Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

25 de novembro de 2008

HARUNO SAKURA


» Haruno Sakura
Idade:
16 Anos.
Altura:
1,61.
Peso:
45,4Kg.
Nascimento:
28 de Março.
Rank:
Chuunin.
Kekei Genkai:
Desconhecido.
Tipo sanguíneo:
O+.
Rigistro Ninja:
012601.

Fica feliz quando cai no mesmo time de Sasuke (que obtém Naruto e Kakashi, como seu seinsei). Achava que para ser uma boa ninja era preciso apenas decorar livros e depois tudo seria fácil, mas depois de um tempo vê como a vida de uma ninja é difícil.

Apesar de ser tábua, ela cresce muito ao decorrer da série, deixando de ser um simples ninja para uma ninja determinada. Tem uma rivalidade enorme com Yamanaka Ino, que antes era sua melhor amiga e fez com que ela, que antes era excluída pelos seus colegas por causa da sua "testa grande" e também pela sua "timidez ", fizesse amigos e se tornasse uma garota extrovertida. Depois de Naruto e Sasuke irem embora, ela é treinada por Tsunade-sama, uma ninja médica atualmente, a melhor.

Com o treinamento de Tsunade, Sakura aprende jutsus de médico e a controlar seu chakra para aumentar sua força física. Mais isso não leva ao caso que Tsunade-sama foi melhor que Kakashi, pois aprendeu com ela a maior parte de seus jutsus, levando a que o seu potencial ninja aumentasse.

197 comentários:

Anônimo diz:

Mesmo que ela tenha aprendido jutsus médicos e potencializado seus socos, na minha opinião ela continua uma inútil em batalha. Um ninja não é feito só de socos.

Na batalha contra o Sasori, o crédito vai todo para a Chiyo já que Sakura não lutou, e sim foi feita de marionete. Se fosse ela sozinha, não teria passado do Hiruko.

Anônimo diz:

pelo amor de deus vem aqui pra falar mal e foda mesmo porque além de estar falando coisa que nem sabe fica falando mal vc não é m fã de naruto não sem nossão....

Anônimo diz:

Que foi? Eu só estou falando o que eu acho, isso agora é crime? Os comentários servem para isso, para comentar e discutir.

Eu reconheço que ela tem ótimos dotes de medicina, mas EM BATALHA ela é fraca sim.
Tudo que ela sabe de ninjutsu ou é básico ou é médico e de Genjutsu ela não sabe quase nada.
Fica só no Taijutsu mesmo e ela nem é tão boa nisso. Ela não tem um estilo de luta foda com ataque e defesa quase perfeitos como Neji ou Hinata, não tem algo para ficar muito mais forte e rápida como o Lee ou o Gai. Sakura simplesmente só soca ou chuta.

Sinceramente, você acha isso grande coisa? Quais foram as batalhas que ela venceu SEM AJUDA no mangá até hoje. Nenhuma, mesmo no Shipuuden ela conta com a ajuda de pessoas mais talentosas, na batalha contra o Sasori não foi diferente.

Anônimo diz:

Concordo. Mas ela tem sua importância na história como sendo aquela que dá apoio moral ao personagem principal. O Naruto enxerga nela a pessoa que ele mais pode confiar e com quem ele pode sempre contar. Isso é ser importante. Assim como a Rin é para o Kakashi. Estar lá por perto já é importante.

Anônimo diz:

concordo q ela seja fraca em batalha , mas ateh agora n foi mostrado q ela n sabe quase nada de genjutsu, soh pq antes ela n sabia n quer dizer q agora n saiba, além doq o kakashi sempre disse q ela tinha talento para genjutsu xP

Anônimo diz:

ae a sakura aprendeu com um dos sannins isso nao quer dizer q ela só sabe fazer isso elá é importante sim cÊ ela nao tivesse feito o antidoto o kankurou tinha morrido , e outra graças ao soco da sakura ela e a vovó venceram o sasori cÊ nao fosse a sakura tb a vovó nao teria vencido o sasori , isso quer dizer q uma dependeu da outra para vencer a luta , agora cÊ vc nao sabe destinguir isso vc é muito burro e nao gosta de nenhum personagem , enquanto ao genjutsu a sakura é bem melhor q o naruto nisso , vc q está por fora nao sabe de nada só sabe reclamar... =D

Anônimo diz:

Reconheço que ela salvou a vida do Kankuro, eu nunca disse que ela não fazia nada, eu disse que ela era fraca EM BATALHA. O lugar dela é no hospital e não numa arena.
O soco que ela deu no Hiruko e no 3º Kazekage também não dá nenhum mérito a ela, Sakura só chegou lá para dar o golpe final e mesmo assim foi só depois que a Chiyo neutralizou as armas para ela poder passar.

Anônimo diz:

Eca, ela virou uma maria-rapaz.

Anônimo diz:

e verdade,nem chegaria numa mulher dessa,,,uma porrada dela me dismonta,,,,mas ela evoluiu de mais,,pq já foi pior,,,

Anônimo diz:

Marii Dissss
queria que a Sakura ficasse com o Sasuke,mas ele nem liga pra ela,ja até chamou a menina de ignorante em um episódio...A mesma coisa o Naruto.Ele podia ficar com a Sakura só que ela nem liga pro menino....
Mudando de assunto,o Anonimo (1° comentario)
dise que a Sakura é inutil."bah" eu não acho não,porque todo personagem é importante.Não estou revidando o ponto de vista das pesoas apenas dando o meu.

Anônimo diz:

vc q fica falando mal da sakura, escute co atenção, se não fosse a força bruta da sakura a chyo, nunca teria conseguido vencer o sasori, se não fosse a persist~encia da sakura ela teria morrido na luta contra o sasori, se vc aconpanha naruto vc deve se lembrar guando invadiram konoha a sakura derrotou aquela mulher sozinha, aquela mulher que fez o escudo na vila para atacar, o episódio 64 ao 69 do shipuuden.
assista primeiro antews de criticar os outros

Anônimo diz:

A Fuen não lutava, a função dela era ficar bem longe do campo de batalha (e põe longe nisso) pintando armadilhas e enviando bichos com veneno, nem sei porque ela entrou em Konoha se ela não sabe lutar. Qualquer idiota poderia derrotá-la, trabalho perfeito para a Sakura.
E mesmo assim a Sakura só derrotou essa oponente patética porque tinha todas as armas, já sabia como o inimigo atacava além de ter o antídoto para o veneno dela. E pasmem, mesmo assim ela teve dificuldade.
Além disso, fillers não fazem parte da história do Kishimoto e não são considerados. Qualquer coisa que foi mostrada em filler é como se nunca tivesse acontecido.

Anônimo diz:

O que a Sakura sentia pelo Sasuke não era amor verdadeiro, e sim apenas a típica paixonite colegial pelo cara mais popular da classe nos tempos de academia, e esse tipo de amor não costma durar. Foi preciso o Sasuke virar Nukenin e dar o fora nela para ela cair na real.
Agora ela descobre seus verdadeiros sentimentos e começa a sentir uma atração pelo Naruto. Espero sinceramente que ela encontre pessoas melhores que o Sasuke.

Anônimo diz:

Mas ela não precisa ser boa em batalhas que nem o Naruto e os outros,afinal a função dela nas missões eh curar os outros ninjas.

Anônimo diz:

Nao importa se ela eh boa em batalha ou nao...ela eh tipo a Tsunade(ja q foi treinada por ela) e se esta sannin pode ser hokage...a sakura tem potencial tbm...e ela naum eh pra entra em briga e sim pra CURAR durante uma batalha
A respeito de seu amor pelo Sasuke...bem fico com dó da Hinata....mas acho q ela iria fica com o Naruto (apesar q isso eh shonen Oo)
Sasuke ..do jeito q ele eh frio vai fica sozinho -.-"

Anônimo diz:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo diz:

escutem aqui todos vocês quer dizer então que a sakura é uma inútil que só sabe socar e chutar, e me digam com quem ela aprendeu isso foi com a lendaria sannin tsunade que apenas "socando e chutando" derrotou orochimaru no naruto pequeno tanto é que ele até fugiu com o kabuto ela ganhou dele apenas chutando e socando e tem mais quer dizer que a sakura não serve em batalhas porque ela usa na maioria das vezes taijutsu então o li é um nada porque ele só usa taijutsu
tambem e dizer que ela não sabe guenjutsu é uma precipitação muito errada até porquê o próprio kakashi diz no shippuden 3 no resultado do treinamento que a sakura tb esta perita em guenjutsu.


ps: eu queria ver se você tomasse um soco da sakura se vc ia sobreviver pra contar história, seu critico desorientado ve se vai ver mais naruto e falar menos bobagens.:p

Anônimo diz:

Tsunade é a mais fraca entre os Sannins e os Hokages e não merece esses títulos. O que ela derrotou foi um Orochimaru debilitado, com os braços inutilizados e com um corpo que já o estava rejeitando. Se ela lutasse contra um Orochimaru totalmente regenerado não duraria mais do que alguns segundos. Se lembra que ela não conseguiu lutar contra o Kabuto e teve que ser salva pelo Naruto?
Ter aprendido com ela não leva Sakura a lugar algum. Ela continua sendo inútil e como já falei antes o lugar dela é no hospital e não numa arena.

