Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

25 de novembro de 2008

HATAKE KAKASHI


» Hatake Kakashi
Idade:
29 Anos.
Altura:
1,81.
Peso:
67,5Kg.
Nascimento:
15 de Setembro.
Rank:
Jounin.
Kekei Genkai:
Possui um Sharingan transplantado.
Tipo sanguíneo:
O.
Rigistro Ninja:
009720.

Kakashi é um jounin da Vila da Folha Oculta, também da elite ANBU. Kakashi é o responsável pelo grupo #7, de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Seu trabalho é assistir e treinar a equipe na longa jornada de shinobi. Kakashi é muito fechado e pouco se sabe sobre seu passado.

Kakashi é muito forte, e o Sharingan dele não é de linhagem avançada do sangue, e sim um Sharingan implantado. Um companheiro de equipe, era um Uchiha, e antes de morrer "doou" seu Sharingan para Kakashi, que perdeu seu olho esquerdo. Os animais invocados por Kakashi usando o Kuchiyose no Jutsu são os caninos (cães).

A equipe #7 foi a melhor e única que treinou, e a inesquecível. Atualmente já elevou seu Sharingan ao nível de Mangekyou Sharingan(mas sendo esse diferente do de Itachi) com o qual desenvolveu uma técnica de distorção da realidade semelhante a um vórtice dimensional.

125 comentários:

Anônimo diz:

ae como será q é o rosto do kakashi por traz da mascara ainda nao mostrou xD, só mostrou o olho =p

Anônimo diz:

Estou começando a achar que a gente nunca vai desvendar essa mistério, afinal o cara morreu.
A nossa última esperança é que o Kishimoto mostre o rosto do Kakashi ou no enterro dele ou em um Databook.

Anônimo diz:

o kakashi morre no mangá?

Anônimo diz:

Ninguém sabe realmente se ele morreu ou não. Algo me diz que o Kishi ainda não se decidiu se mata ele ou não. Ou ele simplesmente gosta de nos torturar com esse maldito suspense.

Anônimo diz:

kakashi nao morre o autor nao deixa nada claro no manga nem o orochimaru morreu...

Anônimo diz:

Mas antes de morre ele deu umazinha com a kurenai...

Caravelas diz:

HUuhauhuaHs ou com a Tsunade (6'
tem coisa melhor?

Anônimo diz:

realmente nao temos 100%decertezada morte dele porematsunadedissepro chouigi que seu pai tinha chance quando perguntado sobre kakashi ela desconversa e da um murro na parede de raiva algum tempo depois.

Anônimo diz:

gostaria de confirmar se o quarto filme do naruto seria um periodo apos a derota da Akatsuki. Pois o Kakashi esta la no filme.

Anônimo diz:

O quarto foi antes do quinto que foi antes do Sasuke trair a vila do som e formar a equipe Hebi.

Anônimo diz:

Em 1° lugar, sim o kakashi morreu até pq o naruto quando chega na vila diz q não esta sentindo o chakra do kakashi 2° mostra claramente o kakashi se encontrando com o pai dele o "canino branco" em algum lugar esquisito 3° o kakashi nunca deu umazinha nem com a kurenai e nem com a tsunade 4° a kurenai está gravida do asuma sarutobi que morreu e não do kakashi 5º os filmes do naruto não tem nada a ver com o manga ou o anime é totalmente diferente os filmes só mostram algumas missões que o naruto faz tanto é que no filme a morte de naruto ele não morre coíssima nenhuma vão primeiro ver os filmes e depois vcs me falam.

Anônimo diz:

booaaaaaaaaaaaaa naruto sennin
existem pessoas q não tem o q fazer e ficam falando merda sobre naruto,espero q elas se ocupem de outra forma q não seja enchendo o nosso saco.

Sthefany diz:

1ª Ñ PRECISA SER MAL EDUCADO. 2ª CREIO QUE KAKASHI Ñ MORRE ATÉ PORQUE ELE É UM DOS DESTAQUES DO ANIME/MANGÁ. E 3ª ESSA É UMA DUVIDA QUE TODOS TEM, OU VAI ME DIZER QUE VC SABE DE TUDO NARUTO SENNIN.

Anônimo diz:

CONCLUSÃO
não tem como saber se morreu ou não
assim todo mundo fica feliz
PEACE AND LOVE

Unknown diz:

Olha gente quando o Naruto chega na vila no modo sennin ele diz que não sente o chakra do Kakashi e a Tsunade fica em silêncio e logo depois o Naruto fala que entendeu, então creio que a Tsunade pediu para ser rápido para ter a chance da Tsunade salvar o Kakashi.

Anônimo diz:

1º Cáca xi encontrar seu pai deve ser considerado como uma alucinação inconciente...(qndo ele desmaia e pá)
e ele estar inconsiente pode significar o pq do naruto nao sentir xácra dele
até pq NUNK foi dito q qndo o xácra de algueim some é ´q ele esta morto
Todos casos eh so pedi pro naruto encontra as 7 esfera e pedi pro sheng long ressucita o kakashi e ja eras...
(falando serio... tenho certeza q o kakashi nao ta morto senao kishimoto ia usa a morte dele pra dar incentivo pro naruto se vingar ainda mais do pain...

Anônimo diz:

O fato do Kakashi ser popular não significa que ele ia ficar invulnerável a história toda. E com a quantidade minúscula de chakra que a Tsunade está no momento ela não luta nem salva ninguém.

