto enxergou a força dele e quando o oruchimaro foi testar ele, ele so derrotava as pessoas ele naum matava nenhum ele era bom mas dpois d descubrir q tinha matado seu irmao q so queria protege-lo e aculpa era d algumas pessoas da vila de konoha ele c revoultou e decidiu destruir konoha mas eu acredito q um dia naruto e sakura mudem seu coraçao ele perceba q seu lugar eh em konoha,com seu melhor amigo naruto seu amor sakura e todas aa outras pessoas que vivem em konoha.
eu num to criticando a opiniao de ninguem mas pra mim sasuke eh um cara muito legal e eu adooooooooooro ele e uma hora todo mundo vai v q isso eh verdade por q acreditem ou naum ele vai voltar a ser do bem e vai voltar pra konoha

Anônimo diz:

pra mim o melhor personagem e o kakashi quando eu vi o anime 119-120 Foi do caralho *.* pena que o Uchiha Obito tem que morrer!

fabiopp diz:

o filho do kishimoto(se ele tiver) deve se chamar sasuke por que ele sempre enche a bola desse uchiha que só é o que é por ter sharingan, ter um irmão como o itachi e saber fazer o jutso kishimoto chidori fodon

haruno sakura diz:

o sasuke eh d+. e msm tendo tudo isso do q adianta c ele num eh feliz

Phellipe Araujo diz:

aff .. namoral .. eu me espelho em muitas coisas com o sasuke .. o kra ta certo ... pq o mlk era normal como qualquer guri .. os culpados foram konoha .. pela ordem que deram para o itachi de disimar seu clãn ... e o itachi tbm é otro pela .. ele é maluco de acatar uma ordem dessa .. DALI SASUKE ... pra cima deles e se apegue a sua escuridão .. itachi um dia falo q ele num tinha odio suficiente ... agora ele tem de sobra ... skpapkspkapksa

Anônimo diz:

Só pra constar o sasuke não matou o itachi o itachi ja estava morrendo.ele não queria lutar a sério com o sasuke,tanto que no final ainda colocou uma armadilha pro madara no sasuke...

haruno sakura diz:

itachi matou todo mundo do cla pra protege a vila,ele num tem culpa e tbm era pra ele mata todos do cla mas ele dexo o sasuke vivo pq gostava muito dele.
muita gente fala mal do sasuke e muita gente fala mal do itachi mas eu amo os dois.

Anônimo diz:

o sasuke é tão bom quanto o madara uchiha

Anônimo diz:

o Sasuke é um rebelde sem causa
SE ACHA O BONZÃO e blá blá
odeio esas guriazinhas que olham naruto e ficam falando O SASUKE É LINDO E TALS E VAI FICAR COM A SAKURA E TALS..
aff me poupe desse melação eu que sou guria não acho ele tudo isso --'
Naruto não é um romance que idiotice isso

e o Sasuke NÃO É mais forte que o Itachi -.-'
o Itachi queria ser morto pelo irmão e isso é tudo

by: Srta. Engelmangekyou

sasuke diz:

O sasuke é forte pra caralho , a historia dele é bem mais da hora q a do naruto e os poderes do sasuke são muito locos , já o naruto é uma merda se não fosse a kyubi ele já estaria morto a muito tempo inclusive na luta contra o sasuke tomou um pau o sasuke so náo o matou pq ñ quis o naruto ñ passa de um ninja burro q tem lutas de merda e só os idiotas gostam do naruto .

haruno sakura diz:

Naruto naum eh fraco,ele ja foi mas agora ta super forte eh melhor começa a ve shippuden pq vc so deve assisti naruto classico pra dize q le ta fraco,ele ta super forte,ele invoca todos os sapos,tem o rasen-shuriken(tudo bem q ele num pode usar mas tm q c muito forte pra desenvolve aquele jutsu)e tbm tem o modo eremita,ele num precisa da kiuby eh forte sozinho,e tbm eh o cara mais lgl do anime,ele confia em si mesmo e nunca desiste.
Quanto ao anonimo la d cima,Sasuke naum era mais forte q Itachi antes d luta cum ele,mas itachi deu aqueles poderes pra ele,e ele ta sim mais forte q Itachi,pra mim ele ta o segundo mais forte(perdendo apenas pro madara)e eu acredito sim q o Naruto vai muda a cabeça dele e volta pra konoha e qm sabe fica cum a Sakura.e assim como vc todo mundo tm o direito de posta sua opiniao mas vc acha q sabe mais q todo mundo e fica falando mal da opinao dos outros.

