Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

25 de novembro de 2008

MAITO GAI


» Maito Gai
Idade:
29 Anos.
Altura:
1,84.
Peso:
76Kg.
Nascimento:
01 de Janeiro.
Rank:
Jounnin.
Kekei Genkai:
Desconhecido.
Tipo sanguíneo:
B.
Rigistro Ninja:
010252.

É um jounin e treina a equipe composta por Hyuuga Neji, Rock Lee e Tenten.Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento.

É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma pessoa boa. Vê Hatake Kakashi como seu rival, o que não é correspondido.

Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um ninja.
Sua rivalidade com Kakashi é grande, Kakashi ganhando 49 vezes, contra 50 dele próprio. Esse seu jeito foi copiado pelo Lee.

36 comentários:

naruto2k diz:

ele é melhor ki o kakashi!!!!
ele vence e empata com o kakashi sem ter nem sharingan uahahaha

Anônimo diz:

é legal como vc descobriu isso?? me fala

Anônimo diz:

Eles nunca lutaram a sério, esse placar de 50 a 49 é de umas competições que eles faziam quando estavam de bobeira como corrida de 100 metros, queda de braço ou Pedra-Papel-Tesoura.

Anônimo diz:

mas o GAI não consegue fazer genjutsos nem Ninjutsos tbm?

Anônimo diz:

Nem fudendo Gai é forte que Kakashi, Kakashi é o Jounin mais foda de konoha

Anônimo diz:

olha o Gai é forte sim mais o q ajuda ele mesmo é á Lotus praticamente se o Kakashi e o Gai se enfrentarem de verdade...
e o Kakashi naum lerdia ele ganha do Gai sim,mais se o Gai faser á Lotus dependendo tambem da situação o Gai ganha
Entretanto(dependendo tambem da situação)mesmo o Gai fasendo á Lotus o Kakashi pode da um jeito de ganhar mesmo se o Gai liberar o ultimo portão(q é claro vai faser morrer¬¬")o Kakashi pode vencer sim...

Anônimo diz:

mas vcs não me responderam...

pois nunca vi o gai usar um ninjutso sequer

Anônimo diz:

eu acho q o gai pode usar guenjutsu e ninjutsu mas não usa em respeito ao lee pois ele disse uma vez q ele até morreria pelo lee e q ele seguiria a vida ninja dele do mesmo jeito q o lee vive (ou seja sem usar ninjutsu ou guenjutsu).

Anônimo diz:

ah e tem outra la no começo do anime quando o gai apareçe pela primeira vez ele ta com uma tartaruga q fala e eu acho q é um kuchiose do gai.

Anônimo diz:

Eu acho que voces nao assistem/lêem o anime/manga pois nao-sei-quem disse, que o Gay(ui') nao pode usar ninjutsus/genjutsus.

Anônimo diz:

Gai senseio eh fraquissimo... tomo uma surra do kisame usando so 30% do chackra total... o neji se assustou kando viu so 30% do chackra do kisame...

Anônimo diz:

sem querer desrespeitar os fãs do maito gai
eu acho ele muito retardado
o cara sem noção
ele é engraçado e td mais mas ele exagera demais nas graças dele
eu prefiro o kakashi

Anônimo diz:

Bom eo achei o gai uns dos mais egrassados ninjas q ja vi e coloco ele como uns dos meus predileto eu acho q e muito dificil discutir quem e mais forte entre ele e o kakachi mais eu chuto no gai por que ele derrotou o kissami sendo ele o que contem mais chacra na akatsuki
por isso vejo que aquela luta deles eram muito foda por que ele tava em desvantagen por que os seus colegas tavan todos presos e a teten tava quase morrendo afogada entao ele tinha q faser alguma coisa logo bom ai se nao tivesse niguen pra atrapalhar a luta acho que ele derrotaria o kissami sem pressisar abrir os portoes.
bom eu nao litodo o manga entao eu nao sei se ele possue algum justso mais sei q ele consegue faser envocassones sendo muitos esquisito na verdade por que sendo ele muito rapido pelo seu tai justso ele envocar tartarugas rsrs

Anônimo diz:

NUnka...Kisame tava só com 30% do seu poder maximo... e fez o gai (gay) abrir uma porrada de portões: Kisame eh muito forte(Fisicamente falando)

Anônimo diz:

cara!