Anônimo diz:

Cara kakashi é tão foda que nem precisa pegar mulher...

Anônimo diz:

é verdade Kakashi é tão fodah,q se ele tirasse á mascara aii sim as mulheres iam vir tudo correndo atrás dele Xp...

Anônimo diz:

ó é serio,sobre o antepenultimo comentario da pessoa aiii...
o Kakashi tem salvação sim,porem naum precisa ser á Tsunade pra salva-lo,tem á Sakura ali tambem...
e outra o Kakashi ter morrido ninguem sabe ainda...o cara apenas capoto no chão,fiko lá caído naum falo mais nada sobre o q aconteceu,se ele está morto ou naum,tambem tem á conclusão do outro lá o Naruto Sennin q ele está morto(q quando o Naruto chega na vila o Naruto fala com á Tsunade q naum está sentindo o chakra do Kakashi)
entretanto como o Nabos q Sabe de Tudo disse: NUNK foi dito q qndo o xácra de algueim some é ´q ele esta morto...
o q significa q tem aquela historia de q(Kakashi morreu)ou(Kakashi naum morreu)...olha eu vou na minha opinião eu respeito o q todos falaram aqui estou de acordo q todo mundo pode dar á sua opinião(concertesa)
mais á minha resposta é q o Kakashi ainda pode estar vivo...ele só capoto no chão e naum ouve mais nada

Anônimo diz:

esse nabos não sabe de nada..

o tempo todos durante o anime eles falam que quando acaba o chakra o shinobi morre...

por isso que os clone das sombras em massa do naruto é um kenjutso.. pois consome muito chakra, e pode morrer ao usa-lo... só o naruto que pode, por ter muito chakra em seu corpo

Anônimo diz:

Kakashi deve teve uso aquele poder de mudar as coisa de dimensão nele mesmo, ou o Pain vai usar ele como uso outros de seu grupo para acabar com naruto.
Pq ele morreu muito fácil ai não teve graça.

Anônimo diz:

ou sthefany presta bem atenção o kakashi usou o MANGUEKYOU SHARINGAN vc sabe o q é isso???

é o grau mais avançado do sharingan e o kakashi ja tinha usado a raikiri 4 vezes pode ver lá e ainda a terceira é um tipo novo de raikiri que sai um leão em forma de raikiri e deve gastar muito mais chakra e ele diz claramente quando ensina a chidori pro sasuke q seu limite é 4 vezes se ele usar a raikiri 4 vezes num dia seu chakra se esgota e depois ele ainda usa o MS eu posso tar errado mas se o kakashi num morreu é brincadeira né e tem mais só pq ele é um destaque do anime/mangá o jiraya tb era e morreu pro pein tb e ainda no estado eremita final.

ah e nabos é como se diz grandes vitórias requerem grandes sacrifícios e por isso eu acho q o kakashi ta morto mas q konoha vai ganhar mais essa.e a respeito do anônimo q me chamou de outro lá coloca um nome aí pra gente discutir de homem pra homem num colocou pq tava com medo do q os outros iriam dizer?

Unknown diz:

Galera...da mesma forma como parece q o Jiraya morreu..... parece tmbm q o Kakashi morreu...a ultima vez q mostraram o Jiraya foi ele fundando em algum lugar..e dpois todo mundo disse q ele morreu...

da mesma forma q o Ero Senin era impotante o kakashi tmbm é, se o Kishi matou o Ero Senin pra matar kakshi é um pulo tmbm!!

COMENTARIO DE ICHIGO-HOLOW KUROSAKI

Anônimo diz:

eu tb acho isso juarez mais tem gente nesse fórum q é tão paga pau do kakashi q acha q ele num pode morrer.

Anônimo diz:

Ele morreu ué.. assim como muitos nesse ataque..

tem que ter uma catastrofe pra ter mais historia adiante.. hehehe

capaz até da Tsunade morrer.. pois ela usou quase todo o chakra dela já... e ainda tem aquele Denzou FDP.. com o exercitozinho da root...

Pein pode até perder pro naruto.. mas o estrago foi grande...

Anônimo diz:

Eu acho meio estranho o kakashi morrer pq o jiraya já morreu ai quem vai contar para o naruto quem e o pai e pq ele aprisionou a raposa nele.
Pq pouca gente deve saber que o naruto o filho do 4.

Unknown diz:

ó é serio,sobre o antepenultimo comentario da pessoa aiii...
o Kakashi tem salvação sim,porem naum precisa ser á Tsunade pra salva-lo,tem á Sakura ali tambem...
e outra o Kakashi ter morrido ninguem sabe ainda...o cara apenas capoto no chão,fiko lá caído naum falo mais nada sobre o q aconteceu,se ele está morto ou naum,tambem tem á conclusão do outro lá o Naruto Sennin q ele está morto(q quando o Naruto chega na vila o Naruto fala com á Tsunade q naum está sentindo o chakra do Kakashi)
entretanto como o Nabos q Sabe de Tudo disse: NUNK foi dito q qndo o xácra de algueim some é ´q ele esta morto...
o q significa q tem aquela historia de q(Kakashi morreu)ou(Kakashi naum morreu)...olha eu vou na minha opinião eu respeito o q todos falaram aqui estou de acordo q todo mundo pode dar á sua opinião(concertesa)
mais á minha resposta é q o Kakashi ainda pode estar vivo...ele só capoto no chão e naum ouve mais nada

