Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

25 de novembro de 2008

TENTEN


» TenTen
Idade:
17 Anos.
Altura:
1,64.
Peso:
47,3Kg.
Nascimento:
09 de Março.
Rank:
Chuunin.
Kekei Genkai:
Desconhecido.
Tipo sanguíneo:
B.
Rigistro Ninja:
012573.

Tenten é ninja do time de Maito Gai junto com Rock Lee e Hyuuga Neji. É calma, inteligente, companheira e atenciosa. É muito amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento, forçado.

Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade, sua inspiração.

44 comentários:

Anônimo diz:

Ela é bem gostosa...=D

Anônimo diz:

aff...
queria ver o neji catando ela.

Anônimo diz:

catando e beijandu
kk
to zuandu

Anônimo diz:

é por que ñ!?

Anônimo diz:

vcs zoam pra caramba ...rsrsrsrs
mas eu concordo como sera q eles vão fikar junto
pq ja ta confirmado q a tenten é apaixonada por ele
agora ta dificil dela abrir a boca e dizer logo na cara dele q ela o ama
pq ela n faz q nem a hinata
se declara logo pra ele e para de enrolar

Anônimo diz:

éeeeéeeeee a temtem tem que fika com o neji

eles combinam e tah na cara q ela gosta dele!!

neji tinha q beija ela logo...

A temtem e a menina mais normal do naruto ela é muito perfeita

Deidara diz:

ela n diz que gosta do Neji para não entragar os treinos e essas cenas todas

Higurashi diz:

Ten ten a maior fraça essa poha ...essa merda

By:Higurashi

Mizukage diz:

Tenten pode ser fraca na sua opinião pq na minha ela não é a maioria das pessoas subestima ela pq ela so usa armas mas ela usa muito bem e é uma ninja muito talentosa e pra escapar do souryuu tensakai dela das meninas so hinate e temari pq a sakura e a ino iriam tomar no ....não posso postar palavrões xD
ai vem esse ridiculo e dizq a Tenten é fraca run
mas vale uma kunai na mão de quem sabe usala do q uma samehada na mão de um otário igual a vc!!!

Anônimo diz:

As técnicas da Tenten são ótimas. Ela tem capacida de derrotar muitos ninjas lutando sozinha. Aí chega uns Noobs falando que ela é fraca, Aff. Como o 'Mizukag' disse, pouca gente se livra do Souryuu Tensakai dela. Além de que se alguém for pego por esta técnica, só resta chorar.

fabiopp diz:

não tenho nada contra a ten ten, mas não gosto do estilo de luta dela, eu acho que tem muita gente que manipula armas de uma forma legal.Ex:a temari,kisame,sasori,killer bee,kankuro,hiddan (e um nome que vou citar e deixar a mizukage brava: o suigetsu)

Mizukage diz:

Eu sei muito bem q existe muitos personagens mais fortesq ela mais ai dizer q ela é fraca dizer q ela é uma inutil isso não!!!
vc fabiopp gosta dos caras q tem uma unica arma ou varias do mesmo tipo respeito sua opinião...agora dizer q a tenten é fraca ai é fogo né?!as pessoas julgam ela d+ por ela atirar armas coisa q ela faz muito bem além de ter uma mira perfeita e como eu disse antes oq conta não é a arma usada mas sim se o ninja sabe usa-la e a tenten shippuden ficou muito mais forte quase todos os jutsus dela atiram armas explosivas e ela até fez uma armadilha contra o kisame mas claro q não funcionou pq o kisame ta muito acima do nivel dela
eu falo assim comparando ao pessoal da geração dela ela é forte sim mas forte q o chouji mas forte q a in mas forte q o shino mas forte q a sakura
o chouji é um idiota sem cerebro só presta numa luta se ele tomar aquelas pilulas mortais pra executar aquele soco nivel B a pessoa ter q morrer pra dar um soco nivel B é fogo kkkk
Ino tem tecnicas mentais eu gosto dela mas ainda não vi ea em combate no shippuden o unico jeito dela ser forte é se ela usar genjutsus de paralisia ai sim ela se torna forte mas até oq eu vi a tenten é melhor q ela
o shino é ele mandando insetos e ela explodindo eles HUASHUASHUAS
a sakura é a mais dificil mas do souryuu tensakai ela não escapa
ps:suigetsu é um mané senhor fabiopp mas eu gosto de discutir com vc ta...