Pensa num Gai bruto que vai ser agora...

ver toda a vila destruída e seu melhor amigo e "rival" morto..

certeza que ele vai matar 1 akatsuki ainda.. e abrindo todos os portões..

imaginem só

Samuel diz:

Deve ser o proximo a morrer... isso eh o que eu acho... pq como o kakashi sempre diz : a proxima geração sempre superará a anterior (ou seja, Lee irá superar o Gai, e assim por diante) e como o nosso amigo disse..."Com certeza que ele vai matar 1 akatsuki ainda.. e abrindo todos os portões..." nós sabemos que se ele abrir toods os portões eh Morte na certa... Provavelmente ele vai lutar contra o Kisame 100%

gabriela diz:

é eu to com 100% de certeza de q o gai vai lutar contra o kisame e se ele morrer
o lee vai pirar
imagina como o lee vai fikar?

Otonashi Rth diz:

vai virar hominho, como o naruto viro quando perdeu o jyraia, pq ele ainda é muito dependente do gai e é necessario acontecer algo muito forte para ele se desprender do seu mestre..

é o q eu acho, mas provavelmente é isso q dizeram ai em cima..

Anônimo diz:

o gai pode fazer Ninjutsu e feis uma invocação uma feis
se lembran la da tartaruga

Anônimo diz:

nao pense que ele ganhou do kakashi numa briga foi so joke po!!!!!!

Drikka diz:

Eu acho que kakshi é mais forte que Gay...
gay é muto retardado e kakashi é mais serio!!!!
por isso euchuto no kakashi!!!!!!!
bjosssssssssss

Igor diz:

Eu sei que o Kakashi é muito forte,mas acho que o Gai é muito mais forte que o Kakashi...

jhon diz:

queria saber se o gai tem a mesma deficiencia de rock lee.nao poder usar ninjutu.eu sei que ele tem uma invocação mas eu queria saber se ele tem ninjutus alem dessa invocação.

Anônimo diz:

gai e um dos poderosos jounins de konoha sim , mais ele nao se compara com o kakashi que tem um nivel de u, kage ou superior a isso , nao podemos esquercer que quando o kisame ia lutar contra o kakashi itachi falo pra ele nao enfrenta porque ele nao sairia ileso e ja que kisame tem um nivel superior de kage entao resumido kakshi tem um nivel muito alto sim , i nao podemos esquercer que ele lutou contra kakuzo e hidan no mesmo nivel e protegendo o time asuma de ataque muitos poderosos esses fato so mostra que o kakashi e um ninja muito podroso

Unknown diz:

gai.................. esse cara é forte mas nã é nada comparado ao kakashi,no shippuden o kakashi ganha ele de lavada

Anônimo diz:

eu acho que o Gai é muito mais forte que o Kakashi.

Anônimo diz:

Eu acho que o Gai é muito mais forte que o Kakashi.
Ele só não é muito destacado no anime/manga, pois ele não é uma personagem central, ao passo que o kakashi é.
Por outro lado o Gai já derrotou o kakashi por varias vezes, tudo com taijitsu apenas.Isto pode-se ver naquele episódio em que ele salvou o kakashi, asuma e kurenai.,dizendo que para lutar com um portador de sharingan só é preciso concentrar nos movimentos corporais do oponente, isto mostra que ele já lutou com o kakashi e derrotou-o por varias vezes, não apenas nas apostas, mas sim em lutas.
Vista doutra forma o kakashi não é tão forte como é mencionado no anime/manga, isto pode-se ver nas suas lutas. Por exemplo: na luta com o Momochi Zabuza (que o kisame considerou o mais fraco dos sete espadachins na névoa) ele é quase morto e foi salvo pelo uzumaki Naruto. Enquanto o Gai derrotou o Kisame, um dos mais fortes do sete e da akatsuke.
Entretanto, até o Kakashi mesmo disse que não está a altura do Kabuto quando se encontraram no hospital (onde o sasuke estava internado). Isto mostra que ele não é tão forte como muitos fãns pensam.
E o próprio Gai já confirmou que é mais forte que o kakashi, para surpresa de Sasuke.
Doutra perspectiva, toda a força do Gai é reflectida no Rock Lee.E praticamente todos os movimentos executados por Lee são os do Gai, visto que este primeiro(Lee) não tem habilidade de realizar outros jutsus, apena tijutsus que o Gai lhe passou,ou seja a força do Gai expressa-se no rock lee, isto é, o Lee é o reflexo do Gay.
O Gai é poderosíssimo, e a sua força só poderá ser demonstrada (como a de muitos no anime) se o Kishimoto fizer um Gaiden especial só dele. Mas desta forma ele iria afastar da história principal. O que faria o anime perder a graça.
Mas de qualquer forma o Gai é mais forte que o Kakashi ( o próprio autor o disse na fala do Gai para com o Sasuke e todo o time sete).
Só nos resta a capacidade de visualização, percepção, distinção e inteligência sem excepção de sermos uns bons amantes dos animes/mangas para podermos afirmar quem é mais forte.
- Digo obrigado a todos os fãns de Naruto.