Anônimo diz:

""sasuke Disse...

O sasuke é forte pra caralho , a historia dele é bem mais da hora q a do naruto e os poderes do sasuke são muito locos , já o naruto é uma merda se não fosse a kyubi ele já estaria morto a muito tempo inclusive na luta contra o sasuke tomou um pau o sasuke so náo o matou pq ñ quis o naruto ñ passa de um ninja burro q tem lutas de merda e só os idiotas gostam do naruto .""

Cara quantas vezes o Sasuke foi salva pelos coleaguinhas dele? Alís o Naruto Salvou o Sasuke duas vezes não se esqueça disso manezão antes de falar porcaria.

Sasuke é forte? hehehehe essa foi pra rir?

Pode ser considerado forte alguém que ganha poderes de presente ou KNJ? não seja ridiculo vá assistir Naruto no SBT que é o que vc faz melhor hehehe


Sasuketes ten há memoria bem fraca kkkkkkk

haruno sakura diz:

uma pessoa q posta como anonimo nem tm direito d fala mal da opiniao dos outros pq na hora d fala da opiniao d um um anonimo tm um monte d anonimos e vc num sabe qm eh qm;sasuke num tm culpa d t nascido um uchiha,e do madara t enchido a cabeça dele d bestera,e msm antes do itachi da os poderes pra ele(q eu acredito q ele tm capacidade d um dia t conseguido sozinho)ele ja tinha força pra derrota o kakashi.

katy_haruno diz:

o sasuke nao é todas essas coisas q vcs falam , ele pode ate ser um pouco ''anti-social'' , mas e dai , se nao fosse ele nao tinha anime , ou se esqueceram disso ?!!!!!!!!!

sasuke diz:

aff esse anonimo q falow q o sasuke é fraco ñ sabe de nada, e esses q falam q o sasuke só tá forte pq o itachi deu alguns poderes do sharingan tambem são uns otarios pq na temporada q eles ainda eram pequenos quando o sasuke deixou o naruto desmaiado e ele poderia ter facilmente o matado o sasuke disse q ñ iria ganhar poder do jeito q o irmão dele falow porem o sasuke ñ sabia q o unico jeito de vencer o irmão dele com facilidade era obtendo o mangekyo sharingan q ele ganharia naquele momento se tivesse matado o naruto então essa desculpinha de otario ñ tem nada a ver .

Anônimo diz:

Puts! Já está ficando enjoado o Kishimoto só sabe enxer a bola deste cara!
Qual é! E os personagens mais legais ficam a ver navios (shikamaru por exemplo).
Eu mesmo tem um tempo que já deixei de ler mangás do naruto quando pego o novo e continua a mesma coisa.
Tá certo que ele é um personagem principal, mas daqui a pouco eles fazem dele um Deus hahahahaha...

Ps: Acho que existem muitos personagens igual ao sasuke em outros animes, essa fórmula já está ficando saturada (pelo menos para mim).

Obs: Não me entendam mal curto muito naruto só acho que já passou da hora do naruto derrotar o sauke (se é que Kishimoto vai fazê-lo né?!).

Anônimo diz:

O Sasuke é fodão! \m/
O melhor de todos! *-*
<3

Anônimo diz:

""sasuke Disse...

aff esse anonimo q falow q o sasuke é fraco ñ sabe de nada, e esses q falam q o sasuke só tá forte pq o itachi deu alguns poderes do sharingan tambem são uns otarios pq na temporada q eles ainda eram pequenos quando o sasuke deixou o naruto desmaiado e ele poderia ter facilmente o matado o sasuke disse q ñ iria ganhar poder do jeito q o irmão dele falow porem o sasuke ñ sabia q o unico jeito de vencer o irmão dele com facilidade era obtendo o mangekyo sharingan q ele ganharia naquele momento se tivesse matado o naruto então essa desculpinha de otario ñ tem nada a ver .""

Só uma pergunta vc acha que o Naruto no vale do fim lutou há serio contra o Sasuke?

Não seja ridiculo é tiete do co-protagonista o que é mais ridiculo é vc dizer que o Sasuke poderia de ter matado o Naruto, mas se esquece que Naruto Salvou Sasuke duas vezes, ou seja Sasuke só continua vivo devido ao Naruto.

Agora vc acha o Sasuke fodão? analize as "Vitórias" dele...

Sasuke vs Deidara: Ele estava sem chakra como ele conseguiu invocar há Manda e usar o Sharingan tudo em segundos?

