Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

25 de novembro de 2008

Sannin OROCHIMARU


» Orochimaru
Idade:
54 Anos.
Altura:
1,74.
Peso:
57,3Kg.
Nascimento:
27 de Outubro.
Rank:
Sannin
Kekei Genkai:
Deconhecido.
Tipo sanguíneo:
B.
Rigistro Ninja:
002300.

Orochimaru foi um dos 3 aprendizes do Sarutobi - Terceiro Hokage junto com Jiraiya e Tsunade.

Orochimaru sempre pensou em seu futuro como o Quarto Hokage, pois seu mestre sentia muito amor por ele.

Quando Sarutobi sentiu que devia nomear um novo Hokage, Orochimaru pensou que sua hora havia chegado, mas seu mestre nomeou como Quarto Hokage Namikaze Minato discípulo de Jiraiya, pois além de ser mais forte, ele tinha mais nobreza e caráter que Orochimaru que se revoltou contra isso e fugiu. Tempos depois, no torneio Chuunin Shiken, Orochimaru aparece disfarçado para tentar se vingar do seu mestre.

Ele consegue matar o Terceiro, porém perde a capacidade de usar seus jutsus, pois suas mãos foram seladas pelo Terceiro antes de sua morte.

65 comentários:

Anônimo diz:

morto-vivo

Anônimo diz:

meio-morto

Anônimo diz:

Cara, a gente sabe quem tá morto e quem não tá. Para de ficar falando isso.

Anônimo diz:

Ele é pálido, controla cobras e está obcecado pela imortalidade. Qualquer semelhança é mera coinscidência.

Anônimo diz:

esse povo ta brincando daquelas brincadeira morto, vivo, vivo morto !!! o cara morreu e pronto !! ou uma parte vivo dentro do kabuto mas sei la chega disso!!

Anônimo diz:

Enquanto parte dele existir dentro do Kabuto, ele não está realmente morto. É só uma questão de tempo para que Orochimaru possua por completo o corpo de Kabuto matando assim o seu servo para que possa voltar. Dá última vez que nós vimos o Kabuto, Orochimaru já havia tomado posse de 30% do corpo dele. Ele deve voltar.

Anônimo diz:

Cara orochimaru e o cvilao mais foda do anime todo rs.. o resto e tosqueiro o itachi morreu, o pein vai morrer e naruto vai morrer tambem.

Anônimo diz:

naruto nao vai morre ce ta loko se ele m morre nao tem anime nem manga

Anônimo diz:

Naruto pode morrer no último capítulo do mangá que nem o Neo no último filme de Matrix, daí não afeta a história.

Anônimo diz:

ele morreu, foi absorvido por sasuke e ficou no seu corpo até quando na luta contra itachi,sasuke o liberou e itachi matou orochimaro e livrou sasuke da marca da maldição

Anônimo diz:

Porém, depois que o Sasuke saiu, Kabuto também incorporou parte do corpo do Orochimaru e essa parte do vilão ainda vive. Se ele liberá-la, o Orochimaru volta assim como aconteceu naquela luta contra o Itachi.

Na verdade ele foi dividido em dois e só uma parte dele foi destruída.

Anônimo diz:

esse eh um merda!! fik levano criansa pra caverninha i eh branco iguau o irmaum dele (michael jacson)

Anônimo diz:

é filho de michael jackson (talvez o proprio) e irmão de marlyn manson.

Anônimo diz:

Será que o Orochimaru consegue usar a arte eremita, junto com as cobras, ou só mesmo os sapos consegue ensinar? E o sasuke consegue invocar pelo menos um cobra?

Anônimo diz:

Orochimaru e um fraco elle só e inteligente se voutar sasuke ou naruto matam ele

Anônimo diz:

eu naun acho q ele seja fraco naun perseberam q ele parec ta sempre brincando e sempre c safa d tudo na maior!!! acho q até a suposta derrota dele foi planejada ele naun queria o sharingan do sasuke ele queria du itachi e na minha opinião concguiu!!! lembram da luta dele com a nove rabos (4 na hora) ele brinco d luta!!! acho q ele ainda vai da muito o q faz!!!

