Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

16 de abril de 2008

NARUTO OVA'S


OVA 01 Procure o trevo vermelho de quatro folhas!

Mostra quando Konohamaru pede para que Naruto ache um trevo de quatro folhas vermelho para dar de presente para sua amada. Upload:Alwa/S2ero
OVA 02 Batalha na cachoeira - Eu sou o herói!

Mostra a missão do time 7 escoltando o líder da Vila Oculta da Cachoeira de volta à vila. Já nas proximidades do vilarejo eles são atacados por ninjas renegados da Vila Oculta da Cachoeira e da Chuva entre outros.
OVA 03 Batalhem Finalmente!! Jounin contra Genin!!

Saiu no Naruto Ultimate Ninja 3, jogo para Playstation 2. Mostra os genins do mundo de Naruto tentando manter seus cristais enquanto lutam contra os jounins.
OVA 04 A Grande Gincana da Vila da Folha (Especial)!!

Um Especial antes do Filme de Naruto, exibido no Japão.Na historia todos os times de genins de Konohagakure participam de competições,mas Naruto tem problemas no estomago com um grande vontade de ir ao banheiro ora ajudando ora atrapalhando.
OVA 05 Tempestade! A Lenda da Escola de Konoha.

Um divertido OVA mostrando de um forma alternativa a fase NARUTO clásico de como os personagens se conheceram.
OVA 06 The Cross Road. (Especial)

Um OVA computadorizado, mostra uma missão de Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Não se sabe Muito deste OVA, mas durante o mesmo, Haruno Sakura é capiturada por Ninjas com vestimentas que representam animais aquaticos como tubarões,e que usam Jutsus Suiton. Naruto e Sasuke têm uma grande luta com o lider deles, que depois é revelado sendo um dos subordinados de Orochimaru, sendo que o mesmo incorpora-se no corpo dele e explode depois de ter uma conversa com Sasuke. No final é mostrado Orochimaru falando com Kabuto, e a Equipe Kakashi chegando a Konoha.No Final é revelado na verdade que Sasuke, ja no Shippuuden, depois de ter matado Uchiha Itachi e ter descoberto a verdade sobre Clã Uchiha através de Uchiha Madara, estava lembrando desta missão.