Anônimo diz:

KaRaMbA...

ApoIAdo aNOniMo AcImA!!!

nhan uchiha diz:

viu só recordando vc o gay luto contra um clone do kisame e usando apenas 30% do seu poder e otra vc tem certeza q o gay venceria o itachi nakela luta ???
ah e tbm é o gay q eles taum kerendo q vire hokage né !!!! e o lee é otro fraco naum serve pra nada o rapaz alem de chora !!!!!!

Anônimo diz:

nhan uchiha,o gai derrotria o itachi.
Se formos ver, o itachi já mostrou toda a sua força eté então, ao passo que o gai ainda.
Se o Gai lutasse com todas as suas habilidades
ninja(taijutsu, ninjutsu e genjutsu)-o que ele ainda nao demonstrou, de certeza que iria derrotar o itachi.isto porrque itachi nao possue a sua velocidade de reacção.E também o itachi é uma personagem "muito" relevante no anime/manga Naruto.
-Digo obrigado a todos os fãns de Naruto.

Anônimo diz:

nhan uchiha,o gai derrotria o itachi.
Se formos ver, o itachi já mostrou toda a sua força eté então, ao passo que o gai ainda não mostrou.
Se o Gai lutasse com todas as suas habilidades
ninja(taijutsu, ninjutsu e genjutsu)-o que ele ainda nao demonstrou, de certeza que iria derrotar o itachi.isto porrque itachi nao possue a sua velocidade de reacção.E também o itachi é uma personagem "muito" relevante no anime/manga Naruto.
-Digo obrigado a todos os fãns de Naruto.

Anônimo diz:

kkkkkkkkkkkk

Adoro o gai
ele e muito forte
venceum um akatsuki sosinho

nhan uchiha diz:

eles naum mostraro nada do gay ainda pq eles naum kerem mata ele taum cedo !!!!!!!! ele naum xega nem na metade do nivel do itachi !!!!!! itachi é um genio

Senju Hannesch diz:

viu vcs tão loko o gai é fraquissimo c lutasse com itachi morreria em segundos oq ele faria contra o amaterasu ou susanoo nada porq ele não tm poder nenhum ia usa uma tartaruga kkkkkk q coisa vcs viajam na maionesekkkkkk
m digam o gai so fica chorando com lee outro fraco quase morreu contra o gaara q o deidara bateu d cintakkkkk então parem d compara um genio como kakashi com um palhaço q nem o gai por favor né!!!!!!!!!
e alias aquela luta do gai com o kisame era um clone com 30% d poder, c o kisame lutasse lembre q a espada dele suga chacra e o gai ja não tem tanto ia ser muito facil emtão parem d sonhar!!!
aaaa parece q queriam o gai de hokage não o kakashi né kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo diz:

se for fala do passado que rock lee perdeu pro gara sasuke tambem perdeu o naruto que salvo ele ai voces vao diser que gara e mais forte que sasuke, o gai e forte pra caralho sim nao acho mais forte que kakashi menos ainda itashi mais mesmo assim e forte e ele nao sabe usar apenas kushyouse de tartaruga um jonin so saber isso e brincadeira ne aff

alison diz:

espero q passe do capitulo 506 do manga

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)