(fui eu q escrevi isso,bem vou falar outra coisa importante q esqueci de citar...¬¬")
Kakashi "AINDA" pode estar vivo..."eu naum dei nenhuma confirmação tão discreta de q: KAKASHI ESTÁ VIVO!!!"
vamos ver mais pra frente aii no manga,indes de ficar falando como por exemplo: paga pau do Kakashi^^
vamos se alinhar,vamo respeitar á conclusão um do outro,mais tambem naum precisa ir pela conclusão do outro naum...de á sua opinião AZA,vamos ver o q acontece depois no manga gente...XP
daí quando agente ver um caixão ou algo do tipo do Kakashi aii sim pode falar o q quiser mais tambem naum precisa faltar com respeito as pessoas meu ^^
flw aiii...(depois eu vejo o q vcs escreveramxD)
fui...

Unknown diz:

lucas Disse...
ó é serio,sobre o antepenultimo comentario da pessoa aiii...
o Kakashi tem salvação sim,porem naum precisa ser á Tsunade pra salva-lo,tem á Sakura ali tambem...
e outra o Kakashi ter morrido ninguem sabe ainda...o cara apenas capoto no chão,fiko lá caído naum falo mais nada sobre o q aconteceu,se ele está morto ou naum,tambem tem á conclusão do outro lá o Naruto Sennin q ele está morto(q quando o Naruto chega na vila o Naruto fala com á Tsunade q naum está sentindo o chakra do Kakashi)
entretanto como o Nabos q Sabe de Tudo disse: NUNK foi dito q qndo o xácra de algueim some é ´q ele esta morto...
o q significa q tem aquela historia de q(Kakashi morreu)ou(Kakashi naum morreu)...olha eu vou na minha opinião eu respeito o q todos falaram aqui estou de acordo q todo mundo pode dar á sua opinião(concertesa)
mais á minha resposta é q o Kakashi ainda pode estar vivo...ele só capoto no chão e naum ouve mais nada

(fui eu q escrevi isso,bem vou falar outra coisa importante q esqueci de citar...¬¬")
Kakashi "AINDA" pode estar vivo..."eu naum dei nenhuma confirmação tão discreta de q: KAKASHI ESTÁ VIVO!!!"
vamos ver mais pra frente aii no manga,indes de ficar falando como por exemplo: paga pau do Kakashi^^
vamos se alinhar,vamo respeitar á conclusão um do outro,mais tambem naum precisa ir pela conclusão do outro naum...de á sua opinião AZA,vamos ver o q acontece depois no manga gente...XP
daí quando agente ver um caixão ou algo do tipo do Kakashi aii sim pode falar o q quiser mais tambem naum precisa faltar com respeito as pessoas meu ^^
flw aiii...(depois eu vejo o q vcs escreveramxD)
fui...

Anônimo diz:

olha lucas me desculpe mas eu acho q cada um ta no fórum pra falar o q acha, mais tem alguns comentários tão absurdos q num da nem pra acreditar eu só escrevo o q eu acho certo o q eu vi ou o q eu ouvi e só discuto sobre naruto pq pra mim é o melhor anime/mangá q ja existiu e aqui fala um fã de carteirinha assinada e registrada tenho todos os animes do naruto do 1º episódio do pequeno até o 93 do shippuden tenho todos os mangás tb incluindo kakashi gaiden e até yondaime gaiden q dizem ser feito por uma fã polonesa de naruto tenho pôsters reportagens japonesas bonecos e etc por isso eu discuto sobre o anime/manga pq eu tenho conhecimento sobre ele nunca q vou discutir uma coisa q eu num to por dentro e me diz pq é tão difícil de aceitar q o kakashi morreu em?? o jiraya tb morreu e não ficaram fazendo esse fuzuê todo perguntando ""a sera q ele morreu mesmo??""
""a o jiraya num pode ter morrido""a o ero sennin morrer" eu acho q o kishi sabe oq faz até pq ele é um gênio e sabe como fazer as coisas então vamus ver aí nos próximos mangas o q vai acontecer e ter a confirmação de q o kakashi morreu.(ou não quen sabe).

Unknown diz:

ok!!!
tá tranquilo Naruto Sennin...(e eu entendo,eu tambem tenho conhecimento no Naruto,mais após um tempo eu parei de ver Manga,naum vejo mais Naruto Shippuuden direito...mais eu sempre ando informado,das coisas"muito bem informado das coisas"
esses dias eu tambem tava pensando se o Jiraya morreu ou naum...
Orochimaru já era ou naum?
tá tudo confuso,o Kishi é um cara genial tambem,o cara é fodastico ele sim sabe faser anime,e fas todas as pessoas fikarem confusas na historia,as veses agente pensa q vai ocorrer algo e acontece ao contrario...

as veses vc pode até ter razão de concerta as pessoas...mais naum precisa fala assim: PAGA PAU DO KAKASHI,vc está tentando corrigir as pessoas eu tambem acabei de tentar faser isso,só e for uma piada de mau gosto mais engraçada ainda XP
Zuera*
bom falou aiii agente se fala..depois q o proximo,manga ser lançado
boa noite aii cara^^
flw...

