Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

25 de novembro de 2008

Sannin JIRAYA


» Jiraya
Idade:
53 Anos.
Altura:
1,91.
Peso:
87,5Kg.
Nascimento:
11 de Novembro.
Rank:
Sannin
Kekei Genkai:
Deconhecido.
Tipo sanguíneo:
B.
Rigistro Ninja:
002301.

Jiraiya é outro ninja com nível de sannin. Sabemos que foi o sensei do Quarto Hokage e ele pega Naruto para treinar para a terceira fase do Chunnin Shiken.

Assim ele ensina Naruto a invocar o poderoso Gamabunta (Chamado por Naruto de Gama Oyabin "Chefe dos Sapos"), que é o mesmo que o Quarto Hokage invocou para ajudá-lo no selamento da Kyuubi.

No mangá, é dito que Jiraiya não tem nenhum grau de parentesco com Naruto ou Minato. Ele também é conhecido pelos seus atos mulherengos, como Ero Sennin (eremita pervertido).

36 comentários:

Anônimo diz:

morto por nagato

Anônimo diz:

vai toma no cu... kishimoto nao poderia ter matado o veio jiraya....
-.-
e agora quem vai ajudar o yondaime nesse blog.. -.-
otra coisa qual eh o nome do jiraya.. ja chegou a ser dito no manga creio ...

Anônimo diz:

qm mato jiraya n foi o kishimoto. foi o pein msm Hsauhsuashau

Anônimo diz:

Ué quem vai ajudar o Yondaime nesse blog vai ser o Shikamaru! ou o Ero-Sennin, apesar de ter visto poucos posts do ero, acho que quem mais posta é o Shikamaru! e depois o Yondaime.

De qualquer forma, estão todos de parabens, melhor blog de naruto ^^ \o/

Anônimo diz:

eu acho q u pain deu uma puta d uma kaga contra u jiraiac u jiraia soubesse como funciona o estilo d luta do pain des do comesso ele ganhava

Anônimo diz:

ele eh sem duvida o mais forte entre os três sanins eu so naum intendo pq ele naum gosta d lutar a serio q nem quando ele tava contra u itachi i u kisame se ele tivesse lutado serio matava us dois rapidinhu ou contra u orotmaru q perto dele eh um bicha fracote c ele lutasse a serio contra esses merda ele mataria um mont d kra

Anônimo diz:

coitado... vivia ovulando pela tsunade...

Anônimo diz:

o terceiro mais forte de konoha, perde apaenas para o quarto e naruto...

Anônimo diz:

PARA TODOS O JIRAYA VAI APARECER NOVAMENTE NO NARUTO 341 OU 342 COMO O CORPO MAIS PODEROSO DE PAIN, VAI SER USADO PARA TENTAR DERROTAR A RAPOSA 6 MAIS JIRAYA POSSUIRA RELATOS DE CONCIENCIA MAIS ELE E DE LONGE O PAIN MAIS FODA

Anônimo diz:

mano num fala besteira
para de tentar advinhar o manga.

Anônimo diz:

ki merda pq o jiraya teve ki morrer moh mancado do kishi... :(

Anônimo diz:

ero senin aff nada ver ele morrer


pow ele me divertia bastante

aff o pain destruiu o sonho dele fik com a tsunade nada a ver so sobrou a tsunade de sanin

gabriela diz:

ele era muito legal
comecei a gostar dele no shippuden
e ele tinha q morrer
brincadeira
to triste com o kishimoto

Anônimo diz:

Danzou disse...
só sobrou a Tsunade de sannin.Rsssss.Logo logo não haverá mais nenhum sannin.

Snake diz:

eu acho que o pen vai usar o corpo do jiraya tipo ele fikou no lago né vai sabe

gabriela diz:

o pain ressucitou tds q ele matou (pelo menos os q deram)
vai saber se o jiraya n voltou a vida tbm?

Lee diz:

vcs podem me chamar de idiota ou de até outra coisa mais eu acho q minato é filho da tsunade com o jiraya !!! pois é muita conhecidencia ostres ( jiraya, minato, e naruto ter a personalidade relativamente parecidas ) e outra daonde q vem o cabelo loiro do minato se a poucos loiros no anime !!!!

UcHiHa SaSuKe diz:

Oi
Amigo Lee porke averia o minato ser filho da tsunade e do jiraya?
Em relação á personalidade do naruto ser parecida com a personalidade do jiraya isso acho ke n ker dizer dizer ke o Minato (pai de naruto) seja filho do jiraya e da tsunade
Em relação de n haver mts loiros no anime isso… nem sei o ke dizer
LEE se descobrires mais alguma coisa coloca um post a dizer alguma coisa
XAU

UCHIHA SASUKE diz:

Oi
Amigo Lee porke averia o minato ser filho da tsunade e do jiraya?
Em relação á personalidade do naruto ser parecida com a personalidade do jiraya isso acho ke n ker dizer dizer ke o Minato (pai de naruto) seja filho do jiraya e da tsunade
Em relação de n haver mts loiros no anime isso… nem sei o ke dizer
LEE se descobrires mais alguma coisa coloca um post a dizer alguma coisa
XAU

Deidara diz:

pois já agora o Sasuke é filho do orochimaru porque ambos querem poder pra realizarem o seu sonho...