fabiopp diz:

eu considero a ten ten forte, mais você sabe senhorita mizukage que o suigtsu esta em outro nivel e infelizmente sendo guarda costas do emo do sasuke, mas acho que o suigetsu vai evoluir na trama e acho que ele ainda tem muito a mostrar, mas eu não espero o mesmo da ten ten

Mizukage diz:

Aff se for passar o suigetsu lutando chaga vai dar desgosto de ler o manga ja a tenten será um prazer run!!!

Anônimo diz:

eu sou fã do neji,pois acho que eles devem ficar eles sao perfeitos,sao o oposto um do outro,eles se completam!

fabiopp diz:

mizukage por que voce odeia tanto o suigetsu?

Mizukage diz:

não é q eu odei ele é q sei la acho ele um mané us justsus dele são só o de virar água e crescer os membros pq TODOS os membros dele devem ser minusculos e a arma q ele usa é a do zabuza ele nem tem a propria arma ele so faz roubara as armas dos outros por isso q eu não gosto dele a tenten tbm não tem uma arma fixa por ser talentosa e saber usar varios tipos de armas nem por isso ela tem como objetivo sair roubando as armas dos outros!!!
A unica coisa q deixa o suigetsu um pouco mais forte ée q ele vira agua ai ele se torna imune a laminas !!!
nem é tanto por ele ser fraco pois eu gosto muito da ino e ele é fraquinha mas pelo menos ela num sai por ai querendo roubar a arma dos outros feito uns e outros chamados suigetsu eu gosto muito do pessoal da nevoa muito mesmo mas pra mim o suigetsu é uma vergonha q não passa de um ladrão q tem os membros atrofiados

fabiopp diz:

mas apesar de ter a arma do zabuza ele a manipula igual o proprio e essa é caracteristica dele, pois o objetivo dele é ter as 7 armas não tem como ele as pegar sem matar os outros espadachins e um cara que luta de igual para igual a um dos dois ninja protetores do raikage não pode ser considerado vergonha, quanto a ten ten eu não acho ela fraca so não gosto do jeito que ela luta, voce não gosta do jeito que o suigetsu luta pois ele não manipula chakra

Mizuakge diz:

É né ele lutou com um dos ninjas de elite do raikage não diria de igual praigual pq o suigetsu ficou la ferrado e o ninja de elite do raikage nem se arranhou mas ele se saiu bem devo adimitir afinal ele lutou com um ninja de confiança de um kage o q eu não gosto nele é esse negocio dele sair roubando a espada dos outros ele seria muito mais legal se ele tivesse uma espada dele no lugar de querer ficar roubando espadas ele poderia ter a propria dele e treinar com ela pra ficar forte ai meu ponto de vista mudaria totalmente
devo adimitir q ele não é tão fraco a expressão vergonha foi pq tipo a nevoa é famosa por seus espadachins cada um tendo a sua espada rocheda eele é um ladrão de espadas q num é uma coisa muito legal...
Ten ten continue firme e forte acredito na sua capacidade como ninja vc tem talento...

fabiopp diz:

eu tambem gostaria que ele tivesse uma espada propria e louca como a samehada mais ai é o kishi que resolve, concordo com você mizukage e eu ate quero que o kishi volte a mostrar os shinobis de konoha como a ten ten, o lee, shino, hinata, shikamaru e etc.

Mizukage diz:

agora a gente falow a mesma lingua...séria bem legal ele com espada propria e bem rocheda e os personagens de konoha tem q aparecer sim eles so se mostraram na saga naruto classico eles tem q mostra o quanto evoluiram eu queria q pelo menos mostrasse kiba ino neji hinata tenten shikamaru e shino tava otimo

Dokumizu Inumaru diz:

Maninha como sempre defendendo a Tenten de quem fala mal dela mas é isso mesmo tem q defender os personagens q vc gosta!!!