PS: PAGA PAU DO KAKASHI(ashaushasahsahhu)

Anônimo diz:

Eu axo q o kakshi naum vai morrer naum.....axo q o chackra do sharingan do obito vai salvar ele....ai infelizmente bye bye sharingan

Anônimo diz:

MEU DEUS!
Esse ultimo comentario sobre o obito, foi simplismente: RIDICULO!
Por favor, quem fez esse comentario, nao leia/assista mais naruto, em respeito aos fãs aqui presentes.

By: Rodrigo 'y)

Anônimo diz:

Ah!
E eu acredito tambem que o Naruto tenha morrido, ficar se lamentando, e dizendo que ele nao pode morrer é idiotice ¬¬
Ele nao tem mais chakra (como o naruto mesmo disse) e a tsunade ´se lamentou porque percebeu que ele morreu, entao: ACORDEM!

By: Rodrigo 'y)

Anônimo diz:

MEU DEUS!
ME DESCULPEM POR ESSE COMENTARIO!
E eu acredito tambem que o Naruto tenha morrido, ficar se lamentando, e dizendo que ele nao pode morrer é idiotice ¬¬
Ele nao tem mais chakra (como o naruto mesmo disse) e a tsunade ´se lamentou porque percebeu que ele morreu, entao: ACORDEM!

By: Rodrigo 'y)

PS:Eu quis dizer que o kakashi morreu, e nao o naruto, mals aê!

Anônimo diz:

é uchiha sasuke sama eu acho q as vezes eu exagero mesmo valew aí pelo conselho agora eu vou tentar ser um pouco menos severo com os comentários mais vai lá na bibliografia da sakura os cara tava metendo o pau na coitada dizendo q ela era uma ínutil q não sabia faze nada q o lugar dela é no hospital e não num campo de batalha eu posso até não ser fã da sakura até pq eu acho a hinata mais gata mais eu não podia deixar os cara falar mal dela né vão lá e depois vcs me falam se acharam meu comentário muito agressivo :p .

não mas cara qem foi esse aí q disse q o sharingan tem chakra pelo amor né ou será q as kunais tb tem hehehehe..

é agente entendeu q se quis dizer naruto mas ta fmz errar é humano né rsrsrsrs até eu num dia desses ia por q em vez da tsunade ter uns peitões eu ia por a sakura hehehehehehe.

Anônimo diz:

Naum sei naum, por assistir varios animes, quando uma pessoa fica em silencio naum quer dizer absolutamente nada, e outra as ideias ainda estão na cabeça do Kishi, acredito que se ele quiser o KAKASHI vivo ele vai acha uma explicação aceitavel, entaum é só esperar pra ver a conclusão.

Anônimo diz:

MORREU.. já Elvis

vai tarde

Anônimo diz:

kakashi dead ;/
se ele sobreviver vai ser kishimoto no jutsu

Unknown diz:

eu acho q na morte do kakashi tem muita coisa implicita
1- quando o ero senin morreu só mostrou o filmezinho da vida e naum mostrou ele encontrando com ninguem do outro lado
2 - pode ser uma alucinação de alguem q tá esgotado
3 - pode ser um genjutso q ele fez em ´si mesmo´ para recuperar as forcas, tanto ele diz q queria passar muito tempo contando a historia e não todo o tempo do mundo, como seria normal pra um morto.
4 - reforçando o 3 aquele olho dele manda as coisas pra outra dimensao, fazer uma intermediação de chacra nao seria naaaada impossivel

Unknown diz:

e pra ser sincero
Eu acho q nem o kishimoto sabe ao certo se ele morreu ou nao

Anônimo diz:

kakashi morreu por que ficou com 0 de chacra pra salva o chouji,ele usou o sharingam e bateu as botas!!!!nen a lesminha tava consegindo cura ele!!!e quando o naruto pergunto onde o kakahi tava pra tsunade ela vez uma cara de quem comeu e nao gosto ja era !!!!!!!

Anônimo diz:

Eu acho que debaixo da mascara de kakashi ele deve ter tipo uma boca de cachoro ou dentes sei la pq o pai dele era o canino branco..sei la xD
Takus

Anônimo diz:

Não entendi até agora essa do Kakashi não morrer, pra mim ele está morto! Assim como o Asuma e o Jiraya, que aliais era muito mais forte que o Kakashi, tinha mais haver com o passado do Naruto e morreu assim mesmo!

Outra o Chara é a energia vital, que é canalizada e usada para outros fins, acabou o chacra, o sujeito está morto; então quando o Naruto não sente a presença dele é claro que ele nao tem mais energia vital (entenda; morto).

Anime, Mangá e filme: São tres coisas diferentes, apesar do filme e do anime, serem baseado no mangá eles não seguem a exata cronologia. Quer referência... o mangá é a base.

Anônimo diz:

Já vi muitos nesse anime falar que estavam sem chakra e continuavam de pé ou no maximo desmaiavam, foi o que aconteceu na luta do Naruto x Gaara, entaum minha conclusão é QUEM SABE, ele tanto pode quanto naum estar morto, enterrado e viajando na batatinha ou logo dá um salto carpado e infiar um RUND HOUSE KICK na cabeça do PAIN. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
A unica duvida que fico foi quando ele encontrou o pai, entaum ficou meio no ar sua morte, só vai dá pra saber depois da conclusão dessa luta.
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

By DUDU

Anônimo diz:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo diz:

kakashi morreu virgem ou eh imprensão minha.... a rin dava mole pra ele mas ele so keria saber de fazer missão.... tudo leva a crer q kakashi era gay

Anônimo diz:

ele era do tipo nice guy como o gai

hehe.

