Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

Sai

25 de novembro de 2008

SAI


» Sai
Idade:
17 Anos.
Altura:
1,72.
Peso:
53,3Kg.
Nascimento:
25 de Novembro.
Rank:
ANBU Núcleo.
Kekei Genkai:
Desconhecido.
Tipo sanguíneo:
A.
Rigistro Ninja:
012420.

É uma pessoa muito estranha. Diz não ter nenhum tipo de sentimentos, ou melhor, não sabe o que sentir. Não sabe sorrir, apenas sarcasticamente. Sai não é seu nome verdadeiro, esse foi dado por Danzou. Uma de suas manias é seu álbum de desenhos. Tem duas pinturas na capa: uma sua e outra de seu possível irmão, de cabelos brancos. Dentro tem imagens que contam o passado dos dois irmãos.

Trabalha na ANBU Ne, controlado diretamente por Danzou. Sua missão secreta é eliminar possíveis ameaças para o vilarejo de Konoha de modo silencioso.

Sai tinha um irmão mais velho que já está morto, sem ter nenhuma relação de sangue. Como Sai, seu irmão era mais um órfão. Sai disse que não sabia o que sentir quando ele morreu misteriosamente por causa de uma doença. Não gosta de Uzumaki Naruto por esse ser muito barulhento, por também não gostar do Sai, e por ele se preocupar com um traidor, Uchiha Sasuke. Mais tarde sua personalidade muda drasticamente, querendo se aproximar de todos, aprendendo a ser amistoso e a sorrir.

68 comentários:

Anônimo diz:

esse cara é gay nao sei nao

­Tobi Tє KurØι diz:

A opção sexual dele realmente é meio duvidosa, mas enquanto não souber-mos sua verdadeira intensão, deixamos ele no 'tópico' Homens, descartando a possibilidade de ser uma Kunoichi XD~ (E eu que achei que ele ia gostar do Orochimaru :P)

Anônimo diz:

esse sai é um inutil

Anônimo diz:

Ele vai causar algo grande!!

Anônimo diz:

O kra soh pensa em pinto como da pra vcs verem no anime e manga...

Anônimo diz:

oo sai é fudido,deve surpreeder pois é´muito habilidoso e deve ficar mais fote ainda.

Anônimo diz:

O Sai ainda nao mostrou seu verdadeiro poder se ele da vida os desenhos imaginem so

Anônimo diz:

Hey.. acho que não tem nada a ver.. pelo treinamento que ele teve, não sente emoçoes.. logo, não sente vergonha,remorço ou qualquer outra coisa..

por isso que ele fala o que quizer,pois como pra ele não faz diferença alguma ele não sabe a reação que fará nos outros...

Anônimo diz:

No fim da história é o sai qe salva toda gente. Ele é o verdadeiro heroi o anime nao se devia chamar naruto mas sim SAI. Eu sou primo do Masashi kishimoto e ele me contou toda historia.
Para além disso o sai tem um pinto bem grande eu acho qe ele vai comer a ino...

by: Puto Andre ki ta manda' props

Anônimo diz:

afff...
é cada um q aparece, esse carinha ai de cima dizendo q é primo do kishi...
porra, tu num sabe é de nada, ele vai fazer algo grande, mas ninguem sabe o q é e nem quando isso vai acontecer e não precisa ficar inventando historia pra tentar imprecionar. se num tem o q escrever não escreve.

Anônimo diz:

eu acho ki ele mata o danzou

Anônimo diz:

ce nao acredita qe meu primo é masashi kishimoto ? Ele me diz tudo antes de acontecer...antes de voces saberem que a kyubi tinha sido selada no naruto ja eu sabia que itachi era um cara legal

E se nao acreditam eu vos vou contar uma coisa...o gara ja nao aparece no anime ha muito tempo e toda gente pensa qe ele agora é fraco mas no manga 588 ele vai regressar mais fortte qe nunca se se chamará guro e será dred...aí ele vai ajudar o SAI a matar o madara...

by:PuTo AnDrE' kI tA' mAnDa' PrOpS

Anônimo diz:

Cara na boa para de se drogar, de beber cachaça, vai durmir, vai fazer algo util na vida que se ta mal. kishimoto ñ é seu primo nem fudendo, e mesmo se fosse tenho certeza que ele jamis contaria algo sobre o manga naruto nem pra vc e nem pra ninguem , naruto é obra dele e ele ñ iria ficar revelando seus segredos pra qualquer um, outra se vc fosse primo dele se taria la no japao trabalhando no studio dele, e outra ñ vai ser o sai nem o gaara quem vai lutar contra o madara, vai ser o naruto e o sasuke!