Anônimo diz:

errado... naruto 4 caudas q tava brincando... o chackra da Kyuubi eh infinito pow... nunk akaba...e o orochiamru tava kase sem chackra jah por isso eles pararam

Douglas diz:

pararam porq o orochi tava debilitado né o corpo tava rejeitando ele agora diz q o 4 caudas tava brincando é meio forçado ja q ele até tava praticament fora de controle nem tinha motivo pa brinca e antes diço o orochi tava brincando mesmo seila eu naun gosto dele mas ele naun é poca coisa quando ta 100% presta aténção! PS: coloca o nome ai cara pa nois discuti valew!!! por comenta meu comentario hehehehe

Anônimo diz:

O Itachi é foda!!!

Anônimo diz:

ah essa cobra je era
n se fala mais nisso

Douglas diz:

vo da como encerrada essa converssa seja la com quem eu esteja falando né ehehehehe mas nos retoma quando ele volta das entranhas do cabuto aqueles desgraçados =)

Anônimo diz:

ele nao foi escolhido por ser mais fraco e sim por ter ideais tortos apenas o.o

Anônimo diz:

OroOrochimaru = Voldemort (Harry Potter)

Anônimo diz:

Na minha opinião orochi ainda vive.

Anônimo diz:

o orochimar ainda vai tomar conta do corpo do kabuto so to vendo isso

Anônimo diz:

Ele é totalmente macabro, e considerado naum pelo conselho mais é o Otokage né mestre da vila do som naum é pouca merda naum!

Anônimo diz:

kukuku ... Orochimaru-sama é sadico dimais e duvido que ele esteja morto até por que cara tem razão quando ele lutou contra Itachi as lutas não foram terminadas Orochimaru disse não ser pario para Itachi mas se Jiraya é menos poderoso que Orochimaru como Itachi é mais forte que Orochimaru eu axo que Itachi asustou Orochimru por ele ter utilizado um guenjutus e telo o atacado tão rapido mas Orochimaru ja estava saindo do gunjutsu pois o chacra dele é monstruoso ...e parte da alma de suas vitimas pelo que persebi ficam nele ...então ou ele volta no Kabuto como mensionado ou ele em algum momento não mostrado uma das cobras que cairam do Yamata no jutsu depois que foi disfeito antes até de ser concluido uma cobra poderia ter passado a alma de Orochimaru para o corpo de Itachi pois ..axo que nem Sasuke tinha serteza de que Itachi estaria morto e muito menos sego pois quando o Orochimaru muda de corpo qualquer duença que o corpo tinha ou poderia ter é curado aotomaticamente .. omo eu não sei mas sei que é assim ... ele vai voltar pois ele é o mais fóda dos personagens e realmente ele NUNCA demonstrou sua verdadeira força pois Itachi pode ser sarcastico mas ele nunca deixou Orochimaru concluir nenhum jutsu ...então ele temia mais Orochimaru do que foi mensionado ...

Anônimo diz:

Orochimaru-sama como eu estava dizendo vai voltar e ..continuando ...ele éo mestre dos jutsus ..ele conserteza vai se tornar o mais poderozo ninja ..pois ele foi atras do que quiz ...e ele sofreu pra isso ele sentiu muita dor pelos seus braços podres e levar surras da Tsunade é fóda ,mesmo assim ele quase matou Jiraya e Tsunade então realmente le éo mais forte ...ele lutou e conseguiu , o errado na história foi o Sasuke pois ele aceitou se unir a Orochimaru e Orochimaru fez a parte dele mas Sasuke o traiu ..mas Sasuke é tão idiota que não notou que Orochimaru não queria o corpo dlee e sim a ajuda dele para conseguir Itachi ai Sasuke teria sua vingansa e seu poder e seria o ninja mais poderoso e respeitado de Orochimaru e talvez o unico no mundo amado por ele pois Sasuke descupe a expreção mas deixava Orochimaru ecitado de todas as formas possiveis tanto na força quanto na beleza Orochimaru estava seduzido pelos olhos e pelas pernas de Sasuke e Sasuke não teria sofrido pos parecia ter um seto gosto por apenas rapazes =O ... eu axo bunito dois caras que se amam mas ele foi traisueiro e idiota ...pos agora Orochimaru vai voltar matar ele ou melhor ... vai fazer os amigos dele matarem ele de alguma forma para que ele sinta na péla o que é sentir ser traido pelas unicas pessoas que vc gosta no mundo ...e Naruto vai ser Hokage concerteza mas vai morrer nas mãos e Orochimaru pois ele prometeu destruir Konoha e conserteza vao conseguir e depois Orochimaru se não quiser dar uma nova ordem mundial como qualquer sadico ira fikar triste e de zaminado pos tera tudo e todo opoder que um shinobi quer ..mas sem sentido pra viver assim todos iriam intender que o poder não é tudo sem ter alguem pra estar perto ou ter tanto poder mas sem ter no que utilizar ...Orochimaru é muito mais que um humano Orochimaru éo deus da vida após amorte Orochimaru é o deus da determinação Orochimaru é e mais pura e nessesitada vontade de viver e conhecer ...nada menos ou maisdivino ...(obs: Orochimaru nunca matou ninguem sem mutivo ,semore teve um mutivo , pois quando uma pessoa cassa para viver nada é dito ja quando uma cobra sai para comer suas prezas ele passa a ser mau...) interessante não é ...

Deidara diz:

O objectivo do Kabuto não é fazer com que o orochimaru fique com o corpo dele,o seu objectivo é ficar mais forte que Orochimaru e depois.... pois ai já não sei xD

Adeus

Anônimo diz:

Notissia inportamte sobre OROTHIMARU: ele esta dentro do cabuto

Anônimo diz:

Gnt.. Jiraya e BEM mais forte que orochumaru.. ele naõ mata porque naõ quer ! ele quer que naruto mate orochumaru ! Prstençaõ !

Anônimo diz:

PDC, Jiraya e bem mais forte que orochumaru!

Anônimo diz:

Orochumaru e forte mais nao vençe jiraya e nem naruto (com a raposa) :D

Anônimo diz:

kukuku..ele adora essa risada pq será? KUKUKU!!!

naruto2k diz:

um dia quando eu me tornar pai, eu vou contar as historias do orochimaru para o meu filho kkk
bicho papão é coisa do passado ^^

juan diz:

O mais cruel e sárdico do anime/mangá.
sua busca pela imortalidade e insasiavel
alem de conhecer muito a vida ele foi cruel e matou muitas crianças e discipulos ele e frio .
quando digo isso vale lembrar que quando ele aparece é sempre uma honrar outros falarem seu nome
seus cabelos compridos.brinco da hora pele pálida e olhos de serpente. o cara é do mau sem dúvida um FODASCOMAN

Fabiopp diz:

ele era muito foda a unica coisa e que com tantos personagens tinha que ser o sasuke para mata-lo tudo bem que depois o itachi o sela!

Anônimo diz:

Orochimaru era um lixo uma grande bichona.

Orochimaru mais poderoso que Jiraya? Só pode ser um gay alías os fãs do Orochimaru geralmente são gays.

Anônimo diz:

Jiraya é muito mais forte! Com certeza!
Dos tres nijas. Do mais forte para o menos forte (por que não existe fraco entre os ninjas lendários hahahahahahaha...)
1 Jiraya
2 Orochimaru
3 Tsunade

laryssa diz:

oi sou eu a eu tenho deis anos blablabla..., queria saber o que o cabuto anda fasendo agora, ele sumiu do anime e do mánga!!!!!!!!!!, eu sou fan do gorillaz e trabalho no gta mod misterix

laryssa diz:

háaaaaaaaaaaaaa é kabuto apertei o letra c sem querer(foii sem querer querendo!!!)

Anônimo diz:

ele e forte :-)

laryssa diz:

uma pergunta que todos querem saber!
(sera que orochimaru vai voltar?)