R: KNJ

Sasuke vs Itachi: Itachi estava morrendo mesmo assim poderia ter matado Sasuke, mas ele queria ajudar o irmãozinho lhe ofertando o MS.

Sasuke vs Killer bee: Sasuke quase foi morto duas vezes e foi curado pelos colegas do Taka, ou seja se ele estivesse sozinhoa teria morrido.


Sasuke vs 5 kage: Ele apanhou de todo mundo igual mulher de malandro.

Agora se vc quer babar ovo Sasuke pelo menos use argumentos adultos não esse lixo de naruteiro iniciante.

Como disse na ultima vez vai assistir Naruto no Sbt que vc ganha mais.

Anônimo diz:

Opa! esqueci do Orochimaru vs Sasuke: Orochimaru só perdeu porque estava semi morto, o proprio Sasuke admite isso, antes de endeusar o sasuke vc o historico de lutas ridiculas e KNJ"S.

Anônimo diz:

Sasuke foi salvo pelo naruto contra o gaara. Que deu um pau nele! Hehehehehehe...

Anônimo diz:

Geralmante quem gosta do Sasuke são caras com baixa auto estima que apanham todo dia na escola sonham em ser fodões as vezes eles pensam que eles proprios um dia teram seus sharingans para se vingar dos valentões que os espancavam, ou são emos depressivos que até chorão quando escutam há história do Uchiha que quer vingar sua familia mimimimimi.

Além do mais são iludidos pensam que o Sasuke será mais forte que o protagonista da série hehehehe Sasuke é um boneco sem personalidade é dificil pensar que alguém se identifique com um personagam tão patetico.

SamueL diz:

"Anônimo Disse...
Geralmante quem gosta do Sasuke são caras com baixa auto estima que apanham todo dia na escola sonham em ser fodões as vezes eles pensam que eles proprios um dia teram seus sharingans para se vingar dos valentões que os espancavam, ou são emos depressivos que até chorão quando escutam há história do Uchiha que quer vingar sua familia mimimimimi.

Além do mais são iludidos pensam que o Sasuke será mais forte que o protagonista da série hehehehe Sasuke é um boneco sem personalidade é dificil pensar que alguém se identifique com um personagam tão patetico."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

chorei de Rir kkkkkkkkkkkk...

Ma é verdade esse anonimo ta certo...
ja cansei de ver uns individuos falando que iam uzar o Chidori ou implantar um Genjutsu

Anônimo diz:

Hehehehehehe... Acessem o site:
www.odeioosasuke.com.br
Hahahaha... Tô zuando! Mas bem que deveria existir um!

jhon diz:

dos jovens do anime eu so vi o sasuke usar jutsu elemental e ainda por sima ele possui dois elementos.coisa dificel ate pro um jounin.

alem disso naruto tambem ne.mas ele possui um unico jutsu elemental.o rasenshuriken.ja o sasuke possui muitos jutus de raio e de fogo.mas num quer dizer que eu sou fã do sasuke.eu sou fã é do naruto.

juan diz:

acho legal quando em sua luta com o naruto no vale do fim. Naruto bate nele e ele sarcásticamente ri e esnoba os golpes e com o naruto em cima dele ele diz'' acabou ? ja que nao vai deixar eu ir posso te encher de sopapos''
Um emo deprimido(todos os emos sao assim)
acho legal ele aprender as coisas faceis.
queria mesmo era ver uma luta dele com o hyuga neji, os dois gênios do clã mais forte de konoha. acho que todos queriam isso desde naruto classic . Neji ta sendo pouco usado no anime no começo era tido como o foda depois que levou um katiripapo do naruto deixaram ele como um merda que faz missoes por ae. lembrando que ele lutou com naruto raposa e mesmo assim meteu a porada so se descuidou no final quando naruto da um gancho. chega falei de mais do neji

LuizFuzzy diz:

ele nao tava nem perto de usar o manto da raposa .. pq o manto da raposa só aparece na Luta no vale do fim que aparece pela 1º vez a calda da raposa ...
aquilo na luta contra o neji era apenas um pouco da energia da raposa fluindo pelo corpo dele ... parecia o kaioken do Goku ... rsrsrsrs

haruno sakura diz:

tadinho do sasuke ele ja muito muito gente boa,e fora a hinata e a sakura foi a primeira a reconhecer o naruto e virou o melhor amigo dele;oq vc faria c seu irmao + velho q era super lgl cum vc d repente matasse TODA A SUA FAMILIA vc num teria vontad d v ele morto?(eu naum ia querer mata-lo mas q ia querer ver ele pelo menos uns 20 anos na cadeia ia)e ainda por cima ja eh da natureza dos uchiha ter odio no coraçao,e ele dscubriu q o itachi fez td p/proteger ele(o sasuke)e a vila,e td d ruim q aconteceu cum ele(itachi)era culpa do danzou,do terceiro e dos conselheiros da vila,dai ele qs vingança d novo;e eu qro e ainda acredito q o naruto e cum uma forcinha da sakura:D ele volte p/ vila.