Mizukage diz:

Claro né tenho q defender os personagens q eu gosto!!!

fabiopp diz:

e para acabar a discussão: Viva a Ten Ten! e Viva o Suigetsu!

Mizukage diz:

É isso ai viva!!! tenten e suigetsu huhuw

Dokumizu Inumaru diz:

Tenten e suigetsu é???
kkkk
é eles são fortinhos!!!

Tenten diz:

Tenten e Suigetsu??eca suigetsu é um mala q só serve pra levar as pancadas no lugar do sasue
a Tenten é habilidosa sabe usar muito bem as armas q tem como diz o databook:Tenten é uma ninja arsenal q luta como se estivesse dançando quando atira suas armas com sua mira perfeita é uma mistura de beleza e precisão!!!

Anônimo diz:

ela é habilidosa com armas.
neji tinha que pegar ela

Anônimo diz:

Ela é bonitinha mesmo!

Anônimo diz:

Ah cara! Acho que o Lee merece ficar com ela, muitos aqui preferem que seja o neji.
Mas eu prefiro que seja o Lee, pela superação dele. Neji é que arrume outra garota!

Anônimo diz:

Putz... tipo... era pra comentar sobre a tenten... quem quer saber do imbecil do suigetsu? Mas enfim, A tenten é super habilidosa com as armas, tudo bem. Mas francamente quais as chances dela vencer num combate valendo a vida, hein?! Talvez contra o Udon(companheiro do konohamaru) ela se saísse bem... Um ninja precisa ser mais completo que isso!

Tenten diz:

Anônimo Disse...
Putz... tipo... era pra comentar sobre a tenten... quem quer saber do imbecil do suigetsu? Mas enfim, A tenten é super habilidosa com as armas, tudo bem. Mas francamente quais as chances dela vencer num combate valendo a vida, hein?! Talvez contra o Udon(companheiro do konohamaru) ela se saísse bem... Um ninja precisa ser mais completo que isso!
q cara gay a Tenten é muito forte só não é nada perto de um akatsuki mas acho q ela possa num combate sério vencer:
Iruka
Anko
Ebisu
Raidou
Sakura
Ino
Shino
Chouji
Karin
Sai
e muitos outros ai vem e fala so tem chance com Udon vai tomar no centro do teu c* seu gay
prova da sua falta de masculinidade é comentar como anonimo pq não tem coragem de por o nome

Bj para 2k gostosão Dokumizu Gatão e Mizukage-sensei!!!to de volta!!!

Deidara diz:

comentário 19, as espadas dos 7 spandinchis da nevoa são passadas de geração em geração, agora que o Zabuza morreu a unica pessoa que há da outra geração capaz de manipular a Zabatou é o Suigetsu ou seja tecnicamente ele não roubou a zabatou.

para além de que a sua missão é ter todas as 7 espadas =P

bem... peace

Anônimo diz:

Não é necessário usar termos xulos para se discutir um tema como anime... e é direito meu não me expor... hehe. Tenten, Não quis ofender falando em derrotar o Udon... foi só uma expressão, mas me lembro bem no exame chunin, quando temari a venceu apenas abrindo as luas do seu leque... Nem Jutsu ela usou para repelir os ataques da tenten... Me poupe em dizer que ela venceria ninjas mais experientes como Anko, Raidou e Sai(não levando em consideração a opção sexual do sai... rs)

Anônimo diz:

heheheheh
discuç~]ao por causa da ten ten
hehehe ela é uma droga
perdeu pra temari de barbada
nunka fez nada descente no anime todo
so fiko puchando saco do neji na luta contra naruto
na luta que neji perdeu!!!
naum me lenbro de ver ela lutar descentemente contra ninguem!!!!
só sabe fazer as mesmas coisa jogar armas
a temari sem esforço ganhou dela

o konohamaru que é um pirralho jah faz rosengan
ela sempre com as mesmas coisas
ela n venceria new um dos amigos dela
new chougi, new ino, muito menos sasuka

suigetsu naum rouba as espadas ele vai lutar por elas é bem diferente
ele quer trazer as espadas de volta pra vila dele creio que é issu, uma meta.

a ten ten so sabe fikar babando pelo neji!!!
lamento ela é dispensavel como ninja!!