Anônimo diz:

hei porqe ce nao acredita qe meu primo é masashi kishimoto ? ca pra mim ce está é com inveja cara...meu nome é kabato kishimoto sou o primo do masashi qe vive no brazil...
Ce só nao quer acreditar em mim porque fico fudido quando eu lhe disse que o guro e o sai iam matar o madara e assim desvendei uma parte importante do anime.
E outra coisa o sasuke e o naruto nao vao matar madara nao, nessa altura vao estar a lutar um contra o outro...
eu ja sei toda a historia meu primo me contou...conheço personagens que ce nuca ouviu falar como o fukashi que é muito foda

Anônimo diz:

apokspoksakpos
aff...
me respeita ta menino num so cara ñ ta so menina mesmo e vc pode me dizer 10.000 que é primo até do Obama Qque eu num vo acreditar, e tambem ñ to com inveja de vc ñ ta, çñ preciso disso, e se fosse prima dele tava matando ele por ta fazendo eu acabar com minhas unhas.e se vc for realmente primo dele (que eu duvido)me desculpe mas se ta se achando demais...

PT SAUDAÇÕES...

Anônimo diz:

Desde quando e que o Kishimoto tem um primo do brasil lool... ele so ta brincando xD

Anônimo diz:

vixx t mata vai come um múie , isso que ta te dexando loko fdp

Anônimo diz:

coisa de gente idiota!

Anônimo diz:

aí kabato kishimoto do paraguai eu vou te dar um telefone de um hospicio pra vc se internar lá aí depois quem sabe eu vou te visitar pra te levar o manga 588 pra vc ver q num vai existir nenhum guro q vai ajudar o sai a matar o madara não o telefone ta aí ó:67423321 pode ligar a diaria nem é tão cara e se o kishi for seu primo msm ele vai poder pagar numa boa ja q vcs são tão amigos e se vc não gostar da idéia do hospicio se joga do viaduto q é bem mais barato.

Anônimo diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
essa foi boa naruto sennin, se quiser pode me convidar para visita-lo tambem, ele precisa.

Anônimo diz:

opa demorou na verdade vamu faze uma excursão lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
=D

Anônimo diz:

ninguem manda ficar se achando.

Anônimo diz:

hei galera se acalmem...se voces nao acreditam qe meu primo é masashi kishimoto é na boa...ces é qe sabem mas essa é a verdade e qem num sabe qe masashi kishimoto tem um primo no brazil nao é um verdadeiro fan ou entao é um inculto ! fukashi kishimoto é meu nome sim e ao contrario de outras pessoas da minha familia eu nao tenho medo de dizer qem so só por causa de todo o dinheiro de meu primo...
eu num me importo qe voces achem qe eu sou maluco por mim ate podiam achar qe eu tinha falhado na prova do concelho da punheta...
e outra coisa se rth é uma menina peço desculpa por estar me achando mais eu estava entusiasmado por vos contar as ultimas novidades como guro , fukashi, etc

Anônimo diz:

me enganei ha bocado meu nome é kabato kishimoto e naum fukashi kishimoto

Anônimo diz:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nussa...
esse renomado parente do Kishi, fukashi kishimoto "ops kabato kishimoto" é uma pessoa tão importante, tão culta que esquece o próprio nome...
tsc tsc
bom, como eu disse vc pode ser parente até do Obama que eu ñ tenho nada a ver com isso, porem... quem tem mão escreve o quer, infelizmente ñ posso (e não quero) te conhecer e provar se realmente vc é ou ñ.
Ah, ja que vc é "mesmo" o primo do kishi mande lembranças de mim para ele que sou Otaku, se vc souber o que é isso.. ^^