Anônimo diz:

naum era pra ele morre, eu achava ele manero!!!!!!

pelo manus u naruto vai vinga ele

Anônimo diz:

Fikar sem chackra numka significou q a pessoa morre o problema é a stamina q eh a fonte do chackra.... se ela zerar ai phodeu... umacuriosidade importante....kakashi foi o q mas evoluiu ate agora no universo de naruto....primeiro: No comesso de tudo le mal aguentava usar o sharingan.... depois de un tempinho fikava direto usando o sharingan....
Segundo: o Mangekyou Sharinga consome muito chackra e stamina... e esse eh o ponto fraco do kakashi pouco chackra e pouca stamina...

Unknown diz:

eae voltei pra comentar...
naruto sennin pela sua teoria naum á duvidas,o kakashi morreu,se espatifo...já elvez bateu as botas,se escafedeu-se concertesa(eu fui pensando muito nesses dias aiii e kakashi deve tá morto e eu li o manga direito..prestei atenção^^)
ou tranquilo naruto-sennin,naum liga pra isso naum agora eu quero saber é essa historia dos cara metendo pau na sakura(coitada da garota meu)

Unknown diz:

po eu vou er sincero,á Hinata...aquilo q é mulher dos sonhos,uma mulher gentil daquela,linda pra cacete...
quem derá se existir uma garota q nem á Hina (existir talvez,só procura xD)

e esse negocio de: não mas cara qem foi esse aí q disse q o sharingan tem chakra pelo amor

mais o q q é isso?
quem foi q escreveu isso...¬¬"
eu posso até respeitar á opinião de quem escreveu isso eu respeito sin mais(O.O)esse negocio aiii de q o sharingan tem chakra pelo amor...quem derá dar uma tijolada na cabeça dessa pessoa pra ve se acorda¬¬"

Anônimo diz:

EEE MOÇADA VCS SAO DEVAGAR HEM.... O KAKASHI NAO MORE DEVIDO AO PODER DO SEU SHARINGAM ELE VAI DESCOBRIR COMO MANUSEAR O PODER TRIDIMENSIONAL DO SHARINGAM COMO O DE UCHIHA MADRA SO QUE NAO E UM PODER FISICO MAIS MENTAL, ASSIM ELE PODERA PASSAR VARIOS DIAS VIAJANDO NA MAIONESE SEM PASSAR UM DIA NO MUNDO REAL, NO FUTURO ELE VAI USAR ISSO PARA TREINAR COMO O NARUTO E SEUS CLONES........ NA LUTA ENTRE NARUTO, O VERDADEIRO PAIN E O RINEGAM OS OLHOS. NAO ESISTE UM PAIN VERDADEIRO SO O RINEGAM. O VERDADEIRO ESTA EM UM MUNDO TRIDOMENSIONAL COMO O DE KAKASHI QND VE SEU PAI NO MANGA423 A UNICA FORMA DE DERROTALO E ENTRANDO NESSE MUNDO... E ADIVINHA QUEM PODERA FAZER ISSO .. O KAKASHI... AGORA SE NAO ACREDITAM VAO PRO INFERNO

Anônimo diz:

cassete
uns disen q kakashi morre outros nao
seila so assistindo msm o manga vmo ver mais pra febtre né
mas quem q mando eles faseren isso foi o sasuke?
essa parte num entendi direito n

Anônimo diz:

o kishi ta achando o q em???

primeiro ele mata o jiraya depois o kakashi(não confirmado ainda, mas provavelmente)depois mata uma pa de gente da vila agora a shizune e eu acho q até o paw morreu depois de ter levado aquela bastãozada do pein no peito e fora o gama bunta e os outros sapos q se espatifaram e quebraram todos os ossos daqui a pouco só falta a vila toda morrer e o anime/mangá "naruto" q é baseado na vila oculta da folha e o coadjuvante q tem o sonho de ser hokage um dia mudar e o anime/manga virar "gaara" q se passa na vila oculta da areia e o sonho do gaara é um dia catar alguma mina gostosa de lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
XP ..

Anônimo diz:

eu particularmente acho q o sonho (oculto) do gaara é pegar o naruto isso sim... tanto q quem assintiu a sua luta com naruto, no naruto classico acha mesmo estranho que gaara só mudou por causa de naruo, e apos lutar com ele... ele q era foda ficou muito gay, tudo que fazia pensava antes no naruto...

PS: espero que a doença de sasukemo ñ tenha se alastrado...

Anônimo diz:

aff eu achu bestera esses negosio ai de paça a doença

Anônimo diz:

naruto sennin c pega muito pesado da impresão q tu é o dono da verdade e oq c fala é verdade e ponto finau quero v c a kakashi naun morreu ai quero v sua cara...mas c morreu beleza e so pra ti irrita o jiraya tmbm naun morreu!!!! auhauhaua brincadeira so tenta c mais democratico com a opinião dos otros...