Anônimo diz:

Aff..
Ela só não tava conseguindo lutar com o kabuto por causa do trauma com sangue...

E esta meio que errado o mangá.. pois todos eles dizendo que ela só precisaria acertar um soco.. acertou e o orochomaru continuou de pé..aff

e ela não é a mais fraca não.. pois ela tem o melhor poder de todos os hokages... de poder curar e proteger centenas de pessoas de uma só vez com a lesma dela...

além de ter uns peitões
=D

Anônimo diz:

podescre kkkkkkk xp

Anônimo diz:

Não substimem a sakura, ela tem uma personalidade forte, é uma ninja corajosa, ela mudou muito , se tornou confiante, ela não só da ''socos e pontapés'' como tb é inteligente, ela é a versão da tsunade quando mais nova, suahsuahsuahsuahsu, e sakura é uma das mais talentosas lutadoras no taijutsu, só fik atras da Tsunade.. e sakura se esforçou muito, gente pelamordedeus , não falem tão mal dela , sei q as vezes ela é chata , mais é a personalidade dela neah ?!
e torço pra ela fikr com o Naruto

Anônimo diz:

qqqqqqq??
não posso admitir isso a sakura ficar com o naruto e a coitada da hinata q ficou desmaiando por ele no anime/manga inteiro, a sakura tem q levar um pé na bunda do naruto e ficar pra titia a hinata é uma tremenda gata daquele jeito timido dela e pá mas ela mereçe o naruto e fora q ela ta muito forte né
pra mim no final é naruto love in hinata ;D .

Anônimo diz:

Sakura não sabe genjustus, MAS é a melhor em neutralizá-los (release)!
Ela não sabe de taijutsus, mas ela é médica, e pode muito bem elaborar pílulas que aumentem sua velocidade.
Ela é extremamente inteligente (não mais que Shikamaru, mas muito mais que Naruto ou Sasuke).
É extremamente eficiente e planejadora, pois nunca se dá por vencida por ser forte, e nunca é derrotada por socos, chutes, espadadas, machadadas.. enfim! Ela se cura. Simples.
Além de ser MUITO mais corajosa agora, ter reflexos rápidos, ser cordial e ajudar a qualquer um que precise.
Ela é uma muralha, oras! É a próxima Tsunade em conhecimentos e força, e com certeza ainda vai mostrar MUITO do seu poder e das suas novas habilidades!
Não a julguem antes de a conhecerem! :D
Sakura ROCKS!

Anônimo diz:

sakura rulez o//

e enquanto a hinata ser forte! pah.. kishimoto nem da atenção a ela ,não mostrou nenhuma abilidade dela direito ela pode ter evoluido sim,mas a sakura está bem melhor.. e contra a lutra do sasori ,se não fosse pela sua força bruta n hora daqueles ''chumbos'' se a velhinha tivesse sozinha ela seria esmagada.. o que ela ira fazer?!? soca o ferro,iria quabrar a mão e iria ser esmagada. ambas ajudaram uma a outra , trabalho em equipe que é um dos preincipas focos do kishimoto.. kakashi falou no inicio no episodio que ela é capaz de superar a tsunade e ela tbm é do tipo de genjutsu ,é só ela treinar..

e pro anonimo q. falou que não chegaria na sakura por medo de sua força,haha issso jamais aconteçeria pk ela é um personagem.. e se existir alguem com uma força sobre-humana.. me fale! e se existir, porque apessoa iria perder o tempo e socando Oo

acho ridiculo vcs falarem assim tão mal da sakura,isso é inveja isso sim. dos seus poderes e abilidades que evoluiram bastante. e acho que eu prefiro ela com o naruto( tem mt argumentos para isso aconteçer e algumas coisas comprovadas) porque 1º hinata é uma personagem secundaria,acho dificil ela ficar com o protagonista e 2ºsakura evoluiu para caramba,sua personalidade ta mais forte... ai ta vamo''fingir'' que o sasuke volta para konoha .. ela vai chegar e receber ele de braços aberots..! ela iria passar por cima de si proprio ,tudo que ela teria feito iria se em vão. adimito queela até se tornou mais forte com o objejetivo de querer o sasuke de volta,mais msm assim ela tambem ficou forte porque quis..
tsc.. antes de falar mal de um personagem ou de alguem ,argumente direito ,pense bem.. e quanto a aparição da hinata e sua força, ela ta apareçendo bastante nesse novo filler , e como msm falaram filler não conta.. e sse filler que a sakura derroutou a mulherzinha lá.. ela não teve TANTA dificuldade assim não ,ela NAO caiu no genjutsu !! ela fez um bunshin.. mais isso é passado.. eu acho que ela ira superar a hokage

Anônimo diz:

sakura tem seus talentos.
Mas ela não chega ao pés de Sasuke e de Naruto sennin pois já estão em nivel kage.
era de se esperar mais dela já que é pupila de uma ninja lendaria. Quem ela apenas seja alguem normal. E Naruto e Sasuke sejam realmente destinados a se tornarem lendarios.

Anônimo diz:

acho ela um poko irritante principalmente antes do shippuden mais ela ate q eh uma boa ninja mediak

Anônimo diz:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo diz:

Gente tudo bem q a Sakura virou uma excelente ninja médica,mais ela não tem capacidade de luta.
Ela quase nem faz jutsus,ela so fica dando porrada.
Grande coisa.
Eu prefiro a Hinata e a Tenten,mesmo a Hinata sendo fraca mais o Byakugan dela é D+
E a Tenten é inteligente e passiva,além de ser calma.
Coisa q a Sakura não é.

Unknown diz:

coitada da Sakura...ela é forte sin,tem capacidade de luta,é bonita sin é claro q eu amo á Hinata, entretanto coitada da menina...ela ajudo bastante sin e ainda ajuda ela é forte sin,entretanto ela precisa de um empurrãozinho,e esse negocio de q o naruto merece á sakura á nem pense nisso,o naruto vai fikar com á hinata eu só to vendo á situação do manga agora,tenho certesa q é Naruto e Hinata no final\o/

á é esqueci da sakura(xp)ó na minha opinião ela merece o sasuke eu sei o q houve entre os dois aquelas coisa tudo...mais na minha opinião Sakura vai fikar com Sasuke no final(o sasuke da um jeito depois xD)

tem q ser assim: Sasusaku e Naruhina(se isso naum acontecer...qualquer coisa for mudada entre esses dois casais nunka mais assisto anime na minha vida...q se dane)

Anônimo diz:

pra min a sakura e a mais boa da da historia.eu nao trocaria trocaria ela pela ino nem pela pela ino nem pela temari

Anônimo diz:

Ha não pela Temari eu trocaria... Temari é inteligente, perpicaz e decidica. Só é um pouco bruta por não gostar de ser subestimada por ser mulher.

Anônimo diz:

gente a sakura é inteligente fala q ela é mais inteligente entao ela é inteligente gente.
e espero q sasuke fica com ela

Anônimo diz:

acho verdade e apóio praticamente tudo o q o Uchiha Sasuke-Sama disse é praticamente o q eu ia dizer hehe XD..

no final é sakura love in sasukeemo e naruto love in hinata só se o kishi endoidar pra deixar o naruto ficar com a sakura né aí eu vou ter q ir lá pra consolar a pobre da hinata kkkkk..

XD

Anônimo diz:

duvido muito q sakura fique com o sasuke, é mais facil o sasuke ficar com o naruto do que com ela, isso se o kishi ñ mata-lo.


PS:Adianta tem gente que acha que sakura ficara com lee.

Anônimo diz:

haha fica com lee
fala seriu
muita gente qué q fica com sasuke q com lee
tadinho até esqueci dele
nn ta errado tu cara
sasuke e sakura loviuuu

Anônimo diz:

e mais uma coisa tb
hinat tem q fica com naruto
car ficaria super contente no final se isso acontese

Anônimo diz:

a sakura tem q termina sozinha, ela n deu valor pra nenhum piah soh para o sasuke q eh um emo e n se sabe ao certo se ele eh piah ou menina, ela deve terminar solitaria e sem ngm, vive menosprezando seus parceiros, dizendo q eles sao inuteis, mais na verdade ele eh mais inutil ainda, numa luta ela nunca faz nd!!