Rufus diz:

Com a infinidade de Jutsus que Orochimaru sabia, ele deve ter pervisto tb que o Sasuke iria matar ele assim que consegui-se, ele deve ter algum jutsu no proprio corpo pra ominar o receptaculo (Kabuto) que como visto pelos Byakugan o chakra do corpo do Kabuto ta todo alterado, a parte do Orochimaru é bem mais forte e agitado... vamos esperar um possivel retorno de Orochimaru!!!

laryssa diz:

consertesa rufus =)

laryssa diz:

consertesa rufus :-)

Anônimo diz:

orojackson
kkkkkkkk ;-)

laryssa diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo diz:

Que essa aberração não volte nunca mais! Se tiver que seja o Kabuto mesmo. Chega de viadagem no mangá e anime!

Anônimo diz:

mano o orochimaru estava ganhando do jiraya e da tsunade sem nenhuma dificuldade ate sem usar seus jutsu entao ele é o mais forte do anime depois do itachi é´claro

jhef diz:

tu é doido é ..uma porcaria dakelas que teve um fim tão besta .nunca que ele vai ser o mais forte do animé jiraya modo eremita é mais poderoso e sem falar que ainda tem o raikage e o pein ..a qual é, na classificação dos poderosos orochimaru naum ta incluido .

Anônimo diz:

Oiie
O orochimaru ta vivo gente
ele vai do minar o corpo do kabuto e vai sair em quanto ele revive kabuto pq ele prescisa muito do kabuto

Orochimaru é forte u suficiente para matar pain !

orochimaru e o rei dos jutsus se consegue invocar e reviver os mortos vcs querem oq ?

Senju Hannesch diz:

c orochimaro volta morre d novo kkkkkkk
ele é forte mas não é grade coisa todos evoluiram so ele fico na mesma tendando sobreviver!!!
o jiraya era muito mais forte q ele,e agora o sasuke é mais o naruto nem c fala e o kakashi cada vz fica mais forte então acho q ele não vai ser pariu para eles!!!!fora os outros q estão crescendo como konohamaru q logo ficara tão forte como o naruto ou até mais e ele vai ser a sombra do orochimaro até acho q c o orochimaro volta konohamaru mata ele!!!!

Daniel (bomberlemon-sanin) diz:

bom eu tava sem posta a algum tempo
mais sempre lendo o que era escrito aki por voces caros amigos de sempre naruteiros de plantão espero que o find ano tenha cido bom pra todos abraços


bom que ele (orochimaru)volte duma vez intão
pra termos mais vilões e quem sabe a trama se enrrolar mais e mais novamente
pois perder kisame dakela maneira foi idiota pakas
espero que ele realmente naum esteja morto, tbm epero esta volta quem sabe do orochimaru possuindo o corpo do kabuto ou o propio cabuto fundido = KABUTIMARU pra fazer algum mal e termos mais historia pra ler
de preferencia que o tio kishi o faça com eles incomodando o pessoal de konoha e naum indo a tras do sasuke!!

nos ultimos tempo a historia só anda mostrando sasuke e mais sasuke e sasukises
é sasuke cantando nx zero
e dublando fresno contra o danzooo
espero ki ele apanhe logo do velhote !!!!!
o velhote mostrou que o massacre dos uchihas custou os olhos da cara como o amigo naruto 2k falow uma vez e eu me matei rindo \o

um abraço a todos os amigos
como kakashi , naruto 2k, beto, madara, namikage hogake minato sama haahua,sannin jiraya e todos os outros é claro e bjoo pras gurias
e especial pra fernanda!!!

nhan uchiha diz:

o orochimaro foi o vilão mais fodaum q teve no desenho !!!!! mais tomara q ele volte!!!!

alison diz:

nao foi o vila mais fodao por que o emo do sasuke derroto ele mei q sim meio q nao mas foi mais ou menos isso em fim eh lixo no sentindo de poder e de carater e nen humano nao eh mais morreu como um demonio

Unknown diz:

teve um cara ai que disse que os fãs de orochimaru geralmente são gays, mas quem parece um gay é ele pq nem teve coragem de colocar o nome.