Realmente isso que tu disses-te n faz sentido Lee

Anônimo diz:

maluko o pain vai morrer pode cre xD

Ino-chan diz:

Oieee gente! Vamo lá fazer um comentário esperto :)

Parece que saiu nas últimas notícias super chocantes do Yahoo que o Minato era filho da Tsunade e do Jiraya :o Po! Eu liguei logo para o jornal local para saber se era mesmo verdade mas mandaram-me ir dormir. Ja era hora disso também.

Falando sério ;P Lee, amigo, você acha mesmo que isso faz algum sentido?

1 - A Tsunade amava o seu noivo e faria tudo por ele. Muito dúvido que o trocasse pelo Jiraya só porque estava sem nada para fazer.

2 - Semelhanças? É obvio. Tanto o Minato como o Naruto foram aprendizes de Jiraya e aprenderam e cresceram muito com ele. Para além disso: o Sasuke e o Orochimaru têm ideias semelhantes; a Sakura e a Tsunade têm forças parecidas e por aí fora. Epah! Acho que são todos filhos uns dos outros.

3 - Sabes o que eu acho? Que o Naruto é filho do Deidara. Ou então é meu irmão e eu ainda não sabia. Quem sabe é primo da Temari, filho do Yashamaru! A serio, que mania de fazerem familias pela cor do cabelo. Livra!! :o

Mas continuem com estas teorias interessantes. Eu adoro mostrar que sei ;)

Anônimo diz:

keria saber u q aconteceu com Kushina (mae de naruto) nos sabemos q o pai dele morreu pra celar a metade da kyubbi no naruto mais e ela? q q aconteceu?morreu no parto?assassinaram ela?fugiu?(meio improvavel fugir neh)minato e kushina eram filhos unicos?naruto n tem 1 tio ou tia siker? tem mta coisa q n da pra saber e que talvez nunca sejam ditas

uma das pessoas q eu nao keria q morrece foi o Asuma, cara, fikei miuto sintido com a morte dele

Deidara diz:

a mãe do naruto já morreu :P
todos do clã Uzumaki morreram sem ser o Naruto,morreram todos na segunda guerra ninja(acho ke foi na segunda...)

Anônimo diz:

bem sobre a mae do naruto ainda nao foi dito nada a ver quanto nem no anime nem no manga que ela foi morta ou desapareceu so falarao como ela era...

juan diz:

concerteza o um dois mais fortes.sábio e experiente em lutas todo o seu personagem é legal inclusive no fato de poder invocar sapo rs

Anônimo diz:

por Paes...
jiraya foi um personagem muito mau aproveitado deveria ter encinado mais coisas para o naruto antes de partir, foi uma pena

J.C diz:

Voltando à discussão de pais e filhos... tentar justificar parentescos por causa de traços como cor do cabelo realmente não tem nexo... Mas todo um papo entre Jiraiya e Tsunade antes do Jiraiya sair pra enfrentar O Pain/Nagato, não gerou nos leitores um sensação de algum mistério ali não... Não querendo dizer que Minato seja filho deles, mas sei lá, vai que a relação entre os dois tenha ido além da amizade em algum momento e isso ficou em oculto... O que acham, pessoal?

Anônimo diz:

Pobre taradinho morreu!

Ele era resenha veio!

nhan uchiha diz:

eu axo q o minato pode ser filho do jiraya por causa dos jutsos serem parecidos !!!!! é minha opinião !!!!!

Anônimo diz:

nada aver!o jutsus são parecidos por que o sensei do yondaime foi o jiraiya!

Anônimo diz:

hsuahsuahsuahsuha....anonimo de cima ta certo

Senju Hannesch diz:

so sei que o jiraya era forte mesmo talvez um dos mais fortes!!!!!!! e muito legal!!!!!!!!
morreu mas poderia ter ficado vivo assim como itachi e o quarto hokage todos morreram por querer proteger alguem assim acho q esses eram os mais fortes do desenho c fosse para alguem matarem eles lutando pra valer acho muito dificil q eles perderiam so c lutassem entre eles!!!!
minha opinião!!!!!!!!kkkkk

J.C diz:

De fato, três personagens extremamente legais...
Penso que todo mundo se identifica um pouco, nem que seja com só um deles... e que muitos gostariam que esses três não tivessem morrido, mas acho que é a realidade ninja, e dessa forma o Kishimoto achou um jeito de dar um toque de realismo nessa trama dele.

Abraço para Dbzada

dcpYamato diz:

Pooo cara sacanagem o ero s. morrer
mais a vida é cruel assim msm.rss
mais ele podia ter deixado o naruto um pouco
mais preparado, com mais jutsus nao acham.
Po vamo ve o q q vira ne

alison diz:

o ninja Nª3 no rankin mais forte do naruto eh outro q nao quase mas sim chorei no episodeos em q ele morre po saganagem ele e o asuma morre poderia ser a tsunade ou a sakura a ino a hinata mas akeles dois foram e sao ninjas q considero os pontas derankin junto com naruto e pain

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)