Anônimo diz:

Essa Sakura e fraca nunca luta só fala só reclama e chora deveria morrer que não irria fazer falta

Anônimo diz:

k..
tadinha da sakura....
be ke ela podia mudar um pouko de jeito....
ser mais fodinha....

Anônimo diz:

mas sakura mudou muito gente
num fica flandu mals dela tadinha gente
e vou diser o pq eu axo q sakura devia ficar com sasuke e hinata com naruto:
1 naruto ja viu a hinata nu, idabem q tava noie imagine se tivesse de dia.

2hinata vive desmaiandu quandu ve o naruto

3 e hinata nao é so secundaria, é frakinha mas sempre ela parese no episodios e no manga maiuria das veses sim aparece e ela tb ja caiu nos braçaos do naruto.

4sasuke ja pegou a sakura no colo, foi quandu a sakura isso fas tempo.

5sakura no começo do episodio 1ªmissao quase morreu chorandu por causa do sasuke.

6 e sasuke ja salvo muitas veses sakura claro e eu axo mentira q sakura so sasuke so pra traselo de volta sim como amigo e eu axo q ela ainda gosta dele.

entao hinata com naruto e sasuka com sasuke ok?

Anônimo diz:

eu acho q ela ainda naun teve a chance d mostra duque ela é capas e eu acho ela muito forte!!! ela é um tank!!! a e c naun foc as tecnicas proibidas do orochi tsu teria despedaçado ele e viram oq a tsu fes ao kabuto com um soquinho ima jina c pega um shinob normau em cheio "ta mortinho da silva"

Anônimo diz:

ELA É FORTE MAIS DEVERIA MANEIRAR NAS PORRADAS!!! TODA HORA ELA QUER LUTA CORPO Á CORPO (NO BOM SENTIDO), NÃO TEM NENHUM JUTSU DE LONGA DISTANCIA, NEM FINALIZADR!!!! MESMO ASSIM ELA É D++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo diz:

é o jeito de luta dela né
a curta distãncia.

Anônimo diz:

pessoal eu vi (ñ lembro onde)
ñ sei se é verdade mas em uma entrvista de masashi kishimoto disse ele(o autor do anime)
q ainda vai falar da sakura do kakashi e do sauke
(acho q é isso) ñ sei se vcs sabem mas em um dos episódios do desenho acho q kakashi ñ lembro diz
q a sakura pode chegar a ser mais forte q ela com o decorrer do tempo (no futuro por ai)
pelo jeito a força dela é a força bruta
e só pra deixar claro
na luta contra o sasori o crédito ñ vai só pra ela porque como nós fãs de naruto vimos q ela só conseguiu vencer porque a sakura ajudou ela com a força e com os seus ninjutsus médicos

espero ñ ter complicado bjs pra tds

Anônimo diz:

pra mim num importa o q os outros digam, a Sakura e a garota mais legal do shippuden

Anônimo diz:

eu concordo com vc anonimo de cima

Anônimo diz:

aff vcs são uns bakas[idiotas]a sakura ta muito fodona



na luta contra o sasori a chyo ajudou bastante mais se nao fosse a sakura a chyo ja teria morrido pq a sakura que salvou a chyo se nao a chyo ja teria morrido a muito tempo


quando a fuen foi tentar matar ela ela consegui matara fuen facil facil um menino disse ai e cima que a sakura só ganhou pq sabia a abilidade da fuen bom se a sakura sabia as abilidades da fuen isso demostra que ela e muito poderosa e ela que curou o naruto quando ele tava com feridas da kyubi [quando o naruto lutou com o orchimaru]

Anônimo diz:

concerteza a sakura ta forte
em duvidas
agora o pessoal fika falando q ela ta fraca
ta fraca coisa nenhuma
se ele pode chegara fikar mais forte q a tsunsade (diz algum personagem do desenho parece q o kakashi)
ela ta fraca??????????fala sério

Anônimo diz:

tem gente q num gosta da Sakura pq no começo da historia ela num gostava do Naruto mas ela e muito legal

Anônimo diz:

SEU DOMO BAKA CLARO Q A CHYO AJUDOU A SAKURA + SE NAO FOSSE PELA HABILIDADE DA SAKURA A CHYO NAO DARIA CONTA SOZINHA .

Anônimo diz:

a sakura fraca???? quem foi o idiota que disse isso???


pow o kakashi falou que ela poderia superar a tsunade e além do mais eu acho que ela vai se torna uma sanin e tmb o kishi[criador do anime] falou que vai mostrar a vida do sasuke depois do kakashi e ja mostrou e por ultimo a da sakura entao creio que ela vai ficar mais forte do que ela está pois quando mostra a vida de algum personagem e por que ele ta morrendo ou ta crecendo mais[ficando + forte] a sakura ta demais pow eu gosto muito da ino mais em comparaçao a sakura com a ino a ino ja era pois a sakura e otima em desfazer genjutsu e ainda por cima e muito boa em taijutsu boa nao bem mais que boa


o sai msm falou que nao queria ganhar uma porrada da sakura e isso pq a sakura nao bateu nele de verdade[nao bateu nele com força]e o sai msm disse que a pra arrebentar o jutsu dele la tem que ser muito forte pois ela conseguiu arrebentar a corda de cobra que o sai fez pra prender o naruto na simulaçao que o yamato fez ....



concluindo: a Sakura ta muito forte os idiotas que falam mal dela e por que nao presta atençao no anime ou no mangá vcs que fala mal dela sao uns bestas pois ela evolui muito

Anônimo diz:

a sakura e muito forte ja matou um da aktsuki o sasori com ajuda da chiyo mas ela e muito forte ela ja matou a fuen e eu vi que ela vai mata a konan...

se ela e fraca por que ela conseguiu matar a fuen e o sasori

Anônimo diz:

quem disse q pra mim num importa o q os outros digam, a Sakura e a garota mais legal do shippuden e tem gente q num gosta da Sakura pq no começo da historia ela num gostava do Naruto mas ela e muito legal fui eu q agora estou me identificando

Anônimo diz:

e isso ai i love Sakura forever

Anônimo diz:

Sakura manda v q nois gosta e d vc

Anônimo diz:

cada ves q a parece no manga ela fica cada ves mais forte..
q bom...
torço pra ela fica com sasuke...XD

Anônimo diz:

GENTE CONCORDO COM O Q VCS DISSERAM MAIS O Q EU QUERIA MSM ERA Q MOSTRASSE MAIS A HINATA ELA É A PERSONAGEM FEMININA Q EU MAIS GOSTO NO ANIME NAO TO DIZENDO Q NAO GOSTO DA SAKURA NAO DE JEITO NENHUM MAIS A HINATA É LINDA SIMPLES SINCERA TIMIDA E TB MUITO FORTE VCS VIRAM O Q ELA FEZ NESSE ULTIMO FILLER O DA GUREN?
ELA AINDA VAI FICAR MAIS FORTE É O Q EU ACHO FLW AI PRA VCS AHH E FOI MAL AE A DEMORA Q FAZ Q EU POSTEI UM COMENTARIO GOSTO MUITO DE DISCUTIR NESSE SITE E COMPARTILHAR INFORMAÇOES SOBRE MEU ANIME/MANGA PREFERIDO E INIGUALAVEL TAVA VIAJANDO :P

PS: PIREI NO ULTIMO MANGA YONDAIME É FODA PAI E FILHO JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ.

Anônimo diz:

a sakura ta de rosca
gosto muito dela
mas a garota n luta
to ansiosa pra ver mais a força dela
(dessa vez ela tem q ganhar sozinha sem ajuda pra fikar mais emocionante)

Anônimo diz:

A Sacura ainda vai mostra q ta ficando mais forte q a Tsunade, alem do mais a Tusunade mesma disse q em jutsu medicinal ela foi a mais talentosa q ela ja treinou desde a Shizune

Anônimo diz:

us q falam mal são foda né, u primero intaum... ela é tão inútil q salvo a chyo se ela naum salvasse a chyo gaara taria morto. Ela é mais inútil ainda q salvo o sasuke e naruto várias vezes exemplo na floresta se num fosse ela sasuke e naruto ja estariam mortos agr fika ketinhu tah xiu.

Anônimo diz:

olha só pro patietinha lah d cima a tsunade lutou sim com um orochimaru debilitado mas ela tbm tava debilitada por causa da técnica do kabuto de cortar tendões e destruir nervos tanto q ela fika lenta e erra vários socos
odeio gent burra aff

narutohokage diz:

dizer q a Sakura e inutil e burrice msm

Anônimo diz:

é
e tambem ela melhorou muito treinandu

Anônimo diz:

28 de março sakura forever

narutohokage diz:

parabens Sakura i love you forever

Anônimo diz:

entrem no bloog do sasuke e olhem os ultimos comentarios

Anônimo diz:

será que a sakura consegue ficar no msm nivel do sasuke[tao poderoo quanto ele] pois eu acho que sim pois ela sempre se via atras do sasuke e do naruto e nao reconheçe sua força acho que com mais esforço ela consegue ficar tao forte quanto o sasuke quero a resposta viuuu


será que a sakura fica tao forte quanto o sasuke??

gabriela diz:

se bobia fika até melhor q ele
se a sakura meter um soco no meio da cara dele
ele da a volta no mundo inteiro ou então atrvessa...kkkkkk...zuera

eu acho q sim
começando com a força bruta dela
ja dei a resposta bjs...