Unknown diz:

muita gente diz que orochimaru é fraco.quero que prestem atenção neste relato.orochimaru derrotou sarutobi sensei que era conhecido como o deus dos ninjas.dizem que itachi é mais forte,mas se esquecem de que o itachi sempre usou o sharingan,não permitindo que orochimaru usasse seus jutsus.por que será que ele tinha tanto medo que orochimaru usasse seus jutsus nele?.depois tem sasuke que venceu orochimaru.mas as pessoas se esqueceram de um detalhe:"o orochimaru estava muito fraco e doente cuspindo até sangue",agora me digam:se orochimaru mesmo doente quase dominou sasuke imaginem se ele tivesse de boa saude? no capitulo que sasuke venceu deidara,a amiga dele disse que não era para o homem que venceu orochimaru estar assim daquele jeito,ai sasuke disse:orochimaru ja estava muito doente pra começo de conversa".mas uma vez orochimaru se salva graças ao poder de orochimaru,protegendo-se da explosão mais forte de deidara,escondendo-se dentro de manda a cobra mais preferida de orochimaru.se não fizesse isso teria morrido junto com deidara.na luta entre sasuke e itachi orochimaru saiu de dentro de sasuke e foi preso no susano.saiu uma cobrinha muito suspeita de dentro.mostrou o amateratsu queimando-a.mas,quem garante que essa cobrinha não trocou de pele edeixou apenas a pele morta no fogo?orochimaru vivia fazendo isso pra escapar.sem falar que kabuto pegou parte do corpo de seu mestre e colocou nele própio.ele mesmo disse que as células de orochimaru estavam lutando la dentro mesmo que ele só pegou o corpo morto.eu tenho certeza de que orochimaru estava armando alguma coisa,e que ele queria que achassem que ele estava morto, enquanto ele arma uma estratégia.orochimaru é dado como um dos ninjas mais inteligentes.ele ja deve ter armado alguma.ele mesmo disse que era imortal.por isso sem sombra de duvidas ele sempre volta,querendo ou não.ele é o simbolo da regeneração e da dominação.kabuto está muito confiante, achando que ja o dominou por completo,mas se esquece que orochimaru é sabio e inteligente e que suas células são as mais poderosas de qualquer pessoa.como as células dele podem vencer as de orochimaru?o próprio sarutobi disse que orochimaru é muito forte e que ela sózinho pode destruir um país inteiro.o pain com todas as suas formas só destruiu konoha.que seria destruir só konoha comparado a destruir um país? essas provas mostram que aqueles que fazem pouco de orochimaru e que só falam que ele é fraco sentem na verdade inveja porque orochimaru é o unico personagem que morre mas sempre volta.o itachi voltou?o deidara voltou? o pain ou nagato voltaram? o sasori voltou? jiraya voltou? hidan e seu companheiro voltaram?não.nenhum desses que eram adorados e preferidos foram capazes de voltar.mas aquele que falam que é fraco(orochimaru)sempre volta perceberam?de um jeito ou de outro ele acaba voltando.ISSO PROVA QUE OROCHIMARU É SIM MUITO FORTE E QUE AINDA VAI VOLTAR E MOSTRAR PRA AQUELES QUE ZOMBAM DELE E QUE DUVIDAM DELE, QUE A PALAVRA OROCHIMARU+PODER SIGNIFICA: INVENCIVEL

Unknown diz:

orochimaru é o simbolo da regeneração.ele vai voltar.

Unknown diz:

orochimaru nao e fraco ele e e o segundo mais forte do anime na minha opniao claro e obvio q o naruto e o mais forte mais sem tirar os meritos do orochimaru ,

no classico e ate sua morte no shippuden (possivelmente estrategica ) TODOS q escutavam nome jah tremiam .
em ataka-lo quase ninguem pensaa nisso
.