Anônimo diz:

Bem é noticia de primeira mão, o kakashi não morreu ainda... Entretanto está com aids e outras dst's, ou seja, mesmo saindo vivo dessa (pain n matou ele) ele vai morrer em breve por causa da doença...
Ele pegou aids do Pain em um contanto de sangue do pain em seu ferimento, e portanto ele vai morrer em breve se ele tomasse os remédios talvez durasse mais um tempo, mas acho q não existe no mundo do naruto...
O pain tem aids e é por isso que ele é tão magricelo conforme mostra no manga 436.
~Fonte: Kishi

Anônimo diz:

Kakashi é eterno que nem o Superman!!!!!!!!!

Anônimo diz:

dono da verdade???/

kkkkkkk

fmz mas os caras escreve uns comentarios muito toscos q num da pra aguentar tipo"""sakura é uma bosta"" ou ""sasuke num é gay"" ai num da né.

Anônimo diz:

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q q isso??????

Anônimo diz:

um comentario!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkk.
XD

Anônimo diz:

hei galera naum sei se ja me conhecem...meu nome é kabato kishimoto e so primo do kishi...
por favor parem de falar besteiras sobre o anime de meu primo...v6 num sabem de nada galera !
eu sim podia dizer a historia porqe meu primo ja me contou quase ate ao final e v6 naum me veem comentando me achando...
esse naruto sennim deve ter muita mania tambem...

ass:kabato kishimoto

Otonashi Rth diz:

aff´s...
demoro pra vc aparecer aqui... cada um escreve o q quer aqui independente de ser besteira ou ñ, esse blog (ou site ñ sei?!) é aberto para opinioes adversas e ñ vc q vai chegar pra fazer todo mundo mudar tá..
...
é e ainda tem gente que diz que a entrevista do Kishi era fake, quem disse isso caiu por terra pq ta ai as 6 caldas liberadas, só espero que ele ñ seja tão "bonzinho" de fazer uma chacina matando os principais e o povo de konoha...

Anônimo diz:

ai pessoal apresento a vcs o primo do masashi kishimoto n estranhem por favor ele gosta de se achar
o nome dele é "SAPATO kishimoto"
foi mal kabato kishimoto tenho problemas pra escrever o q ñ é verdade sabe
mas td bem quando sair uma foto sua na internet ou quando sair uma foto sua com ele eu posso até acreditar (to mentindo ein)
ó ñ vale fazer montagem ein e manda um bj pro kishi quando o ver e diz tbm pra ele ñ sair matando os personagens principais do desenho

Anônimo diz:

kabato kishimoto podia so contar um pouco so da historia né
como ficari o fical alguen fica com aguen??
o sasuke volta???

Anônimo diz:

entao se esse kabato kishimoto existe mesmo (oq é dificilmente dificil) ele podia dizer se o minato esta mesmo vivo
ja q ele é o espertinho né?

Douglas diz:

cs naun viram otro postagem dele dizendo q o gaara ia volta e ia c chama guuro hauauaahuahua q viaje ec sapato opa kabato é corajem em. PS kakashi naunnnn morreu eu juroooooooooooo :..(

Anônimo diz:

ou sapato kishimoto eu num entendi o q vc quis dizer com "esse naruto sennim deve ter muita mania tambem..."

Anônimo diz:

pessoal esse anônimo q apresentou o sapato kishimoto sou euzinha
na verdade n sei se vcs sabem mas tem um doido dizendo por ai q é o primo do masashi kishimoto
ve se pode?

bjão pra tds

Anônimo diz:

nada a ver o kakashi ter morrido fala serio espero que ele sobreviva

um dois melhores shinobes de konoha nao pode ter morrido assim tao facil espero que ele sobreviva



ele e lindo nao pode morrer assim

margarida diz:

se ele esta vivo entao nao faria sentido monstrar no manga o kakashi encontrar o pai , que ja morreui. espero mesmo que ele esteja vivo mas duvido. preferia que morresse a hinata --'
( nao faz sentido o naruto ficar ca hinata, ele nc gostou dela. ele sempre gostou da sakura e no ship a sakura parece muito mais preocupada com o naruto --,, mas isto ja é outro assunto LOL )

gabriela diz:

pra mim ele esta vivissimo
o kishimoto ñ é nem loko de mata ele
q isso o cara só sabe matar

gabriela diz:

e mais uma coisa
como o kakashi vai perder pra um prego? (um parafuso sei la oq o pain jogou nele)

ele é forte tem o sharingan
td bem ele estava cansado pra caramba mas
ele sempre foi forte pra caramba
mas n tem graça ele morrer assim

rth diz:

pois é né gabriela, puta mundo injusto mata o kakashi, mas parece q é isso mesmo.

Douglas diz:

gabriela naun da bola pa eles naun kakashi vai ta vivo c deus quiser (hauahauhau) ecs caras naun tem coraje d dize oq eles querem q aconteça no naruto com medo d tarem errados so concordam com tudo e esquesem q num anime mangau quaquer um deses tudo é possivel c for pa kakashi ta vivo tenho serteza q vão inventa uma explicação muito convincent tipo rinata ou o incrivel revivamento d chouji tava morto + tava morto mesmo todo mundo dizia uso a pirula ja eras morreeeee ai deu toda uma seninha e uhuahuahauh tava vivo lenbrando q muitos otro tmbm morreran nec dia é tão vivos até hoj mas acho q fisme intender =) tchau tchau gabriela saudade dos seus posts =)

gabriela diz:

douglas obrigada agora eu ganhei mais confiança
vlw
então né, o pessoal ta postando muita coisa importante e eu n tenho mais o q postar q pode ser últil e ajudar a galera mas pode ter certeza q sempre q eu tiver oq postar n vai faltar aqui no blog ta

bjs...