Anônimo diz:

oks brigadinha por responder

tmb acho que se a sakura se esforçar mais concerteza ela ficar tao ou mais forte que o sasuke

mai seu quero que ela faça algo mais grandioso que matar o sasori e a fuen


tipo ela poderia matar a konan mais sem a ajuda de ninguem seria ótimo

gabriela diz:

é oq eu tbm quero
uma luta só dela
eu vi em uma entrevista com o tio kishi
q ele ia falar ainda sobre o sasuke (ñ me lembro se é sobre ele mesmo) sobre o kakashi e sobre a sakura
talvez ela irá lutar (sozinha)contra alguem e mostrar do q é capaz

só num sei se ta certo
mas espero ter ajudado
bj...

Anônimo diz:

sim ajudou


bom mais se mostrar a vida da sakura deve vai acontecer algo muito importante ou dramatico pois sempre que mostra a vida de um personagem o personagem está morrendo, perdendo ou uma luta ainda nao decidida


espero que seja algo importante ela lutar serio com toda a sua força

mais nao com alguem fraco mais com uma pessoa que nem a tsunade consiga derrotar e a sakura ganhar aiii eu quero ver alguem falar que ela e inutil pois pra mim ela ja fez muita coisa para ela ser reconhecida

Anônimo diz:

100000%%% sakura ta fodona

gabriela diz:

pois bem q o tio kishi podia falar sobre os pais dela parece q o pai dela morreu e num falou como
a mãe dela eu ja ouvi a mae dela falando com ela mas nunca vi ela ñ
quem sabe né num seja sobre os pais dela

Anônimo diz:

e talvez seja realmente a vida da sakura e um misterio sera que aconteceu algo importante na vida dela uma coisa que ninguem imaginaria pois se mostrar vai mostrar a vida dela de pequena ate oq mostrou agora vamos ver oq vai dar

Anônimo diz:

a SAKURA é muito cool , ela parece uma baka mas nao é e sim ela tem vindo a evoluir a sua força nao a substimem

Anônimo diz:

a sakura e demais ela vai superar a tsunade e o sasuke

gabriela diz:

eu andei pensando em algumas coisas
em q eu achei q podia acontecer
como falar q o pai dela foi embora e ela sofreu muito pensando q ele esta morto e a mãe dela sofreu pra caramba tbm pois era o amor dela por isso ela tem tanto medo de acontecer a mesma coisa com o ela e relação ao sasuke

aff nem sei de onde eu tirei isso
mas td bem

bjão xau...

UZUMAKITICO diz:

GABRIELA
VC ANDA ASSISTINDO MTA MALHAÇÃO HEIN...
OU FUMA MACONHA,CADA COISA Q APARECE AKI...
RSRSRSRSRSR

gabriela diz:

desculpa ñ sabia q era proibido comentar o q eu penso
ñ sou drogada apenas estou comentando
e se eu assisto malhação eu ñ vejo problema nisso
cada um tem suas idéias
eu ñ sou obrigada a comentar exatamente ou mais ou menos oq vai acontecer até pq eu ñ tenho bola de cristal pra prever o q vai acontecer

e desculpa mais uma vez se eu falei besteira mas tbm ñ admito q me chamem de drogada

Anônimo diz:

kkkk drogada essa foi boa


mais oq que tem vcs não sabem oq vai acontecer pra ficar falando que a gabriela ta drogada quero ver se for oq ela falou msm ou algo do tipo vai ser bem feito pra vcs

Anônimo diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas o q ela escreveu num tem nada a ver

Anônimo diz:

a sakura ta demais concertza ela supera o sasuke mais eu quero muito que ela se torne uma das ninjas mais fortes ela e a hinata

rth diz:

vixii...
não... ta longe ainda, ela é muito forte, mas ela nunca sera mais forte q ele se ela nunca quiser enfrenta-lo, como da vez q foi ela, naruto, sai e yamato e teve dó de lutar com sasuke; ela tem dó pq ela ñ quer machuca-lo, mas desse jeito ela nunca será mais forte q ele. e outra agora ele tem o mangekyou sharingan, ñ vai querer perder pra ninguem, muito menos pra ela...

bom... é o meu ponto de vista, não estou dizendo q ela é fraca pois ela ñ é, estou dizendo q ela so vai ser mis forte q sasuke quando quiser realmente enfrenta-lo.

bjuss.. ^^

Anônimo diz:

pow entao ve direito esse episodio pq ela ia ennmais o yamato qu e impediu oks

ela pode sim superar elefrentar ele

rth diz:

ñ kara, ñ foi assim. ela ia ir pra tentar a impedi=lo tentando abraça=lo, com certeza o yamato sabia disso e impediu, ele sabia q ela ia apanhar.. naquele momento sasuke estava mais forte q os 3, talvez ainda esteja (no anime), se a sakura quiser realmente leva-lo de volta a konoha ela etra q se sujeitar a lutar com ele de verdade.

naruto sennin diz:

beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm gabriela ahhhahahaa adorreeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii quebro a cara em UZUMAKITICO toma bestao vai quem diz o q quer ouve o q num quer kkkkkkk to me rachando certinha gabi um abraço pra vcs flw.

gabriela diz:

me chamar de drogada eu n admito

Anônimo diz:

que baka claro que ela nao ia abraçar ele vc deve viu a cara dela e ela colocou chakra na mão pra que ? pra abraçar ele claro que nao ela ia sim enfrentar ele tanto que o yamato impediu falando que ele era muito perigoso olha esse cap pra vc ver que eu estou certa

Otonashi Rth diz:

se foi assim desculpa eu q me enganei...

Anônimo diz:

mais vc deu uma olhada nesse cap?

oq vc achou ??

Otonashi Rth diz:

num olhei ñ, me da um resumo do q tem la, ai eu do minha opinião..

Anônimo diz:

o naruto e o sai estão caidos no chão

a sakura olha com uma cara de mal para o sasuke e acumula chakra na mao ai o sasuke percebe e olha com um olhar de mal tmb e quando a sakura corre pra bater no sasuke o yamato impede ela falando que ele e perigoso ou algo do tipo ai o sasuke da uma espadada no yamato....

rth diz:

isso foi bom e ruim...
ruim pq eles ñ consegiram o q foram buscar(sasuke), e bom pq foi por causa disso q eles se empenharam mais e mais, e vimos o resultado disso agora no manga...
fora isso fiquei meio decepcionada com o sasuke, mas vi q o esforço q fizeram por ele ñ foi em vão....

Anônimo diz:

he....
mas eu num axo q a sakura fica mais forte que o sasuke nao.. eu axo o sasuke fodao tb...

Anônimo diz:

pois eu acho que a sakura fica mais forte que o sasuke sim

rth diz:

é cada um tem sua opiniao né, mas no final eu acho q os tres viram sannins..

Anônimo diz:

e isso msm rth eu sempre achei que eles seriam os novos sannins desde quando eles foram treinar com os lendarios

Anônimo diz:

alguem sabe de quem a sakura gosta afinal de contas as vezes eu acho que ela ta gostando do naruto e as vezes eu acho que e so carinho de um amigo próximo ou do sasuke pq as vezes eu acho que ela ainda gosta dele e as vezes eu acho que ela so quer trazer o amigo para aldeia


ou nenhum dos dois alguem pode me responder

Anônimo diz:

alguem aqui acha que a sakura e o gaara tem a ver pois minha amigo quer que eles fiquem junto kkkkkk







♥♥sasuke e sakura♥♥

*gaby* diz:

a sakura teve um amor muito grande pelo sasuke pra ter esquecido o amor é um só n tem como ela sentir a mesma coisa pelo naruto mesmo ele sendo tão bom pra ela desde de criança
o orchimaru disse q quanto mais tempo fika com alguem mais vc se apega a ele
o sasuke e o naruto são rivais mas a amizade deles falam mais alto a sakura ja gostava do sasuke bem antes de estarem no time 7 e acho q esse amor mesmo q difil deveria acontecer o sasuke deve ter sentido algo por ela n é possivel q ele seje tao frio assim é?


Anônimo Disse...
alguem aqui acha que a sakura e o gaara tem a ver pois minha amigo quer que eles fiquem junto kkkkkk







♥♥sasuke e sakura♥♥

26 de Abril de 2009 20:30

eles combinam mas a sakura n vai fikar com ele
a n ser q o kishi faz eles fikarem mas eu acho bem bem dificil
até impossivel
mas nunka se sabe

nagato diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ale oan iav racif moc ale...

sues sócoB...