OROCHIMARU RETORNARA MUITO MAIS FORTE Q TODOS NOS IMAGINAMOS , E CREIO Q ELE TERA O GOSTINHU Q ESPANCAR O SASUKEMO , quando o emo tive quase morrendo ele pedira o perdao de naruto e vai tomar o lugar do sasukEMO q ira ser sua ultima luta . NARUTO VS OROCHIMARU q dai sera o capitulo final do anime creio eu , se essa luta chega acontecer vai ser muito irado mesmo .

mais no final o naruto e o orochimaru morrem lutando e o sasukEMO cata a muie q o naruto ama , a hinata fika desamparada ,

e




é issu q eu achu , desviei um poko do assunto mais e a intençao q vale , desculpa qualquer erro no portugues

abraços a todos

alison diz:

cara o horotimaro eh simbolo de persistencia e derrota so isso ele eh fraco se tu realmente acha q ele poderia destriur um pais bom nao falo mais, isso eh idiotissi ele nao eh fraco mas nao eh tao foda se ele teria destruido a akatisuki sozinho mas nao nen pegar duplas ele ia cpnseguir ele eh lixo e me diz no q q as pessoas teriam inveja ele so sae cuspir coisas pela boca mas assim realmente acho q ele vai voltar e no kabuto por que pra ke ele iria kerer o sasuke

Rafael Fiorini Martins diz:

Orochimaru pode voltar? Existe a possibilidade. Mais forte q Jiraya era? Acho q não, Jiraya lutou drogado contra ele (para quem não lembra, Tsunade havia colocado uma droga na bebida de Jiraya). Sasuke matou Orochimaru covardemente na minha opinião, mas de maneira justa, pois Orochimaru ia dominar o corpo dele, e esta foi a maneira q o Emo achou p se salvar; foi válido, mas não foi uma luta contra todo o poder do Orochimaru. Na luta contra a Kyubi 4 caudas, o Orochimaru se esforçou, ele não estava brincando no final, depois de ter invocado 3 daqueles portões para defenderem ele; ele teria morrido se a Kyubi 4 caudas tivesse atingido ele. É um vilão q sua volta faria sentido, dominando o corpo de Kabuto. Mas fazer isso seria difícil, provavelmente, pois Kabuto é inteligente também, assim como Orochimaru, e deve ter avaliado os riscos d absorver parte de Orochimaru. Mas na minha opinião, Orochimaru faria mais sentido q Kabuto. Kabuto é inteligente, mas não muito forte, é só lembrar qd ele tomou aquele Rasengan do Naruto e por pouco não morreu. Com o chakra do Orochimaru ele deve ter ficado muito forte; o problema é q o Orochimaru era mt forte, por isso acho q o Kabuto terá problemas em dominar o DNA do Orochimaru. Eu gostaria de ter visto ele lutando mais vezes, as lutas contra ele era animadas, apesar das nojeiras q ele fazia. Sua volta não seria nenhuma surpresa, mas seria válida. Ele daria problemas pro Naruto, certamente, ainda mais c akele desejo dele d destruir Konoha. O Naruto sendo filho do Yondaime então, se o Orochimaru descobre, vai querer esfolá-lo mais do q já queria.
Bem, mudando um pouco de assunto, parece q o anime tá mesmo terminando. Pode demorar ainda muito tempo, mas tudo se encaminha para um fim. Daqui a pouco, todas as explicações sobre Tobi serão exauridas.
Bom mangá, galera!

Vitor diz:

Eu infelizmente acho que o Orochimaru vai voltar sim. Mas afinal, se ele era mais forte do que o Jyraia ou a Tsunade não sei dizer, sei que ele é muito forte para um mano-a-mano contra um Jounin e como os Três Sannin mais ainda, mas dái dizer que ele é mais forte do que o Naruto Sage Kyuubi Mode ou até que o Emo FMS ai já é querer um pouco demais. Mas ainda sim vai dar um bocadinho de trabalho no futuro, a não ser que o Yakushi Kabuto controle-o. Mas vamos ver como vai ser...

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)