Anônimo diz:

guro?gura?gere?giro?garu???? kkkkkkkkkkkkk

Anônimo diz:

claro qe sei o qe é Otaku, é um grande fan de qualqer coisa neste caso do anime de meu primo...
e caso ce nao se tenha apercebido aqi a inculta é ce e nao eu pq ce comparado comigo ainda nao sabe de nada do naruto...e se ce nao acredita eu dou lhe otra prova e nao me venha dizer qe é bobagem pq inda nao viu...
No manga 569 esta a haver uma luta entre o sai e o kisame e o sai ganha com uma grande sorte pq a meio da luta o kisame qer acertar no sai com a sua espada e falha e parte sua propria perna...
quando ce vir esse manga me vai dar razao
beijos
kabato kishimoto

Anônimo diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu Der!
eu não te chamei de inculto pq ñ sabe de naruto e sim pq ñ sabe nem fingir, nem falar, nem escrever direito (haha) e fica ai dizendo que é primo do kishi, se ele soubesse disso ele mandava te matar! ^^
e ser otako ñ é só ser fão de um manga ou anime, é vc provar pra quem sabe e explicar pra quem ñ sabe ou conheçe o anime, que ñ é o que vc faz!!!!!!!!

...vc deve ser parente do sai isso sim... ou de algum personaguem louco de supernatural (ou sobrenatural)

seu kishimoto

Bjaumm!

Anônimo diz:

fã, e não fão... desculpe!
se vc sabe tanto kabaço kishimoto (^^) me fale o q vai acontecer no proximo manga, com detalhes tá..
ja que vc é o grande primo do kishi vc pode compartilhar as informaçoes comigo né...
afinal de contas... agora so sua amiguinha... ^^
_^ . ^_ beijocas... _^ . ^_

Anônimo diz:

uhaushuhuas
Sai foi treinado pelo danzou , ele eh anbu nucleo
ele nao eh qualquer fracote
mas q ele eh gay ele eh :*

Anônimo diz:

ai... "KABATO KISHIMOTO"
tem foto sua na internet?
ou com masashi kishimoto?

Anônimo diz:

eu vi em uma entrevista com o kishi que o sai vai fazer algo grandioso

bem que podia matar o danzou né

Anônimo diz:

é eu tbm vi q ele vai fazer algo grande

pode até ser q ele mate o danzou
nossa se fosse pra mim dizer a mesma coisa q o anonimo ai em cima era melhor nem falar né gnet

vlw xau

rth diz:

gabriela vc assisti bleach?

gabriela diz:

eu ñ
num sei nem onde passa

rth diz:

valeu intão ^^

gabriela diz:

o sai é muito lindo mas ele precisa pegar um sol
ta muito branco
parece até o irmão do orochimaru...kkkkkkkkkkkk
zuera

rth diz:

é isso ai gabriela, o sai é o irmao mais novo e mais ajuizado do orochimaro... realmente, a semelhança é gritante..

Xd.. bjuss

gabriela diz:

kkkkkkkk
^^

naruto sennin diz:

nao gente vcs naum sabiam q o nagato é o irmao mais novo dos trigemeos jackson "maicon jackson", orochimaru jackson, e nagato jackson kkkkk eu sou phoda só eu pra inventar uma coisa dessas msm né um abraço pra vcs flw

Otonashi Rth diz:

é isso ai naruto sennin só vc pra lembra do nagato jackson, mas vc se esqueceu da irmazinha dele: a konan jackson q é A mais desprezada por Ser mulher, cuja raça q os jacksons odeiaM...
aposkpokasps... (só a nossa mente fertil pra imaginar isso)...

bjuss...

gabriela diz:

é isso ai gente
vamos animar um pouco
tem muito mistéro e drama
uma animada de vez enquando é bom

bjs...