Anônimo diz:

fala seruo o gaara com a sakura é melhor gaara e mastsuri

*gaby* diz:

eu tbm acho q sakura e gaara fika melhor mas ta mais facil dele fikar com a matsuri
mas se ele fikar com a sakura ta bom do mesmo geito ai o sasuke fika pra mim
zuera

Anônimo diz:

uhauahuhau, eu epero q o sasuke fika com a sakura
eu axo q ela gosta do naruto como amigo msm...

Lokinha diz:

Gente a sakura eh uma garota forte,corajosa,decidida,e que tem um otimo dote para a medicina.Eu acho que ela deveria ir em busca de seu amor sozinha,se ela conseguisse achar o sasuke duvido que ele a faria mal,ai eles teriam tempo para resolver essa situaçao e parar com todo esse drama(q n aguento mais)e so assim as coisas poderiam se resolver,e quem sabe mais tarde nao poderiamos ver uma familia Uchiha Haruno por ai ^-^ eu confesso q adoraria.

Anônimo diz:

aaaaaaaaa eu tbem
sasusaku

Anônimo diz:

Sasuke s2 Sakura forever! =)

Anônimo diz:

pessoal eu achei q a sakura esta tao preparada fisicamente qnto psicologicamente para centar a mao na "fussa" do sasuke e partir em busca de um novo sonho poxa.Ela so leva facadas do sasuke e n acho isso justo desde o começo ele a esnoba.

Anônimo diz:

a vai q o sasuke se repende um dia un??

Anônimo diz:

Se o sasuke demonstrasse qualquer sinal de arrepedendimento ai sim essa historia de "amor" deles dois poderia ser diferente.Mas agora mudando de assusnto vcs acham q a sakura poderia ficar no lugar da Tsunade,tipo assim hocage?

Anônimo diz:

eu acho que sim pois o kakashi msm disse que e sakura podia superar a tsunade entao pq ela nao poderia ocupar o lugar da tsu mais a sakura nao aceitaria se hokage ate msm pq esse e o sonho do naruto nao dela

Anônimo diz:

Pois se ela n aceitasse ser hocage,ate mesmo em respeito ao naruto acho q ela estaria cometendo um erro pois se ela foi a escolhida,quer dizer q ela tem a capacidade para esse cargo.Na minha opiniao naruto n deveria ser hocage pois se tem digamos q "acesos" de loucura quando e possuido pela kyuubi(e assim q se escreve?)a vila estaria correndo perigo!Nao e?

Anônimo diz:

mais no final de td ele vai conseguir controlar a kyubi dentro dele

e a sakura nao aceitaria ser hokage acho que ela nao gostaria disso quem sabe ela vira a conselheira

Anônimo diz:

a sakura ta cada vez mais f*d* ao decorrer da serie

Anônimo diz:

Naruto podia é ficar com Hinata.. e naõ ficar com Sakura ! Antes sakura neem ligava pro naruto .. apenas Hinata Gostava dele na epoca ! Por isso queria que Hinata ficasse com NARUTO.. Sakura chegou atrasada ela podia PERDER E NARUTO manca que Hinata ama ele de verdade !
VOLTANDO AO ASSUNTO:
Sakura é fraca mais fala a verdade ela evoluuio muito do naruto classico pro shipuuden né naõ ?

Anônimo diz:

A sakura no shippuuden melhorou muito, antes la não dava atenção nenhuma ao Naruto apenas ao Sasuke mas agora no shippuuden ela já repara mais no Naruto, para além de ter uma força escomunal, estupida xega a ser a sua força mas tambem se tornou uma excelente ninja médica.

Anônimo diz:

aff fala serio a sakura fraca ta louco pois a sakura ta muito forte





by:mayara

Anônimo diz:

a sakura ta forte é verdade, mas eu quero q ela sai de perto do naruto ele ja ta reservado pra hinata...fikei completamente com siume da sakura por te abraçado o naruto manga 450 e dise obrigada,afff ele é da hinata vo logo avisandoo...
voltando no assunto é verdade a sakura ta forte no shippuden

gabriela diz:

n tem mais oq falar da sakura ela esta totalmente forte.
Hokage? Bom eu acho que não, se for pela capacidade dela, ela seria uma ótima hokage mas acho raro chamarem ela pra ser hakage, pelo menos agora né?

Anônimo diz:

Há Sakura continua uma bosta como sempre...

Só serve para atrapalhar kkkkkk

Anônimo diz:

aff so os bakas que acha que ela ta fraca pq eu acho que ela tem muito ptencial e ainda vai mostrar mais no longo do anime



by:mayara

Anônimo diz:

bom a sakura sempre foi a minha preferida no anime...
certo q ela era fraca no inicio, mas agora ela tem vontade de se tornar forte e isso cintribui bastante...pra mim cada vez ela fica mas forte!!
obs:espero q o sasuke daqui pro final do anime mude seu jeito mal de ser e volte pra konoha;*
sakura ñ alimentaria por tanto tempo o amor q sente por sasuke se ñ fosse verdadeiro,espero q ele perceba isso a tempo!!
bjus

Anônimo diz:

Sakura sempre sera uma merda.. mesmo ela tendo que evoluio bastante ela AINDA continua uma merda!

Anônimo diz:

MERDA!!!
vc ñ passa de um idiota...!!!!

ALBAR diz:

A Sakura esta sim bem mais forte, e não podemos comparar ele com os outros ninjas de konoha de combates ele se especializou em jutsus médicos ninjas médicos são para curar os ninjas de combate em missões e não parar lutar e salvar o vilarejo das forças do mal. mas como o Naruto sera o ninja mais forte de Konoha ela sera a melhor ninja médica de todos.

sakura uchiha diz:

bom gente é o seguinte eu sou super a favor de sasusaku, vcs ja perceberem que tem muita cenas de sasusaku neh??
vcs ja viram que o sasusake era feliz como naruto quando criança neh??? mais depois da morte dos pais ele nao queria mais confiar em niguem ate começar a sentir laços pelo time 7, as vezes se ele voltar pra konaha definitivamente ele nao vai mudar mais talvez leve um tempo pra ele voltar a confiar e se entregar aos sentimentos neh?? afinal ele ta muito certo de que vai restaurar o clã neh??? e tambem essa semana teve um manga que a karui disse a sakura'' o que sasuke é pra vc afinal??" a sakura chorou talvez ela ainda nao tenhe certeza se ainda gosta dele ja que ficaram tanto tempo longe neh??

forte a sakura é sim e muitooo... pow gente ela nao vai ser mais que sasuke pq ee é o segundo principal, mais ela só teve 2 lutas reveladas no anime,a tsunade tbm nao mostrou tudo que tem, e alem disso, a sakura fez um juramento de que um dia salvaria os dois... naruto como ela poderia salvar ele ?? sei la sempre tem algo em que ela pode ter a chance de ajudar e acho que a sakura pode ser uma cauda da volta do uchiha, e tbm tbm o capitulo de naruto classico 109, aquele arigatou nao foi em vao, ele mentir que nao lembra daquele dia, e algo que fez ele aparecer atras dela e fazer ela desmaiar e ainda a por no banco ainda é desconfiante, fala serio, ja percebi que as aberturas de naruto e as musicas tem muito haver com personagens de naruto , tem uma que eu li a traduçao que parece pro sasuke e sakura....

sei que um dia..
livrarei seu coraçao vazio...
os vagalumes voam para longe,
para nunca mais voltar..
na sua partida, eu triste e humilhada...
vocês me deixou um beijo de despedida,
com frio e lagrimas nos olhos,
quero te trazer de volta,
e fazer vc perceber tudo que passamos junto..
com vc ,com vc, quero estar..

acabei de pegar a letra dlksldks pow gente repara nessa parte "vocês me deixou um beijo de despedida", acredito que quando ele fez ela desmaiar ele beijou ela e se despediu.
tambem tem outra coisa, todas as aberturas mostra o sasuke de costas pra sakura...
pra mostar tanto sasusaku assim tem que ter um acaso...

sakura ta muito forte ela ainda nao mostrou tudo dela em luta por falta de chances oponentes em animes neh?
acredito que naruto como lutou com pein, sasuke deve lutar contra danzou ou o proprio naruto,ou sasuke lutar contra madara to quase certa que karin deve lutar contra sakura ou suigetsu, ou quem sabe algo parecido , descobri que tsunade tem guardado um envelope que incrimina danzou, kishimoto vai por mais coisas acredito quetodos vao apoiar o sasuke powww o gaara tbm era frio pra caraca e hoje ta mó gente boa... sasuke ainda toma geito e deve sentir ciumes de sai no time 7 já que depois eles nao vao mais aguir como um total equipe se naruto virar hkage ou algo do tipo assim como shikamaru faram missoes sozinhos neh??

espero que o masashikishimoto, continue o naruto com eles um pouquinho maisores seria demais... se sakura ficar com naruto, eu nunca ,mais vejo anime em minha vida,ouviu?? kishimotoooooo..

o que acham???respondam ok??

sakura uchiha diz:

se esqueceram o ninjutsu medico nao é só pra curar tem como a sakura paralisar a pessoa, cortas ligaçoes de chacka da pra fazer de tudo...

acho que os nijutsus medicos sao os mais poderosos...

assim como a tsunade lutou com kabuto, no naruto classico...

