Usuários Online.
Contador de Visitas: Site Meter
» NEWS/CONTEÚDO

25 de novembro de 2008

YAMANAKA INO


» Yamanaka Ino
Idade:
16 Anos.
Altura:
1,62.
Peso:
46Kg.
Nascimento:
23 de Setembro.
Rank:
Chuunin.
Kekei Genkai:
Desconhecido.
Tipo sanguíneo:
B.
Rigistro Ninja:
012604.

É uma ninja jovem, companheira de Akimichi Chouji e Nara Shikamaru, treinados por Sarutobi Asuma. Trabalha na floricultura de sua família, tendo grande conhecimento sobre flores, conseguindo fazer arranjos florais com extrema facilidade.

Desde pequena, Ino disputou o amor de Uchiha Sasuke com muitas garotas, inclusive Sakura. Ino foi criada por seu pai, Yamanaka Inoshi, e ele foi o responsável pelo treinamento da menina até ela se tornar Genin. E foi com ele que Ino aprendeu os jutsos exclusivos de seu clã.

34 comentários:

Anônimo diz:

essa dae é boa , eu casaria com ela xD

Anônimo diz:

É mais bonita que a Sakura com certeza, mas não tanto a ponto de casar.

Anônimo diz:

Se eu fosse o Sasuke (Deus me livre) e as únicas opções fossem essas duas, eu ficava com a Ino.

Anônimo diz:

se eu fosse o sasuque eu naum ia pra caverninha do orotmaru i fikaria em konoha pegano sacura i principalmente a ino so q ele eh um bicha.

Anônimo diz:

se o sai NÃO for gay como aparenta ela pega a ino.

Anônimo diz:

eu sou o sai e na realidade nao so um anime mas uma pessoa real se voces me voltam a insultar desta forma eu vos matarei a todos como fiz com o danzou no anime

Anônimo diz:

apoksposkaposks
cai dentro barriginha sarada (aiaiaiuiui) vamo ve se vc guenta!!!!!!! =)..

Anônimo diz:

se vc é o sai eu so a hinata.

Anônimo diz:

cara eu so a Hinata eu fasso niver no msm dia e msm mes olha q gosado eu so a Hinata entao
no anime claro eu considero a hinata como eu.

e a ino devia fica com shikamaru
a ino num deve fica sasuke e a sakura com naruto e a hinata(eu)???
entao vmos organizar:ino shicamaru, sasuke sakura, naruto hinata, tenten neji.

Anônimo diz:

fala sério a ino acho q vai fikar com o sai
se ela fikar com o sasuke (o q é dificil)
ewu posso até estar totalmente errado
mas o kishimoto vai errar feio se ele colocar como casal a ino e o sasuke

pq se a ino realmente ama o sasuke(até parece)
ela ñ ia fikar dando mole pro sai
coitada da sakura q sofre a mais de 5 anos por ele e ainda ñ teve nem chance de ouvir do sasuke "EU TE AMO"
apenas "OBRIGADO" um obrigado ñ agradece oq ele sempre fez pra ajudar ele (alem de ter sido idiota no começo do desenho dizendo q o naruto ñ presta)
qual é ela ñ precisa fikar com o sasuke se o kishimoto ñ quizer até pq tem o carinhosos do lee q a ama mas ele tinha q retribuir oq ela fez por ele

podem me achar uma completamente errada mas como fã viciada do naruto eu digo oq ta intalado na garganta

eu quase chorei quando o bosta mais lindo do anime vai embora (chingo ele ñ pq ele ñ presta mas pq ele ñ podia ter largado konoha)

Anônimo diz:

é so ke eu axu q a sakura tem esperança de sasuke fala TE AMO.
:)

Anônimo diz:

ai tomara q vc eteja certa ou certo (n sei se é menino)
pq se o minato aparceu no interior de naruto(n sabe-se se ele esta vivo mas tem chence)
quem sabe se o sasuke n volta a konoha e fika com a sakura né

Anônimo diz:

A unica coisa k num concordo e Shikamaru e Ino devia ser assim: Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura Shikamaru e Temari, Ino e Sai

Anônimo diz:

eu tbm acho a mesma coisa q vc narutohokage
td haver

Otonashi Rth diz:

até parece q o sai da conta...

Anônimo diz:

olha nao me entereso do sai fika com a ino ou shikamaru meus casais mais importante msm é naruhina e sasusaku

Anônimo diz:

A Ino deve (e espero) q fike com o Sai.Assim a coitada da Sakura iria poder curtir seu amor sem ter uma vadia dando em cima de seu macho!

Anônimo diz:

...........o.O
cara..eu não entendo os pessonagens vai apagdos são os mais bonitos...

a sakura aparece o tempo todo e feia pra diabo...
kishimoto devia ter deixado ele bonita seila....

iremos ver oque kishimoto vai fazer até o final do mangá MAUAHAHAHH!

Anônimo diz:

eu acho a sakura muito bonita ....

Anônimo diz:

eu acho que o Kakashi deveria arrumar uma namorada.

Anônimo diz:

e acho a sakura muito linda vcs que são doente

Unknown diz:

Ino Yamanaka ela e super maneira!!
ushauhsaushaushuashausahsuahsuashuash
apesar de fikar disputandu com a sakura direto quer que quer provar q eh melhor
adora ela
jutsos: nimpo quekamikim,nimpo sintensi no jutso,nimpo shineshino no jutso e etc...