Anônimo diz:

Gente o sai n eh gay,ele pode ser um poko diferente mas acho q ele faria um belo par com a Ino!^_^

Anônimo diz:

tmb acho que eles fazem um belo par


a ino ja ate deu moile pra ele acho que tem possibilidades deles ficarem juntas

Anônimo diz:

ele ainda nao mostrou seu potencial eu quero ver do que ele e capaz



eu adoro o sai ele e engraçado e entende as coisas errado tipo:era pra ele por a mao no ombro do naruto nao abraçar ele kkkk

Anônimo diz:

hei galera nao se enganem esse kabato kishimoto nao existe é uma fraude..
se qiserem saber alguma coisa do naruto me perguntem a mim rubenamorin kishimoto silva eu sim sou o verdadeiro primo do brasil do masash ;)

ps.nao sei como mas esse cara tem razao numa coisa o guro vai aparecer no manga 588 e vai matar o madara =/

Pr0p'Z

rth diz:

afff... mais um ninguem merece.

Anônimo diz:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo diz:

eu so quero ver a verdadera foça do sai ele d e d++++




by:may

gabriela diz:

bom fazer oq tava bom demais pra ser verdade

o sai vai fazer algo impressionante
quando como e oq só vamos descubrir vendo

mas na minha opinião ele vai mostrar seu verdadeiro poder agora q o danzou se tornou hokage

pois então o danzou se prepare pois o sonho dele se tornar hokage vai durar bem pouco

espero ter ajudado bjs!

Anônimo diz:

Sai tem k ser forte... Yamato disse k nunca pensou k puzessem um ninja dakele nivel no time kakashi... Danzou disse k ele era o mais forte da sua faixa etaria... E foi o escolhido para matar o Sasuke nunca poderia ser fraco

Anônimo diz:

'KABATO KISHIMOTO' se vse for mesmo primo do 'masashi kishimoto' e coloque no google por favor.. ja que vse quer que todos acreditem em vse.. esse eo unico jeito !

Anônimo diz:

Oops ' corrigindo aai [ea de cima ]
coloca no google uma FOTO' ^^'

Anônimo diz:

Alguem sabe me dizer que porque todos os ep.'s de naruto que eu baisho .. nao vai a imagem ?
desde já agradeço a sua atençaõ !

Anônimo diz:

Credo pessoas ninguem respondeu minah pergunta ! mais deixa eu já seei ( eu sou a de cima ) :*

Anônimo diz:

ICHI VCS NUM SABEM D NADA...ELE É TÃO FORTE QUANTO O NARUTO SEUS BURRO, PQ VCS NUM VÃO LER O MANGÁ INVES DE FICAR FALANDO O QUE NÃO SABE E DE QUEM NÃO ''CONHECE''

Anônimo diz:

Matheus: VAI PRANTA BATATA NA ROÇA QI TU NUM SABI É DI NADA!

Anônimo diz:

vc tem que ter o formato do video se não não da pra ver .. se vc não tiver esse formato muda pra wmv e da pra passar pra dvd

Anônimo diz:

sai:anemico

Anônimo diz:

tadinho ...rsrs

mais faezr oq ele e palido msm

deve ser irmão do orochimaru uashuashua

apensar de ele ser um gatinho

Anônimo diz:

ele é só meio gay com aquela blusa mostrando a barriga....
mais ele gatão *.*

fabiopp diz:

apesar do jeito bem baitola ele vai fazer algo importante pois ele não entraria no lugar do sasuke a toa
espero que ele mate o cagão do danzou

Otonashi Rth diz:

hehe, tirou as palavras do meu teclado fabiopp.

GALEGO diz:

Pessoal

Esse cara é foda! puts
danzo soh tem cara fodao ao seu lado!
E Sai ate agora naum mostrou seu poder td!
sei lah hien!
acho q ele tem algo a revelar ainda!

vamos esperar e ver!

alison diz:

nen sei o q falar mas acho q ele deve suas uilidades para konoha mas ele eh da nucleo nao se sabe o q espera

superonze diz:

para quem disser q sai é fraco,inutil e essas coisas estão toltamente errados,essa cara é muito mais muito mesmo forte esse cara sabe sela e outras coisas

superonze diz:

se vocês acham q sai é fraco,inutil ou coisas assim,voces estão errados pois esse cara é super forte ele sabe sela,e muitas outras coisas

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)