ALBAR diz:

oLA MENINAS SEI QUE V6 GOSTAM DO SASUKE JUNTO COM A SAKURA MAIS PRA MIM OS CASAIS SERIAM:

..:. SASUKE E KARIN .:.:.
..:. NARUTO E HINATA (UM SUPER NINJA COM BIAKUGAN )
..:. E A SAKURA COM OUTRA PESSOA COMO A SAKURA UCHIRA MESMO DISSE SERIA LEGAL CONTINUAR A SÉRIE COM ELES MAIORES AGORA ELES ESTÃO COM 16 A NOVA SÉRIE ELE COM 19,20... E SERIA CERTEZA QUE SAKURA FICARIA COM OUTRA PESSOA PQ A PAIXÃO DA SAKURA PELO SASUKE É PAIXÃO DE CRIANÇA NA ESCOLA E QUANDO CRESCE-MOS VEMOS QUE ERA SÓ ILUSÃO E PAIXÃO DE CRIANÇA, O NARUTO AGORA MESMO COM 16 JA ESTA PERCEBENDO QUE A HINATA GOSTA DELE E ESTA DANDO VALOR A ISSO E JA ESTA PERCEBENDO QUE A PAIXÃO DELE PELA SAKURA ERA DE CRIANÇA.
BOM NÃO BRIGUEM COMIGO É A MINHA OPINIÃO RSRSR BEIJO A V6. SOU SUPER FÃ DE V6 MENINAS NARUTEIRAS.

Adriana diz:

sakura evoluiu bastante
agora ela esta mais
forte do que antes!!!!!!!!!
bjos

UCHIHA SASUKE diz:

a sério?!
bjos lol

Anônimo diz:

ALBAR sasuke com karin ficaria muito ruim deus me livre se os dois ficaren eu axo melher sasuke e sakura

ALBAR diz:

È pode ser mas gosto da Karin tbm coitada, ela não merece ficar sozinha e nem com Suigetsu e nem com o Atormentado Juugo.
Meu Deus eu não acredito que estou discutindo sobre isso ta parecendo Novela das 8:00 é melhor chamar o Video- Show pra ver quem vai ficar com quem!
Mas Naruto com Hinata isso sim!!!

Anônimo diz:

A sakura e show amo ela a sakura mereçe coisa melhor que o sasuke mais ela~gosta dele e eles forma um casal muito linso entao

sasusaku

Anônimo diz:

eu axo q a karin pod fica (talves deve) com o Suigetsu, e tadinha da sakura ela merecce fica com o sasuke,
do geito q ela fes pra tentar fica com o sasuke......¬¬

Anônimo diz:

na minha opinião A UNICA PESSOA QUE SABE QUEM VAI FICAR COM QUEM NO FINAL é o MALDITO autor kishimoto eu acho então eu acho que devemos parar com iso ai eu acho que o sasuke tem que ficar com a karim não com a sakura PAREM quando chegar o MALDITO manga mostrando quem vai ficar com que ai sim agende pode rir da cara do outro que tava errada rsrsrs

mas falando da sakura ela evoluiu ela virou uma super ninja medica e tem um enorme poder sakura é poderosa e eu so fan dela[para falar a verdade so fan de sasusaku mas continuando] sakura pode e para o desgrasado que dise que a chiou sei la o nome dela fez tudo sosinha na luta do sasori
NAO SABE DE NADDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O MEU FILHO TU É SEGO PRESISA COMPRAR OCULOS ENTÃO COMPRA E VE SE PRESTA ATENSÃO ANTES DE FALAR DA SAKURA

beijos
xau
(victory)

Anônimo diz:

asdokopsdkasdkoasdasdokpKOASDKOPSDKOPASDKOPKOPpkodaskosdko
doidim ai em cima fico com raiva...
pior cara pra que brigar por causa do anime..
kisimoto so que nosso dinheiro e ficar rico!!!!
ficar não ele já tah!
mais pow o anime não lah otimo...eh bomzim eu so assisto pra ver quem vai ficar com o sasuke!!!!KOSOASDKOAdko
AF se ele ficar com a karin holeshit
prefiro a sakura..ela eh um pouco util e inutil(depende do ponto de vista LOL)
mais ela e quem mais sofreu e lutou pra tentar ficar com o sasuke..eu realmente acho que ela depois desse sofrimento todo devia ficar com sasuke!!!
....
paz e amor

e kisimoto banha em nosso dinheiro

Anônimo diz:

o manga ta nem no final direto vai rola muita coisa...
sakura pode morrer,pode ficar brultamente forte..
pode firar uma inutil completa....
so vendo o mangá mesmo.......

Anônimo diz:

morrer acho que nao mais quem sabe né nesse anime eu ja me surpreendi muito mais pra mim a sakura ta f*d*n* quero ver como ela vai faicar depois... quando ela evoluir mais

Anônimo diz:

odiei o kapitulo(manga) 458, o bosta do sai dis qnaruto ama sakura, eu sei mas um dia ele nao vai QUERER FICA COM A SAKURAAAAAAAAA VAI COM A HINATAAAAA, SAI SEU *********, e sakura lindinha xora nao q vc vai fica com o SASUKEEEEE....
SAIII VAI CAGA MULEKE Q TU TA PRESISANDU VIU...

Anônimo diz:

bem mas SASUSAKU isso oque quero

Anônimo diz:

quem gosta da sakura entra na comu dela aiii tem pouco gente e quem e fã dela entra na comuu

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=60859182&refresh=1

Anônimo diz:

sakura e demais adoro ela

quero ver quando ela ficar mas forte do que ela está

bia diz:

A sakura ela e uma oponente fortissima, ela ama o sasuke de verdade, e no final, todos nos sabemos que aquele que e se esforca acaba vencendo no final, o sasuke vai perceber um dia o quanto ela e forte no moento em que ele ficar desarmado e necessitar de ajuda, ja a hinata merece o naruto porque ela sempre o admirou em tudo e desde sempre o amava

Unknown diz:

Sakura
sua força me impresiona !!!
te adoro sakura !!
so q o naruto e meu
vcs so amizade assim espero

haruno sakura diz:

a sakura e o naruto podiam ir atras do sasuke pra ve c ele volta pra konoha; dai o sasuke ataca o naruto e a sakura c mete na frente dai eles (acham)q ela morreu dai o naruto começa fala um m onte de coisa pro sasuke dai o sasuke c arrepende d tudo q ele fez dai ele decide volta pra konoha dai ele ve a sakura no chao ''morta'' e começa chora e fala q ama ela e pede dsculpa dai ela acorda e os tres voltam pra vila e ai eh so...
...SASUSAKU,NARUHINA,INOSAI,NEJITEN,TEMASHIKA,E SEI LA MAIS OQ!!!

haruno sakura diz:

a esqueci Matsuri e Gaara

ahf diz:

bem melhor q a hinata msm.

Anônimo diz:

Eu achava a sakura chata! Mas nos últimos mangás ela vem melhorando muito nas atitudes.
E acho que o sasuke deveria morrer, pois ele causou muito mal a muita gente para conseguir seu objetivo.

haruno sakura diz:

isso eh verdade,mas c ele morre muita gente vai sofre por causa disso,muita gente q gosta dele como o Naruto,a Sakura e a Ino.

Anônimo diz:

Concordo que ficaram tristes e tudo. Mas seria o justo já que ele colherá o que plantou, isso sim seria um exemplo do que o ódio e vingança podem causar.

Anônimo diz:

Sem falar que ele teve várias chances de voltar a konoha e se arrepender de tudo, coisa que não fez.
Exemplo ficar do lado de sakura e naruto para lutar contra o pain, talvez assim muita gente da aldeia não teriam se ferido e a mesma não teria sido destruida.

Anônimo diz:

gente eu nao cocordo com voces!!
só por que ele fez alguma coisas ruins ñ significa q ele mereça morrer !!
afinal devemos levar em conta q o seu unici objetvo era se vingar do itachi !! E com razao ver o proprio irmao martar seus pais na susa frente :S
OBS:E acho q a historia ñ deveria se repetir pela segunda vez,como aconteçeu com os ninja lendarios !!
o destino dos nossos ninjas favoritos : sakura,sasuke e naruto !! deve ser feliz...
bjãooo

Anônimo diz:

O jiraya merecia morrer?
O asuma merecia?