naruto sennin diz:

gabi naum queria te corrigir mas vc ta errada sobre o parafuso o kakashi naum fiko naquele estado por cauca dum parafuso na verdade o pain la nem jogo o parafuso nele foi em direção ao chouji mas aí pra salvar o chouji ele teve q usar o MS e mandou o parafuso pra outra dimensão igual ele fez com um dos braços do deidara e como o MS requer mto chakra e o kakashi tava quase sem chakra ele fiko naquele estado e logo depois mostro a cena dele se encontrando com o pai dele pode ver de novo essa parte la no manga se vc quiser confirmar vlw pessoal ispero ter ajudado.

gabriela diz:

a obrigada naruto sennin
é q o pessoal ta dizendo q ele esta morto
então se ele estiver é por ter usado o ms?

(nossa só de estar fazendo essa pergunta eu n me considero uma pessoa q entende bastante de naruto...kkkkkkkk)

Anônimo diz:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo diz:

Nossa gente so pq o infeliz cai no chao e fika inconsciente n ker dizer q ele tenha morrido!Poxa pessoal vamos raciocinar um poukinho,o Kakashi eh um dos personagens principais e ele n poderia ter um fim tao besta assim,tudo n pode ter passado de um choque momentaneo.^_^

Anônimo diz:

Olha só, Só tenho uma coisa para Dizer a todos vcs ai, Kakashi não esta morto, ele apareceu no quarto episodio, e esteve durante todo o anime, sobre Jiraiya ele tbm era importante,Numa entrevista com Kishi foi pedido sobre Kakashi, Kakashi esta vivo ou morto ?, Kishi da um Sorriso e diz se eu responder essa Pergunta eu estarei matando o manga pois a Resposta é dele ! Juntando Todos os fatos não da pra falar com 100% de Certeza q Kakashi esta morto ! pois vcs sabem q ele, um personagem com o nivel que ele tem não iria morrer em 4,5 capitulos! Só digo a vcs Ja foi reunido Todos os Fatos e digo Kakashi não Esta Morto, Mas tem gente q não se conforma e diz que ta morto então é so esperar pra eles quebrarem a Cara ! vlw e abraços !

Anônimo diz:

Sobre aquela vez q ele disse q poderia fazer somente 4 Raikiris, Gente cada dia q passa ele fica mais forte e sobre o Mangenkyou Sharingan, ele usou duas Vezes, uma vez para escapar do Prego e outra para salvar o Gordo! Vc acha q ele Morreria por uso Do Sharingan q foi um presente de seu amigo? Creio eu que não, Podem ter Certeza q ele não vai morrer assim, Talves ele desapareça por um tempo e seja dado como morto mas na hora (H) ele ira aparecer e fazer a Diferença abraços !

Anônimo diz:

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWW KAKASHI RESSUCITO SE QUEBRARAM AQUELES Q FALARAM Q ELE TINHAO IDO BANDO DE NOOOB :D

Samuel diz:

KAKASHI SO VAI MORRER QUANDO SEU ROSTO APARECER...xD
E AGORA NUM SEI NAUM, ACHO Q O TIO KISHI PODE DEXAR KAKASHI COMO HOKAGE
AGORA O BIXO VAI PEGAR... AKATSUKI DESFALCADA,O GRUPO DO EMO INDO PRA KONOHA, MADARA AGORA Q DEVE IR ATRÁS DO NARUTO, RAIKAGE BOLADO COM SASUKE E A AKATSUKI, KONOHA EM FASE DE RECONSTRUÇÃO, KISAME QUERENDO UM FIGHT COM GAI SENSEO oPS SENSEI... A NOVA SAGA DO MANGÁ PROMETE

Anônimo diz:

kakashi morre no manga

Anônimo diz:

nao me parece k ele morra... alias ele deve ser o 6º hokage isto se a tsunade acordar antes de o danzou se tornar hokage... mas vamos a ver...

Anônimo diz:

kakashi um personagem tao importante do anie nao morreria facilmente assim pelo menos ele tem que ter quma morte digna



love kakashi ele nao pode morrer


by:may

Anônimo diz:

kakashi nao morreu seus idiotas :D

gabriela diz:

ae eu disse q ele n tinha morrido
(mas mesmo assim fikei confusa)

viva kakashi

ANDRE DAVID diz:

ELE É DE MAIS,ELE É O CARA,PARA ELE NÃO TEM NINGUÉM,

Anônimo diz:

Ele é o mais cotado para ser o 7º Hokage, naquela reunião para eleger o próximo ele foi de qubra o primeiro a ser mencionado, nem se falou do Naruto (talvez porque ele ainda não é maduro o suficiente para dirigir uma vila).
Da próxima o título não escapa.

Anônimo diz:

Tipo assim pow , KAKASHI non pode morrer ^^ se nao o anime estraga xD~~

Anônimo diz:

Ralmente o KAKASHI nao pode morrer se nao vai estragar o ANIME/MANGA!

Anônimo diz:

Kakashi ta vivo e fim de discução pq o Massashi tava so testando agente e pa

E o kra ta tam vivo q foi ate indicado para ser Hokage (q pena q akele veio tava la)

Anônimo diz:

Fui eu q fiz o ultimo comentario e confirmo

Para akeles que so acreditam vendo ta ai o link para a imagem de Kakashi resucitando

O Masashi manja muito !!!

http://www.onemanga.com/Naruto/449/10/

Olha e chora para quem nao acredito !!!

kakashi diz:

Eu acho que kakashi não morreu...
ele aindapoderia ter uma salvação!!!!!!!!!!