Mizukage diz:

Ino mesmo vc não sendo uma personagem fortona gosto muito devc!!!

Anônimo diz:

Aff inutil
não fez nada nas 2 lutas contra o Hidran e o Kakuzo so fiko gritando pelo ao menos a Sakura tenta fazer alguma coisa e a Ino nem pra isso serve.. Perdedora

Anônimo diz:

O que a ino tem haver de ela não aparecer direito, culpe o Kishimoto.
Ino não é a melhor personagem mas também não é a pior.
E acho que ela passa a gostar mais o shikamaru do que do sasuke.

Mizukage diz:

Anônimo Disse...
Aff inutil
não fez nada nas 2 lutas contra o Hidran e o Kakuzo so fiko gritando pelo ao menos a Sakura tenta fazer alguma coisa e a Ino nem pra isso serve.. Perdedora
´
aff digo eu
Ino é util sim medica/espiã
não uma ninja de batalhas vc tem q entender isso cada um tem sua função e a dela é essa e não entrar em combates até pq em combates ele é pessima agora vc dzer q ela inutil isso com certeza ela não é!!!

Cupido diz:

A ino é bonita mas é a mina mais chata do mangá!
Mas mesmo assim ela merece um par, o Chouji! Tá de bom tamanho pra ela.
Do shikamaru poderia ser a temari, mas ele tava berando muito a namorada do seu mestre (assuma). Shikamaru vai assumir o filho da kurenai e casar com ela.
O lee gosta da sakura, ele precisa mesmo de uma mulher seria de pulso firme então acho que a temari pode dar um jeito nele.
Sei que a Hinata é a mais docinho do mangá, gosto muito dela, mas é muito cuzida, so sabe falar naruto kun! Já que a mizukage (que posta aqui) gosta muito do kiba e da Hinata. Ficaria um casal legal já que o kiba dá umas olhadinhas na Hinata!
Apesar do neji ter olhado pro lado da hinata, a Tenten é muito dedicada a ele, seria o par perfeito.
O Shino, pode ser a aquela dicípula do bee de cabelo claro, já que os 2 são quietos.
O Sai podia fica com a shisuno.
Kankuro, vai fazer uma boneca pra ele e casar com ela.
Gaara pode ficar com aquela dicípula do bee que tava batendo no naruto ( Gente, fazer o que? cada grupo são 2 homens e 1 mulher. tá acabando as opções).

Agora a Sakura é do Naruto e ninguém tásca! Ele é o principal, ele gosta dela, ele tem que ficar com ela e pronto!

Agora não esqueci do sasuke não, já que no mangá e desenho as mulheres dão muito em cima dele, tem que arrumar uma que impõe medo nas concorrentes. A do sasuke é a taradona da mizukage (do mangá).Quem sabe ela dá um jeito nele.

Galera não me xinguem!
Postei só pra descontrair!

Abraços a todos!

Anônimo diz:

Vocês falam que a ino é chata. Mas pelo menos não foi ela quem praticamente obrigou alguém a trazer aquele emo de volta. E nem fica o tempo todo pensando nele!
Ela tem um gênio complicado mesmo (como diria o shikamaru), mas acho que ela se preocupa mais com seus amigos do que a sakura.

Anônimo diz:

A sakura pode esperar sentada, porque eu duvido que o sasuke fala eu te amo pra aquela testuda, ele não dá esperanças alguma pra aquela ridicula, se eu fosse ela eu ficava com o naurto mesmo, ele é o unico que faz de TUDO por ela, e ela num da um unico valor, porque ela gosta de puchar saco de tranquera que ADORA dar patada nela, a sakura é assim, só pucha saco de quem aa despreza :D
E essa Ino ai, num é chata, ela é uma GOSTOSONA, eu comia, juro, ja bati umas pensando nela, e outra, prefiro ela mil vezes do que aquela testuda da sakura, imagina o tamanho da BUU** dela :3

Anônimo diz:

Maais gostosa que aquela palito seco da sakura

Anônimo diz:

a sakura naum obrigo o naruto a traz o sasuke d volta quando o naruto volta da missao e ped desculpa ela fala q num faz mal e tal.prestem atençao pra dpois fala mal

Anônimo diz:

Euu Queria que ella lutasse
De verdade

Anônimo diz:

Pediu desculpa? Será que as palavras dela eram sinceras? Se ela tivesse acordado desde o começo do Anime isso não teria acontecido. E todos sabem que fãs da sakura não leem direito :D
Ja to cansada de ela só fica chorando pro Naruto: Naruto, por favor, traga o sasuke de volta'' e blablabla eu quero dar pra ele, tenha dó né? Se ela quisesse o sasuke ela que vá atraz dela sozinha, não fique destruindo os outros, e se ela for, vai ir em vão. Pronto, acabou, noob.

alison diz:

sem comparaçao com a sakura a sakura e ela sao lixo ninjas patives na minha opniao valem mais q elas

Postar um comentário

// Regras:

// Leia as Regras!
// Não poste links de outros sites!
// Respeite os outros comentários!
// O comentário deve ter alguma relação com o Post!
// Não use palavrões, Nem falte com respeito à outros usuários!
// Não divulgue blogs aqui nos comentários!

* Visite também nosso fórum: http://animecaos.narutodb.com/


(Comentários Agressivos ou com desrespeito serão apagados.)