Anônimo diz:

ta comprovado sasuke vai voltar a konoha!!!
(nao sei como...mas ta.^.^)

Anônimo diz:

quis diser nao sei como ele vai parar na konoha.
blz?!

haruno sakura diz:

mas ele num q dstruir a vila?acho q o naruto vai faze ele muda d ideia; como vc fico sabendo disso?

Anônimo diz:

Pro inferno esse sasuke se ele tentar destruir a vila que o naruto mate-o. Já não basta tudo o que ele aprontou. Não vou sentir a mínima falta dessa mala no anime podem ter certeza!

Anônimo diz:

Hahahahaha..,
Ele também tem jutsos avaçados como:

Rasgadori no fronha

Hehehehehehe...

Anônimo diz:

o que ? um anonimo disse que o sasuke é o melhor [:-x] aff

é um troxa que dependia do selo do Orochimaru pra ganhar e agora depende das tecnicas que o Itachi deichou pra ele!

rebelde sem causa se o Itachi tivesse lutado sério contra ele, ele teria morrido na velocidade da luz -.-

Anônimo diz:

Chorem sasuketes! Parece que a sakura gosta é do naruto mesmo!

Mizuka diz:

Cara Valente
Maria Rita

Não, ele não vai mais dobrar
Pode até se acostumar
Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir...

Foi escolher o mal-me-quer
Entre o amor de uma mulher
E as certezas do caminho
Ele não pôde se entregar
E agora vai ter de pagar
Com o coração
Olha lá!
Ele não é feliz
Sempre diz
Que é do tipo Cara Valente
Mas veja só
A gente sabe...

Esse humor
É coisa de um rapaz
Que sem ter proteção
Foi se esconder atrás
Da cara de vilão
Então, não faz assim rapaz
Não bota esse cartaz
A gente não cai não...

Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só!
Um jeito de viver na pior
Ê! Ê!
Ele não é de nada
Oiá!!!
Essa cara amarrada
É só!
Um jeito de viver
Nesse mundo de mágoas...

Anônimo diz:

""Anônimo Disse...

Chorem sasuketes! Parece que a sakura gosta é do naruto mesmo!""

Vc é doido? A Sakura estava mentindo para o Naruto deixar a promessa de lado sabia?

Sakura ainda gosta do emo!!!!

Naruto e Hinata Forever!!!!!

ahf diz:

naruto e hinata forever?
naruto e hinata fornever.

Anônimo diz:

Voto em Naruto e Sakura porque tem mais tempero hahahahahaha...
Naruto e Hinata é legal mas faltaria ingrediente hehehehehehe...

senju diz:

ta louco cara é naruto hinata forever e o castigo perfeito pro emo seria ele ficar com a sakura... de que tempero vc ta falando cara na parte que sakura humilha naruto de todo jeito ou na parte em que ela ta espancando ele... de jeito nenhum naruto tem que ficar com sakura ele tem que ficar com a hinata. hinata vestida de coelinha ôôô lá em casa.

Anônimo diz:

Concordo com você que no começo da série ela não dava valor para o naruto mas se vocês pegarem alguns mangás anteiores um pouco, verão como ela mudou o comportamento perante ele. Algumas demosntrações de afeto como depois da luta que naruto vence nagato e ela dá um soco nele por ele ter ido lutar sozinho em seguida abraça ele e agradece. Tem outas cenas em outros mangás.

Na maioria dos animes é assim mesmo geralmente o casal de personagens que brigam feito cão e gato. São os que sempre terminam juntos! Hahahahahahaha... Ex: Love Hina! Quem apanha mais que o Keitaro!? E com quem ele fica no final!?

Lógico que a Hinata fez muito pelo naruto como arriscar a própria vida para salvá-lo. Embora ache que a sakura teria feito o mesmo se estivesse lá e não curando os feridos.

Isso depende da interpretação de cada um, minha interpretação é essa! Não quer dizer que é a correta ou mais certa ou errada que a sua.