Deidara diz:

O kakashi morreu sim... mas, depois da conversa entre o Naruto e o Nagato, o Nagato faz um jutsu em que todas as pesssoas de konoha que morreram rescucitam e por isso... o Kakashi rescucitou como a Shizune que também tinha morrido.

Adeus^^

Anônimo diz:

Sexo selvagem com a tsunade?

Anônimo diz:

O anime,kakashi gaiden é muito legal!

Brunim diz:

Owaa q raivaa aki nu site num teim o Yondaime ??

q Kahda eh oq eol mais gosto :P

Deidara diz:

tem o yondaime sim é aquele alí chamado namizake minato

Anônimo diz:

O Kakashi é muito legal!!!!

.::.:.ALBAR.::.:. diz:

Se Algo acontecer com o Danzou nesta Reunião que tenho quase certeza que sim !! kakashi ja vai se preprando para ser o novo SHICHIDAIME HOKAGE !! JA QUE DANZOU É O ROKUDAIME HOKAGE !

.:. Mas acho que como aconteceu com o Jiraya Kakashi escolhera outra pessoa para ser o Sétimo hokage talvez Naruto ? pq como Kakashi e Yamato confiam nele tanto que fizeram companhia a ele para ir até a reunião dos kages.
mas sabemos que Naruto precisa amadurecer muito ainda para ser o HACHIDAIME HOKAGE (O nome vai ser até bacana eim hachidaime.

sakura-chan diz:

kkkkkkkkkk... mais pelo menos ele ressucitou...........bjks

Anônimo diz:

pelo o q eu vi num site kakashi será o 7º hokage...................legallllllllll....

sakura-chan diz:

naruto ainda naum é maduro o suficinte para se tornar hokage...provavelmente ele será o 11º hokage... e kakashi sensei será o 7º...........bjks pra vcs............^^

Anônimo diz:

kakashi resucita dps de o naruto matar o pein (ultimo)

Anônimo diz:

Gente kakashi ta vivo eu acho q vai ser o Shichidaime hokage e também em minha humilde opnião o naruto vai ser o kyudaime!!!!A e o kakashi deve ser maravilhoso poís no filler 101 do naruto quando ele termina de comer mostra a menina do ichiraku ramém com coração nos olhos!!!!

Fabiopp diz:

o kakashi e igual ao minato não da um passo em vão e merece ser o proximo hokage!

Unknown diz:

gente o kakashi morreu mais com o jutsu que o nagato realizou ele reviveu todos que ele matou,inclusive kakashi leiam o capitulo do mangá 400 em diante que vocês vão tirar as duvidas!

Anônimo diz:

Rikimaru (Tenchu) é irmão do kakashi viu?!

Anônimo diz:

Eles tiveram uma briga por causa de uma mulher e acabou que os dois ficaram feridos e a garota dispensou eles.
Então Rikimaru foi embora e nunca mais falou com kakashi denovo.

Anônimo diz:

Kakashi tem uma cara de drogado!

Anônimo diz:

Kakashi tem uma cara de drogado!
por isso ele usa essa mascara!

Giba diz:

eu acho que kakashi não morreu pq eu li na wikipedia que o pai dele disse pra ele no mundo dos mortos para ele continuar a viver e logo depois que naruto chega depois de ter derrotado os pains e nagato ter ressucitado as pessoas que tinham morrido ele aparece para ajudar narutopois o mesmoesta muito cansado apos a luta contra um dos maiores ninjas do mundo shinobe,eu acho que ele não morreu apos sua uta contra se eu não me engano dois peins

galera comentem no meu blog eu,ele ainda é novo mais tem ttextos de Naruto e Sasuke mas eu vou botar mais,o link é:http://giba-blogdonaruto.blogspot.com/

comentem

Unknown diz:

kakashi ñ morreu porque bem se ele morrer vai se juntar com jirray e garra e isso ja e demais todos na istori do naruto morre agora ja é demais ñ e outra procurei amorte kakashi e ñ achei e do jirray eu ache do garra tambem ate do filho do sarutobe mais do kakashi e realmente uma suipresa (foi mal se escrive algum nome errado escrive as plressas)

Unknown diz:

Ele revive,pq depois do Naruto conversar com o Pain,o Pian acha que o Naruto pode acabar com o ó dio do mundo ninja,ai ele revive todos que foram mortos,inclusive o Kakashi
Mas antes ele esta morto mesmo.

Bruno diz:

Tentando desifrar o comentário n°121 entendi que o Gaara morreu. De fato morreu mais foi recussitado e quanto ao Kakashi, bem a any ja explicou o que aconteceu com o Kakashi...

Unknown diz:

o kakashi morre sim mas depois o pein resucita todo mundo que ele matou na aldeia ai o pein fica sem chakra e acaba morrendo ...

alison diz:

pohha pelo amor de deus eu nao leio manga e so aconpanho os episodeos e sei a maioria dos q morre e kem nao morrem e ele eh muito forte msm extremamente forte acho q ao ponte de ser o sexto hogake ate naruto amadurecer para as escolhas dificeis

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)