Bem pode até ser que o sasuke não mereça morrer mas uma punição pelo seus atos sim (ex: ficar cego).

Anônimo diz:

E outra coisa ele já se vingou, matou quem ele queria não é?!
Em vez de voltar para seus amigos prefere ficar causando mal para as pessoas.

Se este cara não merecer que alguma coisa de mal aconteça com ele será muito injusto.

Anônimo diz:

¬¬
eu num acho q sasuke deve fica ex:cego só pq ele fes mal assim. mas ele vai se arrepender vai voltar a konoha, o kishi disse q ta comprovadop q sasuke vai voltar a konoha, agora questao de quem vai ficer com quem ele nao contou.
to nem ai o q vai aconteçer como só quero sasusaku!!!

Anônimo diz:

Mal foi pouco o que ele fez, acho que até pior do que o Orochimaru.
E concordo com o fato dele ser punido (cego) pelo seus atos seria uma boa para tornar o anime um pouco mais adulto.
Chega de animes bonzinhos que o cara fica mal se arrepende volta para o bem e todos estão de braços abertos hehehehehe Já está enjoando hahahahahaha...

Acho que a sakura já deixou de nutrir aquele amor todo que sentia por ele.
A vila aceitá-lo novamente é que vai ser o problema.
E para sakura vai ser escolher entre naruto e ele. Quem esteve junto dela este tempo todo a apoiando conta muito também.
Para mim tanto faz a sakura ou a hinata ficar com o naruto.

Anônimo diz:

Sakura nem chega perto dos poderes de Naruto é Sasuke (Há história se repete Orochimaru e Jiraya tb eram muito superiores em relação há Tsunade). Pra mim essa parada de ficar correndo atrás do Sasuke só atrapalhou o desenvolvimento do Naruto é Sakura.

Anônimo diz:

Lógico você queria que ela fosse mais forte que os personagens principais do anime! Agora concordo com você em odiar o sasuke, o cara é um lixo!

Anônimo diz:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo diz:

É parece que é oficial a sakura gosta mesmo é do naruto, a não ser que ela esteja mentindo para o coitado.
Mas acho que ela não teria coragem para isso seria muita covardia da parte dela.

Chorem sasuketes!

Anônimo diz:

nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;X

Anônimo diz:

""Anônimo Disse...

É parece que é oficial a sakura gosta mesmo é do naruto, a não ser que ela esteja mentindo para o coitado.
Mas acho que ela não teria coragem para isso seria muita covardia da parte dela.

Chorem sasuketes!""

Sua segunda opção estava certa ele estava enganando o Naruto para ele esquecer a promessa hehehehe ela teve coragem sim de mentir para o Naruto.

""Anônimo Disse...

Lógico você queria que ela fosse mais forte que os personagens principais do anime! Agora concordo com você em odiar o sasuke, o cara é um lixo!""

Mas quem disse que a Sakura tb não é principal?

Anônimo diz:

Bem vamos esperar o que tem por vir, e ver se realmente ela mentiu em dizer que ama ele. Eu acho que ela não mentiu sobre isso não!
Acho que ela e o naruto combinam! Espero que os dois fiquem juntos.

Puts! Se der Sakura e o Emo no final será uma cagada de elefante hehehehehehehe... Que o Kishi irá fazer.

Ela é uma personagem principal, mas se você comparar ela com o Naruto e Sasuke aí não é muito justo.

Anônimo diz:

naruto e sakura nao combinam naooo!!!
e onde pelo amor de deus voces viram a sakura dizendi q ama o naruto ???
abraços^^

haruno sakura diz:

vai le manga q vc descobre.

Anônimo diz:

O povo tá achando que a sakura mentiu sobre tudo sem mesmo ver a conclusão de toda a história. Bem refrescarei a memória deles. Se a sakura não ama o naruto porque ela fez de tudo para que ele não se arriscace o tempo todo em busca do sasuke (mesmo que o naruto acha que ela está mentindo), e me expliquem porque ela arrumou uma equipe para ir atrás do sasuke no lugar do naruto?! Isso não seria arriscar a vida por ele não!? Vamos ler o mangá primeiro e tirar as conclusões certas valeu!?
E também acho que quem combina com o naruto é a sakura. Já que a Hinata não tem muito haver com o naruto não! É só pegar o estilo dos dois e comparar. Aí vocês verão!
Não me entendam mal para mim a hinata é a melhor kunoichi do anime falo sério mesmo! Só que ficaria meio sem sal ela e naruto.

Então vamos ver o que acontece daqui para frente!
Até mais!

Anônimo diz:

GENTE ela se senti culpada !!
pois ela axa que o naruto só ta indo atras do sasuke por causa da promessa que ele fez a ela!!
entao ela vai atraz de resolver isso com seus propios meioss !!
Nao axo que ela já esteja apaixonada pelo naruto! E se ela ficar com ele eu nao vou achar o fim do mundo!!
mas eu acho que a Hinata merecia pois desde do 1 episodio que ela gosta e acredita nele !!!
*Eu só quero que sasuke deixe de ser assim e volte a ser amigo de todos !! ate o gaara que tambem era muito ruimm mudou!! ^^
obs: To doida pra ver esse episodio do manga que todos estao comentando aii!! como eu só vejo pelo anime,tenho que esperar saiir !!!:D
Bjusss

Anônimo diz:

Só uma palavra para quem pensa que a Sakura disse a verdade...

DISLEXIA

Anônimo diz:

Bem não pode comparar o sofrimento que gaara passou com o de sasuke. O sasuke que apesar de ter sua família toda aniquilada pelo menos teve muitos amigos e gente que admirava ele enquanto o gaara não teve ninguém e ainda tem selado um demônio em seu corpo. Sofreu até mais que o naruto! E mesmo assim mostrou ser melhor que o sasuke em todos os apectos primeiro o gaara deu uma surra nele quando os dois se enfrentaram. Emm seguida perdeu para o naruto o que o fez mudar seu jeito de ser.
Por mim o kishi pode matar o emo! Não vai fazer falta!

Ficou provado que o sakura mentiu para naruto que ama ele!? Não vi nada a respeito disso no mangá ainda. Só vi foi o naruto não acerditando nela e pronto. Se ela disse a verdade ou mentira ainda vai se comprovar, a não ser que o pessoal seja videntes ahahahahahahaha... E já descobriram!

Anônimo diz:

Se a Sakura estava falando a verdade porque ela se desculpou?

não é pricisos ser vidento é só ter inteligência.

Anônimo diz:

Eu já li e reli o mangá e ela pediu descupas sim mas pelo quê!? Não ficou claro ainda!
Agora você tem razão de pensar que ela mentiu para ele mesmo ficou muito vago ainda, vamos ver a extensão de sua mentira (se é que existiu) nos próximos mangás.

Não é questão de inteligência mangás às vezes fazem agente quebrar a cara viu!
Então eu gosto de comentar fazendo suposições e nunca tendo 100% certeza de nada do que vai vir.

Já vi muitos casos aqui mesmo de pessoas comentando determinado assunto e quase brigando por achar que a teoria deles era 100% de certeza e no final das contas acabaram se decepcionando.

Anônimo diz:

Por mim tanto faz se naruto fica com a sakura ou hinata. Mas devo confessar que prefiro que seja a sakura apesar da hinata ser bem mais legal!
Acho que a história dos dois é bem mais desenvolvida.

Anônimo diz:

ah so sei q eu amoooo a sakura pra mim ela e d+!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo diz:

GENTE..DSCULPA DECEPCIONAR VCS Q TORCEM POR NARUTO E HINATA..MAS A HINATA MORRE....SOH AI ELA CONTA PRA ELE Q GOSTA DELA!!!SINCERAMENTE FOI ATE BM..ELA E MUITO SEM SAL....NA MINHA OPINIÃO TINHA Q SER ASSIM...A SAKURA FICARIA COM O NARUTO O SASUSKE VOLTARIA PRA ILHA D KONOHA..E FICARIA COM CIUMES..TENTANDO ATRAPALAHR OS DOIS..OU ENTAUM ELA FICARIA COM O ITACHI...

Anônimo diz:

Brother você não lê mangá né!? Quem disse que a hinata morreu!? Leia o mangá!
Bem seria sacanagem matar a kunoichi mais legal né!? Mas o casal é naruto e sakura mesmo!

nhan uchiha diz:

vcs taum loko o naruto vai fica com a hinata pq a sakura já é bem rodada pra fala a verdade axo q o naruto é o unico q naum pego ela........ no final sera naruto e hinata sasuke e karen e até o suigetsu vai faze casal com a ino e a sakura vai trabalhar no bordel de konoha com a tsunade e shizune !!kkkkkkkkkkk

Anônimo diz:

Bem as quietas são a mais safadas viu!? Quem tomou banho nua em cachoeira não foi a sakura e sim a hinata hahahahahahahaha...Enfim acho a hinata mais legal porém ser quieta não quer dizer nada no final hehehehehehehe...