A Hinata é Kunoichi do anime mais adorada do mundo e isso é fato! E não precisa nem de enquete para descobrir hahahahahahaha... Pelas atitude delas durante toda a série é isso que a tornou tão popular. Acho que o que ela sente pelo naruto é uma admiração muito grande, sendo que ela se espelha nele como exemplo de nunca desistir. É a kunoichi mais legal para mim também!

Mas para mim o casal é naruto e sakura mesmo! Nem imagine a sakura ficando com o sasuke no final este sujeito merce é morrer por tudo que ele fez! E vai fazer ainda podem ter certeza!
Não acho que a sakura ficaria com ele depois de tudo o que aprontou (mesmo que ela ainda sinta alguma coisa por ele). Vocês falam que sakura desprezava naruto e o que o sasuke fazia com ela era menor?! Ela pelo menos não abandonou o amigo!
Se o sasuke gostar de mulher hahahahahahaha... e ele viver no final a Karin é a personagem que deve ficar com ele. Pela lógica!

É isso aí!
Até mais!

Anônimo diz:

Cara vc só se esqueceu de um detalahe...

SAKURA AINDA GOSTA DO SASUKE ela mesntiu para o Naruto para livrar ele da promessa isso é fato.

Especulações e achismos não superam fatos do mangá.

Anônimo diz:

Cara vc só se esqueceu de um detalhe...

SAKURA AINDA AMA O SASUKE se vc não viu ela mentiu para o Naruto para livrar ele da promessa, ou seja ela brincou com os sentimentos do cara denovo.

Fatos do mangá valem mais que especulações ou achismos.

Anônimo diz:

Cara vc só se esqueceu de um detalhe...

SAKURA AINDA AMA O SASUKE se vc não viu ela mentiu para o Naruto para livrar ele da promessa, ou seja ela brincou com os sentimentos do cara denovo.

Fatos do mangá valem mais que especulações ou achismos.

""ahf Disse...
naruto e hinata forever?
naruto e hinata fornever.""

Acho que vc não acompanha o mangá para postar algo assim Naruto é Hinata é um possibilidade sim.

Só um conselho leia o mangá antes de postar porcarias.

Anônimo diz:

Hahahahahahaha... Esta música são para os sasukemos!

Emofrodita Mamadeira de carne (Hemres e Renato).

Hoje eu acordei deprê
Pensando em meu amigo Alê
Eu estava sonhando que ele estava passando a mão na minha bunda...
Resolvi desencanar
Fui no Shopping para comprar
Um esmalte preto ou azul para pintar as unha
Eu vim de Santo André
Eu vim de lá a pé
Na mochila um pacote de Cheetos
e uma fanta uva de 2 litros
Eu não aguento mais as surras que papai
Me dá quanto chega de porre

Anônimo diz:

tdo mundo q gosta da hinata naum eh simplismente por ela gostar do naruto,eh tbm pelas coisas q ela fez na serie;ex:naqueles eps q ela,o naruto,shino e kibaforam atras dakele inseto la;ou quando ela lutou cum akele cara q tinha o corpo magnetico.
eu gosto da hinata por ela tentar ser igual o naruto e tal.mas pra essa pessoas q gostam da hinata por esses feitos eu so tenho uma coisa a dizer:filers NAUM contam

nhan uchiha diz:

vcs só falam mal do sasuke pq ele é mais forte q o naruto !!!!!!!

nhan uchiha diz:

vcs só falam mal do sasuke pq ele é mais forte q o naruto o nome do desenho tinha q ser sasuke shippuuden !!!!!!!!!

Rafs diz:

Enquanto o Naruto se ferra pra ficar mais forte
o Sasuke ganha poder do nada kkkkkkkkk
Acho tanto o Sasuke quanto o Naruto bem forte
quero ver a luta final deles, espero que seja bem daora e que o Naruto não trave

nhan uchiha diz:

vai ser uma luta bem massa mais o naruto sempre treme pro sasuke !!!!!!!

Anônimo diz:

E essa teoria do cara aí de cima achar que o sasuke é mais forte que o naruto é maior burrice que existe! Se o naruto lutar usando todo seu poder e o da kyubi transforma sasuke em pó em instantes hahahahahahaha... Seria até covardia hehehehehehehehe... E ainda tem o modo Sannin!
Acho que o naruto nem precisa do poder da kyubi!
É só ele lutar contra o sasuke como se fosse um inimigo. Mas acho que o Kishi nunca vai fazer isso!
Enfim naruto é mais poderoso não porque é o principal e sim porque é mais forte mesmo!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 227   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)