Mizukage diz:

Gente para a Tenten não é tão fraca ela é mediana e o kishi nem da atenção a ela!!!!
e Discordo do anonimo q fala de Udon discordo de minha aluna a Tenten por terfalado da Anko discordo do anonimo q falou q ino e Chouji eram melhores q ela pois Tenten daria uma surra nesses 2!!!
Xau bjinho anonimos são quase sempre ignorados então nem se importa Tenten e seja bem vinda de novo

J.C diz:

Olá Mizukage! Fiz a piada sobre o personagem Udon anteriormente... Mas queria deixar bem claro que a forma que falei foi uma "expressão". Lógico que alguém como Udon não é adversário para Tenten... O que tentava dizer é que ela não tem artifícios Além das suas armas, Concordo que ela venceria o Chouji e a Ino... Mas o próprio Kishimoto demonstrou justamente por essas decadências que ela tem,Ela um dos piores status de personagem (20,5) perdendo até para personagens como o próprio Chouji(21)(o que não tem nexo)
Gostaria de ressaltar o seu bom senso... Vc discute sem ter que agredir verbalmente ninguém. Um Abraço

Deidara diz:

a tenten n vencia o chouji, penso que vencia a ino na descontra, e a sakura, visto que para alem da sua força só a vi a usar um jutsu(sem contar com a medicina obvio),portanto acho ke a sakura perdia contra a tenten :P

Anônimo diz:

A tenten no classico era uma decepção mas até q gostei dela no shipuden as armas são usadas como armadilha agora antes ela só fazia algo previsivel de mais jogando faquinha!!!
mas agora no shippuden ela tem aquela granada de kunais q usou contra o kisame e aquela shuriken gigante q se divide em quatro shurikens gigantes q usou contra o deidara acho q ela ta pegando nivel mas por enquanto ela só supera os lixos

Chouji
Shino

esses 2 são lixo puro chegão a feder!!

Anônimo diz:

ado d noob choji ñ eh fraco,o clã dele eh um grade clã,eles tm uma forma estraha d lutar mas são fortes sim,shino um dos chuis mais fortes d konoha,lemram q foi falado q fora o clã hiuga(o uchiha eu axo q um conta mais pq em tm uchiha im konoha)o aurame era o mais forte d koonha,e c o shino eh um genio do clã...ten ten essa sim apavora cara ela eh muito forte, os ataques dela (q eu num sei o om mais ci q sao fodas)q ela usou cotra o 'kisame'akeles q ela usou akeles ep la da guren ela eh foda
6 sao tud nub q num tm o q fala...
vai v aime,le maga(e presta bastate ateçao coisa q eu duvido q vcs façam pq fala cada merda)e dpois pod fala d algum persoagem.

Anônimo diz:

AFF ...''' Desculpa aew mano mais o seu teclado ta ruim nossa você fala mal pra caramba ~~ concordo com você a ten ten é realmente forte e o clã Akimichi e clã Aburame sao muito forte mesmo ...
A ten ten gosta muito do neji e nao leva o trabalho ninja a serio por isso é e de baixo nivel
mais gosto muito da ten ten porque álem de nunca errar o seu alvo ela sabe usar as armas como nenhum ninja de konoha ja usou ~~ mais tipo se a ten ten usasse jutsus (ninjutsu)ela seria do alcance de um akatsuki ´´ mais tipo ten ten so perdeu pra Temari por que ainda nao tava pronta e naum era uma konoichi preparada pra prova chunnin depois ela treinou muito que ajudou na luta contra um monte de nija forte a e afinal ten ten é concerteza mais forte que a ino

...
Fuii

Anônimo diz:

:-p ahaaaamm...

alison diz:

gosto do seu jeito serteiro e com invocaçao de armas fica mais legal ela eh a mais forte entre as adolecentes ninjas

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)