E o naruto deve ficar com a sakura! Pois a história entre eles é bem mais desenvolvida!

Anônimo diz:

lol 1,65 45 kilos nossa que morta de fome coitada

Anônimo diz:

Apoio moral ? cala a boca, que apoio moral? ela só sabe bater no naruto e fica enchendo a cabeça dele pra ele ir atraz do sasuke, pra ela ganhar credito, e o cara que postou o primeiro comentario ta cértissimo! Depois de todos esse anos ela continua sendo a mesma merdinha que só sabe chorar e apanhar pra cacete, e eu nunca vi ela darr apoio moral pro naruto, só vi ela acabar com ele,o anime inteiro, se ela num tivesse feito a cabeça do naruto no classico, pra ele ir atraz do sasuke, o naruto num tava acabado que nem ele ta agora, pra mim ELA É A MAIS CULPOADA DO ANIME. Ponto final, ela é uma inutil, ser ninja não seguinifica dar socos no chão, tem muito mais do que isso, ela tem que aprender mais, ela nem tem ninjuyso própio, tosca.

Anônimo diz:

N0 episodeo 53, sasuke da uma prova viva de que não ta nem ai pros dois, se ele tivesse chance tinha matado todo mundo lá, naquele momento , se o yamato não tivesse entrado na frente, a sakura ja tava morta, eu não acho que o sasuke sinta alguma coisa pelo naruto ou pela sakura, porque quem ama não machuca, e ela não quis nem saber disso, o sai disse a verdade num episodeo ai pro naruto, se eu num mi lembro foi assim ''se voce chama uma pessoua que traiu sua aldeia, e feriu você semm dó de amigo''
na minha opnião, o naruto devia desistir do sasuke e seguir a vida, ele tem que entender que o sasuke escolheu ir, é o destino dele. !

Anônimo diz:

Nofan,essa é tabua e seca ein, a ino da de 10 a 0 nela kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo diz:

Hahahahahahahaha... Nos últimos mangás vocês verão como a sakura mudou! Não gostava dela também mais agora depois dela fazer de tudo para que naruto não se arrisque em ir atrás do merda do sasuke, ela se arrisca sozinha em ir atrás dele para talvez poupar o naruto. Sei lá acho ela não queria é aceitar o sentimentos que ela sente por ele. Mas ela está aprendendo!
Ainda mais depois da hinata arriscar a vida pelo naruto isso no mínimo deixou ela com um pouco de ciúmes. É o que eu acho!

Anônimo diz:

Hahahahah eita nub!
ela e um tabua eu sei que ela quando tiver adulta vai colocar silicone mais ela não vai ter grana e vai virar que nei a safada da Tsunade que engana o povo para pagar as contas a Tsunade foi de Tabua para siliconada que eu sei!!!!!!!

Anônimo diz:

Ela e uma idiota!
Ela nunca lutou de verdade e sempre Naruto ou mais alquem que sauva o pescosso dela!Ela a uma nub que merrese morrer!!!!!!!!!!
Eita tabua!!!!!!!!!!!

Anônimo diz:

ela q salva os outros,qm fala mal dela num percebe q pra uma ninja medica ela eh muito foda,afinal a funçao dela eh curar os feridos e naum lutar;entaum vai toma no cu e cala a boca seu filho da puta.

Anônimo diz:

Gente ~~> a Sakura ainda nao mostrou tudo qe aprendeu com tsunade (Sakura Sabe mais do qe vcs imaginam) além disso a sakura e forte sim pq além de ser muito inteligente te a super força e jutsus medicos e vcs ainda nao viram nada sakura ajuda muitto depois qe consegue fazer invocaçoes mais pra isso kishimoto ainda nao lançou nos mangas eu axo :! mais ai vcs vao baba pela sakura pq ela ja vai tar um pouko velinha eo naruto vai ser hokage ai ela vai fazer invoçacoes da Irma ou mae pai a sei la da KAtsuyu < (escrevi certo ?) ai ela vai te como vencer Qual qer ninja fortissimo e alem do mais vc lembram da sakura nos primeiros episodios ela nao sabia fazer nada para uma menina ta bom o suficiente !
a alem do mais la pros ultimos mangas ela us um machado gigante qe po alem de medica e muito forte sauva o pecoço do naruto muitas vezes


abraçaao espero ter ajudado

Anônimo diz:

a sakura é uma idiota coração de ferro.nao é capaz de demonstrar um mísero de afecto por quem esteve sempre ao seu lado(naruto).
Agora vem dizer que ama o naruto.Nem o diabo da tasmania acreditaria nela.
É bom que ela MORRA MESMO e por sasuke, assim o naruto poderá ficar com a hinata.
O naruto ainda não teve tempo para reflectir sobre ele mesmo,e sobre o que é amar, ele apenas acredita que ama a sakura porque é fixismo de infancia dele.Mas ele há de despertar amor pela hinata.

Anônimo diz:

Tabua! ela nunca lutou sempre foi defendida, o Naruto um besta sempre protegel ela, e ela vive batendo nele chamando ele de baka!

>>>>>>>>Eu odeio a Sakura!<<<<<<<

Anônimo diz:

QUE NADDA A SAKURA É MASSA POW

EU É QUE NAO QUERIA LEVAR UM SOKO DELA
POO IA FIKAR 60 DIAS NO HOSPITAL
SEM CABEÇA !!!!!!

Anônimo diz:

Masahi Kishimoto

Fez uma personagem perfeita

Bruno diz:

Para os que dizem que a sakura so é defendida, eu digo que essa fase ja passou. Por isso que ela treinou com a tsunade, para poder aprimorar suas habilidades e fazer mais pelo seu grupo...^^

alison diz:

Hmmm vamos ver uma qualidade a lembrei nenhuma so atrapalha as melhores batalhas

Vitor diz:

O Anônimo que disse que o Kishi-san fez uma personagem perfeita, perfeitamente BURRA, ESCROTA, SEM UTILIDADE, SEM NÍVEL DE DEFESA, PARA ATACAR SÓ EM LINHA RECTA, SEM NECESSIDADE DE BATER NOS OUTROS DE GRAÇA E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE SE SENTIR SUPERIOR AO NARUTO, SENDO QUE SE DESSE UM PEGA ELA NÃO AGUENTE 3 MINUTOS... GRANDE PERFEIÇÃO... KKKK...

♥Milena-chan♥ diz:

primeiramente a sakura ela é muito boa no genjutsu e alendo mais sakura já esta quase ultrapassando sua mestra. tambem ela é uma nin-medica sem ela no time o time não é nada. se todos estiverem no chão em uma batalha e não tiver uma nin-medica? eles perderam. Sakura é bem ultil. E vc só sabe reclamar!!!! vai caçar o que fazer garoto!!!! não gosta de nenhume personagem?! não assite mais! PORRA!!!!

Vitor diz:

Não sei quem a my_lena ta mandando "vai caçar o ke fazer garoto", as pessoas aki saum livres de gostarem ou naum dos persona que kizerem sem ter ke se preocupa com a sua pobre opinião. Quer faze ele v qualidades na Sakura, não é com palavroes e bancando a mae de todas as verdades ou dona da vontades dos outros que c vai conseguir fazer ele ver a sua opinião. E mais uma coisa, não gosta dus comentarios contra a Sakura, faça que nem vc mesmo fez, pare de reclamar, vai caçar o que fazer criança, naum gosta dos comntes contra a Sakura, naum lê eles, bebe-choraum...

maid diz:

A sakura no começo da série mostra ser uma inútil mas, ao passar dos dois anos e meio ela aprendeu jutsus de medicinas,genjutsus,ninjutsus
e taijutsus.com sua experiencias aprendeu a fazer drogas fortes,que podem ser usadas em batalhas.
Algumas pessoas ai gostam masis da hinata e tudo mais, mais tambem só porque gosta de uma pessoa não quer dizer que ela é a mais forte ela pode ter ninjutsus, taijutsu (juuken) mais sakura pode atinjila com drogas e seu taijutsus poderosos,e eu não tenho nada contra a hinata mais outras pessoas ficam falando mau da sakura para tentar valoriza mais a hinata.
Eu sei que cada um tem sua opinião mais que eu saiba ese site é da sakura se alguém ta apostando aqui são as pessoas que tem interesse na sakura, se essas pessoas gostam de outros personagens então pq estão aqui em?para sujar o site com seus palavrões? ahhh vão se fuder!!!!!!!!

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)